Restaurante Huang

| Rank: 25º de 165 | Restaurantes Chinês

Endereço: Av Conselheiro Rodrigues Alves, 382, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Huang?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
É o bem típico chinês, comida boa, farta, com uma cozinha que deve estar longe do que é assepsia, e com atendimento pouco solícito. No cardápio, há diversas opções escritas apenas em chinês, sem a tradução para o português (esses pratos devem ser mais interessantes!). Geralmente, apenas uma atendente fala a nossa língua. Os pratos mais comuns (porco agri-doce, tofu com legumes, etc) custam em torno de R$ 22,00. Se pedir um bule de chá de jasmim e não for suficiente, peça para colocar mais água quando acabar o chá: como tem muita folha, o "segundo" não fica tão aguado e o melhor, não é cobrado. As sopas costumam demorar mais que os outros pratos. No almoço de segunda a sexta, tem buffet por quilo (sobremesa grátis) e por pessoa.

Adoro o Huang! Foi um achado e tanto!
Lá funciona como self-service no almoço a preços super camaradas, e no jantar, é à la carte.
O tempero é fantástico! Não há comida chinesa igual em SP, de verdade.
Discordo apenas dos preços publicados aqui no site: a maioria dos pratos para duas pessoas não chega a R$25,00. E quando eu digo "duas pessoas", é pra dois trogloditas que comem meeeesmo! Os pratos são muito bem servidos.
A higiene também é aparentemente muito boa.
Aceitam todos os cartões, se me lembro bem.
Possui duas vaguinhas para estacionamento em frente, mas é fácil achar vagas na rua por perto também; embora, pela proximidade da estação Ana Rosa, seja muito mais fácil ir de metrô mesmo.

Vou pelo menos 1 vez por semana, a comida é excelente. É comida chinesa tradicional em ambiente simples, mas os pratos são muito bons, apesar de eu não falar chinês o atendimento é muito bom. Recomendo a sopa de vinagre , o frango frito com molho shoyu é o melhor de Sp, a ostra no vapor com alho, lula com aspargo, o bifun (macarrão de arroz) delicioso, os meus favoritos o 8 preciosidades (camarão, lula, carne,frango.... Servido na chapa quente) e a carne no molho de ostra (o melhor)
Vale a pena!!!

Concordo com a opinião do Sidney. O restaurante fica algumas quadras do metrô Ana Rosa. O agridoce com laranja é indiscutível, muito gostoso. Experimentei este molho com peixo, aprovado!
O atendimento também é muito bom. O melhor é ir nos horários a La carte que acontece todos os dias a noite e de sabado e domingo.

O restaurante Huang fica pertinho do metrô Ana Rosa. Faz uma comida chinesa mto boa e barata. Durante a semana é por KG, mas durante o fim de semana é a la carte e assim a comida fica mto mais saborosa. Recomendo ir em grupo para poder pedir vários pratos diferentes.
Você conhece o Restaurante Huang? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral