HSBC Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04727-002

Clientes HSBC tem 25% de desconto na compra de ingressos.

Quer receber ofertas do(a) HSBC Brasil?

Só posso dizer que a casa de show é boa, mas não dependa do atendimento. Poderia ser mais sutil, mas não vou ,e na minha opinião é uma porcaria de atendimento.

Fui já na casa algumas vezes, o vallet funciona bem para qualquer show que não seja rock, caso contrário, você mesmo deverá levar o seu carro ao estacionamento que fica a duas quadras da casa e voltar apé. E quando fui em um show que haviam mesas numeradas, houve uma confusão na hora do pagamento que um pouco de conversa resolveria, o funcionário deles foi tão mal educado que não adiantou chamar a coordenadora (que também não soube resolver o problema, mais por arrogância que falta de conhecimento), chamaram o responsável pela casa naquele horário. Este sim, foi bem cortês e nos esclareceu tudo e fazendo o pedido de desculpas, mas até então eu já havia perdido umas 3 ou 4 músicas do show e o que fez da minha noite uma lástima.

Como das outras vezes não necessitei de atendimento algum da casa, foi tudo ótimo.

Resolvi dar uma lida rápida antes nos comentários, para só então fazer a minha avaliação e percebi logo de cara que 95% das opiniões são completamente diferentes da minha, pois quem frequentou o lugar, foi assistir algum stand up comedy, algum show tranquilo, alguma peça ou até mesmo para festas particulares e formaturas. Já eu, tive o prazer de conhecer a casa no show da banda de love metal H.I.M (uma banda finlandesa em seu primeiro show ao Brasil)... VOCÊS JÁ PODEM IMAGINAR NÉ???

Desde o 12h na fila, que por sinal estava gigantesca (mesmo estando dividida em setores), embaixo de chuva, sem ter onde sentar, com gente do Brasil inteiro e muitos vendedores ambulantes em volta. Mas já no lado de fora as filas estavam bem organizadas e a toda hora os seguranças colocavam grades nas calçadas e ajeitavam a fila.

Quando as portas se abriram e consegui entrar (correndo, que nem uma loucaaaaaa, para pegar grade), os seguranças foram bem rápidos em pegar meu ingresso, minha carteirinha de estudante e revistar minha bolsa. Lá dentro a casa estava dividida em área premium, pista, camarote e mezanino. Fiquei na fila premium, e os seguranças também foram muito legais e atenciosos, conversaram bastante com a galera, pegavam objetos que caiam no chão, retiravam as meninas que desmaiavam, hauahuahau SIMMM!! E o principal: não ficaram na frente no palco na hora do show.

Achei o palco uma beleza (super baixinho, dava pra ver muito bem) e a qualidade do som também estava muito boa. Durante o show, os garçons passavam pegando dinheiro da galera que queria comprar água, cerveja ou qualquer outra coisa (pois claro que ninguém ia perder o lugar na grade para ir até o bar, haha),e achei caríssimo, assim como em qualquer outra casa de show, mas para que estava horas e horas na fila, valia a pena pagar R$6,00 em um copo de água.

O ar condicionado estava bem geladinho também, mas no dia estava um pouco frio, não sei dizer se o ar daria conta com tanta gente assim em dias mais quentes. No dia que fui a casa estava em sua lotação máxima, 5.000 pessoas. O estacionamento era bem caro, então se preparem. O banheiro??? Nem entrei...

Um ponto bem ruim é que a casa de shows fica muito longe de tudo. Eu sai do Tucuruvi e até chegar a Estação mais próxima (Granja Julieta), foram longas horas entre metrô e trem. O show acabou lá pelas 23h, e a sorte foi que bem na hora passou um ônibus que nos levou direto até o metrô e consegui chegar no último minuto. Mas dependendo do horário, só táxi mesmo. Mas no final a experiência foi muito boa, e assisti uma de minhas bandas favoritas bem de pertinho!!! ♥

O HSBC Brasil é uma boa opção de casa de show em São Paulo, tem boa estrutura e é bem organizada.

Bastante ampla, nas duas vezes que fui tive ótima visualização dos locais que estava.

Nas duas vezes fui para eventos mais tranquilos, com mesas e cadeiras no local, nessa situação você imagina que terá um pouco mais de conforto e diferente disso achei apenas que em um dos shows as mesas estavam muito perto (grudadas mesmo).

As vezes tinha impressão que a pessoa da mesa ao lado estava sentada no meu colo (exagero rs), mas isso me causou um certo incomodo. Pois, esperava um clima mais intimista já que a "muvuca" a gente só esperava quando está em pé, e na pista!

Um ponto importante é a distancia, é sempre melhor ir de carro e ou táxi (o que pode ficar caro), alguns eventos acabam tarde e você pode ter dificuldade de ter acesso ao metrô. Pois, a maioria das casas de show ficam distante de metrô ( e o HSBC não seria diferente) e nem sempre tem muitas opções de transporte.

O preços são bastante salgados, não acho que compensa.

Embora tenha alguns pontos de melhoria( o que é bem natural), acho que é uma ótima opção, uma vez fiquei super perto do plano e uma outra mais distante e consegui curtir da mesma forma, e vi tudo (o que é bem importante).

Muito legal o lugar =)

Morcheeba, Massive Attack e muita gente FINA já passou pelo palco do HSBC Brasil. O ambiente é excelente para shows pequenos e 'privês'.

Com infra-estrutura de primeira, a casa de entretenimento é muito bem organizada e segura, além de possuir uma acústica de tirar o fôlego. Pra quem gosta de ouvir música alta, lá realmente vale a pena. A programação costuma ser super interessante e diversificada. Fique de olho no calendário pra não perder nada.

A pista é ampla e acomoda bem o público. O único inconveniente é ficar afastado: a visibilidade é péssima pra quem fica atrás. Programe-se e vá cedo para garantir um bom lugar.
Tome uma cervejinha antes de começar o espetáculo. O bar localizado na entrada é super bonito e serve petiscos e drinks que combinam com a ocasião.

Ah! Se possível, vá de táxi. Os estacionamentos são caros e costumam lotar. Além disso, a localização é afastada e um pouco deserta. Tome cuidado!

Adoro shows, mas confesso que tenho uma preguiça sobrenatural de todo o processo de ir/voltar + suportar mil horas em pé. Por isso nunca tinha ido ao HSBC, até ontem!

Fui lá apenas uma vez, para um show de stand up, e achei a casa boa. O lugar é bem grande, e no dia eram mesas e cadeiras, o que atrapalhava um pouco - mas era conveniente com o tipo de apresentação. Além disso, não comprei um lugar muito bom, então fiquei bem atrás, mas mesmo assim deu para assistir razoavelmente ao show.

O preço das comidas/bebidas é bem acima do normal, do tipo uma Coca-Cola R$6. Outro problema é a distância, porque é bem (ênfase no bem) longe. Para mim, que moro na Mooca, tive que pegar metrô, fazer baldeação, pegar trem, descer na Granja Julieta e ainda pegar um táxi dentro do Carrefour para chegar. Na volta o rolê foi maior ainda, como não consegui pegar táxi, fui até um ponto mais ou menos perto de lá e peguei um Terminal Pinheiros.

Tirando isso achei bom o lugar, só não recomendo se você estiver morrendo de fome e queira comer no lugar. E, se você for voltar tarde, melhor ir de carro e estacionar lá por perto.

Com o fechamento de várias casas de shows recentemente em Sp, esta na minha opinião tornou-se uma das melhores casas atualmente. Por não ser tão grande , ela é aconchegante e dá uma boa visibilidade do palco mesmo para quem está lá no fundo. O som é muito bom.
Os pontos negativos são a sua localização (bem distante do centro de Sp, obrigando assim aos clientes a enfrentarem trânsito pesado em dias de shows principalmente na semana), a falta de transporte público de fácil acesso ao local e também a falta de estacionamento (o que faz com que flanelinhas dominem todo o seu entorno em dias de eventos).
Preço das bebidas e lanches são caros.

Não conhecia o lugar e me surpreendeu bastante, fui assistir o espetáculo Hiperativo com o humorista Paulo Gustavo e a experiência foi muito boa.

O espaço não é muito grande, mas as mesas são bem espaçadas e com excelente distribuição, não afetando a visibilidade do palco.

As distribuições das caixas de som, telões e iluminação são excelente, o que garante uma boa experiência para o público.

Há diversos garçons muito bem espalhados pelos corredores e extremamente atenciosos, demonstrando eficiência tanto no atendimento quanto na agilidade de trazer os pedidos.

O único problema do lugar são os preços das comidas e bebidas, elevados, mas já é de se esperar de um lugar assim em São Paulo.
Você conhece o HSBC Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral