Hurigueller Artesanal Funilaria

Mecânica

Hurigueller Artesanal Funilaria

Endereço: Rua Ítala, 51, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02079-010

Quer receber ofertas do(a) Hurigueller Artesanal Funilaria?

São perfeitos e muito sérios. Possuem compromisso com o cliente. Sou cliente a muitos anos e quando necessito de pequenos ou grandes reparos só levo lá.
Alexandre e Dna. Vanda são excepcionais no atendimento e no trabalho bem como toda a equipe.
Quando os donos cuidam do negocio e respeitam o cliente é isto que acontece, só reconhecimento.

Depois de fazer orçamentos em duas concessionárias Honda para troca de um capô do meu carro, resolvi procurar pela primeira vez um martelinho.

Lembrei que alguns parentes conhecem o inventor do Martelinho de Ouro, que é o Hurigueller (inclusive ele saiu no Jô muito tempo atrás, pois na época era novidade e ele usava chifres de diversos animais para desamassar).

Apenas para efeito de comparação, o orçamento das duas concessionárias ficaram na média de R$ 1.600,00 para trocar e pintar o capô.

Enviei o orçamento por e-mail, que foi respondido rapidamente pelo Alexandre, responsável pela oficina. O preço já foi dado na hora: R$ 550,00 pelo capô.

Agendei para uma segunda-feira e na hora resolvi fazer orçamento de para-choque também. O para-choque sai por R$ 200,00 para pintar a desamassar.

No fim, eu acabei fazendo dois para-choques, um desamasso lateral e o capô. Sem considerar o polimento, saiu por R$ 1.000,00.

O carro ficou pronto na sexta-feira e ficou impecável! Fiquei muito feliz por ter um carro 100% novo, bonito e original (não dá para perceber onde foi o amassado).

Um detalhe que eu acho muito importante é que dá para perceber que o negócio é levado a sério. A oficina é tocada pelo próprio Alexandre, que não para um minuto (fica andando pra cima e para baixo para garantir que os clientes estão sendo atendidos e o serviço está sendo feito).

Precisamos de mais profissionais assim no mercado de automóveis.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Hurigueller Artesanal Funilaria

Olá todos.... galera, esses caras fizeram uns retoques no meu carro ( amassadinhos de portas, paralamas ) a uns dois anos atrás, que eu fiquei abismado com a qualidade do trabalho dos caras é realmente muito bom e eu fiquei satisfeito com o preço....... acabei de comprar uma alfa que precisa de uma revitalizada na pintura e com certeza vou levar lá.... parabens a toda a equipe...
Você conhece o Hurigueller Artesanal Funilaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral