Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04727-002

Clientes HSBC tem 25% de desconto na compra de ingressos.

Quer receber ofertas do(a) HSBC Brasil?

Baixar Grátis

Só posso dizer que a casa de show é boa, mas não dependa do atendimento. Poderia ser mais sutil, mas não vou ,e na minha opinião é uma porcaria de atendimento.

Fui já na casa algumas vezes, o vallet funciona bem para qualquer show que não seja rock, caso contrário, você mesmo deverá levar o seu carro ao estacionamento que fica a duas quadras da casa e voltar apé. E quando fui em um show que haviam mesas numeradas, houve uma confusão na hora do pagamento que um pouco de conversa resolveria, o funcionário deles foi tão mal educado que não adiantou chamar a coordenadora (que também não soube resolver o problema, mais por arrogância que falta de conhecimento), chamaram o responsável pela casa naquele horário. Este sim, foi bem cortês e nos esclareceu tudo e fazendo o pedido de desculpas, mas até então eu já havia perdido umas 3 ou 4 músicas do show e o que fez da minha noite uma lástima.

Como das outras vezes não necessitei de atendimento algum da casa, foi tudo ótimo.

Resolvi dar uma lida rápida antes nos comentários, para só então fazer a minha avaliação e percebi logo de cara que 95% das opiniões são completamente diferentes da minha, pois quem frequentou o lugar, foi assistir algum stand up comedy, algum show tranquilo, alguma peça ou até mesmo para festas particulares e formaturas. Já eu, tive o prazer de conhecer a casa no show da banda de love metal H.I.M (uma banda finlandesa em seu primeiro show ao Brasil)... VOCÊS JÁ PODEM IMAGINAR NÉ???

Desde o 12h na fila, que por sinal estava gigantesca (mesmo estando dividida em setores), embaixo de chuva, sem ter onde sentar, com gente do Brasil inteiro e muitos vendedores ambulantes em volta. Mas já no lado de fora as filas estavam bem organizadas e a toda hora os seguranças colocavam grades nas calçadas e ajeitavam a fila.

Quando as portas se abriram e consegui entrar (correndo, que nem uma loucaaaaaa, para pegar grade), os seguranças foram bem rápidos em pegar meu ingresso, minha carteirinha de estudante e revistar minha bolsa. Lá dentro a casa estava dividida em área premium, pista, camarote e mezanino. Fiquei na fila premium, e os seguranças também foram muito legais e atenciosos, conversaram bastante com a galera, pegavam objetos que caiam no chão, retiravam as meninas que desmaiavam, hauahuahau SIMMM!! E o principal: não ficaram na frente no palco na hora do show.

Achei o palco uma beleza (super baixinho, dava pra ver muito bem) e a qualidade do som também estava muito boa. Durante o show, os garçons passavam pegando dinheiro da galera que queria comprar água, cerveja ou qualquer outra coisa (pois claro que ninguém ia perder o lugar na grade para ir até o bar, haha),e achei caríssimo, assim como em qualquer outra casa de show, mas para que estava horas e horas na fila, valia a pena pagar R$6,00 em um copo de água.

O ar condicionado estava bem geladinho também, mas no dia estava um pouco frio, não sei dizer se o ar daria conta com tanta gente assim em dias mais quentes. No dia que fui a casa estava em sua lotação máxima, 5.000 pessoas. O estacionamento era bem caro, então se preparem. O banheiro??? Nem entrei...

Um ponto bem ruim é que a casa de shows fica muito longe de tudo. Eu sai do Tucuruvi e até chegar a Estação mais próxima (Granja Julieta), foram longas horas entre metrô e trem. O show acabou lá pelas 23h, e a sorte foi que bem na hora passou um ônibus que nos levou direto até o metrô e consegui chegar no último minuto. Mas dependendo do horário, só táxi mesmo. Mas no final a experiência foi muito boa, e assisti uma de minhas bandas favoritas bem de pertinho!!! ♥
Foto opinião do Valéria Mattioli sobre HSBC Brasil

O HSBC Brasil é uma boa opção de casa de show em São Paulo, tem boa estrutura e é bem organizada.

Bastante ampla, nas duas vezes que fui tive ótima visualização dos locais que estava.

Nas duas vezes fui para eventos mais tranquilos, com mesas e cadeiras no local, nessa situação você imagina que terá um pouco mais de conforto e diferente disso achei apenas que em um dos shows as mesas estavam muito perto (grudadas mesmo).

As vezes tinha impressão que a pessoa da mesa ao lado estava sentada no meu colo (exagero rs), mas isso me causou um certo incomodo. Pois, esperava um clima mais intimista já que a "muvuca" a gente só esperava quando está em pé, e na pista!

Um ponto importante é a distancia, é sempre melhor ir de carro e ou táxi (o que pode ficar caro), alguns eventos acabam tarde e você pode ter dificuldade de ter acesso ao metrô. Pois, a maioria das casas de show ficam distante de metrô ( e o HSBC não seria diferente) e nem sempre tem muitas opções de transporte.

O preços são bastante salgados, não acho que compensa.

Embora tenha alguns pontos de melhoria( o que é bem natural), acho que é uma ótima opção, uma vez fiquei super perto do plano e uma outra mais distante e consegui curtir da mesma forma, e vi tudo (o que é bem importante).

Muito legal o lugar =)

Morcheeba, Massive Attack e muita gente FINA já passou pelo palco do HSBC Brasil. O ambiente é excelente para shows pequenos e 'privês'.

Com infra-estrutura de primeira, a casa de entretenimento é muito bem organizada e segura, além de possuir uma acústica de tirar o fôlego. Pra quem gosta de ouvir música alta, lá realmente vale a pena. A programação costuma ser super interessante e diversificada. Fique de olho no calendário pra não perder nada.

A pista é ampla e acomoda bem o público. O único inconveniente é ficar afastado: a visibilidade é péssima pra quem fica atrás. Programe-se e vá cedo para garantir um bom lugar.
Tome uma cervejinha antes de começar o espetáculo. O bar localizado na entrada é super bonito e serve petiscos e drinks que combinam com a ocasião.

Ah! Se possível, vá de táxi. Os estacionamentos são caros e costumam lotar. Além disso, a localização é afastada e um pouco deserta. Tome cuidado!

Com o fechamento de várias casas de shows recentemente em Sp, esta na minha opinião tornou-se uma das melhores casas atualmente. Por não ser tão grande , ela é aconchegante e dá uma boa visibilidade do palco mesmo para quem está lá no fundo. O som é muito bom.
Os pontos negativos são a sua localização (bem distante do centro de Sp, obrigando assim aos clientes a enfrentarem trânsito pesado em dias de shows principalmente na semana), a falta de transporte público de fácil acesso ao local e também a falta de estacionamento (o que faz com que flanelinhas dominem todo o seu entorno em dias de eventos).
Preço das bebidas e lanches são caros.

É uma casa de show bacana. Já vi dois shows musicais nesse lugar e um show de comédia do Tom Cavalcante, quando a casa de chamava Tom Brasil ainda.
O espaço é ótimo é bem organizada e bonita. O banheiro também é bastante limpo.
A acústica para show musicais é ótima, fui da última vez para o show do Capital Inicial e gostei muito de tudo! O som estava perfeito e tudo estava ótimo, apenas o preço das bebidas e da comida é cara lá dentro, mas isso é praxe de Casas de Show. Sabendo disso eu e minha amiga resolvemos comer no posto de gasolina próximo de lá.
É possível chegar pelo trem Granja Julieta, porém tem que andar um pouco para chegar lá, aproximadamente 1 km. Se for de carro tem estacionamento próximo ou da para deixarão carro na ruas próximas.

Minha primeira passagem por essa casa foi no sábado (09/11/13) para assistir ao show do Djavan da turnê Rua dos Amores (e QUE SHOW diga-se de passagem como diria o corinthianissimo Neto!).
Eh incrivel como apesar do nome HSBC BRASIL (antigo TOM BRASIL) casa que abrigou varios shows e espetáculos incriveis seja tão.... simples! Ele fica localizado numa rua ao lado da marginal que se não fosse pelas barras luminosas eu não imaginaria que fosse ali!
Enfim, assim que vc entra vc chega numa "ante sala" onde o pessoal espera para assistir ao espetáculo e pode ir ao bar comer ou beber algo. O pró dessa Ante Sala é que eles convidam algum cantor(a) pra cantar e tocar músicas! Muito boa idéia! O contra é que a organização daquele dia permitiu a entrada para o show ANTES desse cantor(a) terminar seu repertório! E como se bem sabe o jeito paulistano de ser impaciente, ele(a) fica cantando pras moscas, ou pros educados que esperam!
Outra coisa q me chamou atenção foi o preço do cardápio... Imaginei que fosse caro MAS pagar 40 reais em 2 pães na chapa com queijo e tomate seco é demais!!!!
Quando entrei no lugar do espetáculo ja percebi outro problema, eles vendem ingressos demais pra pouco espaço! É um cadeira ao lado da outra com mesa do lado da outra! Se tiver algum incendio, apesar de VÁRIAS portas ENORMES de saída, ficaria MUITO dificil sair...
De resto não tenho o q reclamar, só o fato dos garçons pararem na sua frente durante o show para atender alguns pedidos, o lugar te da uma acústica incrível, com boa disposição do palco!
Noite maravilhosa em um lugar que consegue garantir uma excelência de espetáculo!!!
Foto opinião do Rafael Pedro sobre HSBC Brasil
Você conhece o HSBC Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral