Hotel Sofitel Jequitimar Guaruja

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
O Sofitel fica nas areias da Praia de Pernambuco, com diárias á partir dos R$1.000. Com piscina climatizada, serviços de praia, restaurantes, balada e shopping criou um centro paradisíaco á 200km de São Paulo!
O atendimento do hotel é solicito. Recomendo passar um final de semana, na baixa temporada, que o hotel se tornará uma experiência inesquecível.
Gente, desculpa, mas para quem pagou uma diária de R$ 900,00 ter aquele atendimento..
Preferia mil vezes ter ido para outro lugar.

Em fevereiro eu e meu marido pegamos três diárias, para este hotel, que até então tínhamos a ilusão de voltarmos muito felizes com o atendimento e comodidades.

Começando pela localidade:
Cuidado gente, o Jequiti fica próxima a favelas no Guarujá, o hotel quer que usemos pulseiras de identificação que não dão para tirar na estadia, entretanto a localidade é muito perigosa para ficar "ostentando" essa pulseira. Há uma favela chama "Maré Mansa", eu e meu marido nos perdemos e fomos informados por uma mulher que deveríamos sair dali, porque havia grande número de assaltos.

Da recepção:

Preliminarmente cobraram as diárias no chekin, achei deselegante para um hotel supostamente 5 estrelas.
Na entrada fizeram a gente esperar cerca de 40 minutos para disponibilizar nosso quarto, e detalhe o chekin era as 15h e eu cheguei as 16h, ou seja uma hora depois, mesmo assim tive que esperar o quarto ficar pronto.
E para minha surpresa quando entrei dentro do quarto encontrei 2 homens ajustando a cortina que estava com problema, aí la vai eu, esperar mais 30 minutos para arrumarem as persianas..
Então decidi esquecer tudo e pensar positivo, para minha depressão o ar condicionado do quarto deu problema, lá vai eu, mais uma vez, chamar manutenção as 21.30h da noite.. ficaram cerca de 1h tentando arrumar, abriram tudo, tiraram o "teto" mexeram, até que melhorou um pouco, mas mesmo assim muito longe do que se espera de um aparelho bom.
Não posso esquecer de citar o frigobar, que não gela!

Das refeições:

No dia seguinte eu estava ansiosa para o café da manhã, porém outra decepção.. eu já fiquei em vários hoteis que custam muito menos, e nem um deles tinha um café tão básico igual ao do Jequiti, se baseia em pãozinho e frios, nem sequer um bolinho.

Me guardei para o almoço, ansiosa, na expectativa, quando vejo aquela comida sem gosto, horrível, sem muita opção, igual comida de hospital.

Das comodidades:

Fomos para piscina e meu marido se acidentou na espreguiçadeira que estava quebrada e não tiraram dali...

Em pleno verão, fevereiro, aquele calor de mais de 30 graus, a piscina muito aquecida, totalmente desproporcional ao calor contido naqueles dias, nossa, parecia uma "sauna".

O hotel prevê Wi fi de graça, entretanto veio cobrando em minha conta o valor de R$27,00 pela suposta utilização do serviço.

Do atendimento:

Os funcionários da piscina, tivemos um péssimo atendimento, informaram que a cozinha fechava as 18h, entretanto após este horário ainda vimos eles colherem pedidos de outros clientes, e não quiseram colher os nossos..

Conclusão:

Eu não recomendo esse local de forma alguma, porque é muito desproporcional o custo - benefício.

A única coisa que salvou ali, foi o "kids club" um local onde podemos deixar nossos filhos por um hora e possui refeição especifica para eles, já inclusa na diária e itens de higiene disponíveis.

Não recomendo esse lugar.
O Hotel Sofitel Jequtimar, vulgo hotel do Silvio Santos, agrada pelo ótimo serviço oferecido. Ao chegar, você é bem recebido quando os funcionários abrem as portas e levam a bagagem para o quarto. Assim que você entra no hotel, um perfume cítrico e ao mesmo tempo doce transmitem muita tranquilidade, ao som das cascatas artificais de água corrente... Tudo para você entrar no clima para relaxar....
O grande hall também agrada e faz parecer que você está em uma ilha paradisíaca, principalmente por você ter o hotel ao estilo "pé na areia"!
Os quartos são bem confortáveis, alguns deles com vista para o mar, sendo que as camas de tamanho extra são prazer para qualquer um! Detalhe para os banheiros, que tem uma cortina CONTROLADA PELO LADO DE FORA (pelo quarto), como se fosse um motel, podendo observar o banho do outro!!
O local conta com uma piscina grande e outra para crianças, além de serviço de monitoração, ala kids, quadras, restaurantes, bar, etc!
Por conta do trabalho já tive a oportunidade de me hospedar em diversos hoteis por todo o Brasil, mas sem dúvidas o Jequitimar está entre os melhores que já conheci, um hotel muito bonito e confortável. Os funcionários são atenciosos e prestativos, o hotel conta ainda com ótima comida e grande variedade de pratos e drinques.

Possuí ainda uma área recreativa bem completa com quadras, pistas de caminhada uma linda piscina e tudo isso na beira da praia. Recomendo fortemente para aquela viagem que você deseja impressionar alguém.
Não dá pra falar mal porque é o hotel do SIlvio, né?!

Brincadeiras à parte, sim, o Sofitel Jequitimar é um hotel bem incrível. A localização ajuda porque a praia de Pernambuco é limpinha, bonitinha e livre daqueles terríveis canais da Enseada e Pitangueiras.
Vale reforçar que os apartamentos são super cômodos, a varandinha com vista para o mar é uma delícia - dá pra passar um tempinho ali curtinho a vista.

Pontos a melhorar? Sim, o restaurante não rola. Depois do segundo dia de almoço e jantar no restaurante do hotel você já não tem mais vontade de comer. Sim, a comida é bem feitinha e saborosa, mas as variações são poucas então enjoa.
Mas no café tem waffles para compensar =P~
Passar um final de semana neste hotel é tudo de bom para mim!
Gosto de tudo que é oferecido e o atendimento é especial. Os funcionários fazem o melhor para que tudo ocorra perfeitamente bem.
O hotel é pé nas areias da praia de Pernambuco, Guarujá.
Mesmo que você não fique hospedado, poderá usufruir de um almoço  ou jantar no hotel!
Há um restaurante à la carte e um restaurante buffet com um preço similar os nossos de São Paulo.

No saguão à noite, um dueto musical.

BOM PASSEIO!BOM DESCANSO!
Gosto muito desse Hotel! por ficar proximo a SP é sempre uma boa opção para fugir e viver um fim de semana muito bom!
Quartos de decoração modernas, com uma vista muito bonita de frente ao Mar!
Cafe da Manha muito bom, e ainda com restaurantes a la cart a beira da piscina e vista pro mar e um frances Les Epices que agradam muito.
Ponto negativo ficou na minha ultima visita, poís fecharam o Les Epices para um grupo que estavam em um encontro profissional, excluindo os demais hospedes que gostariam de ter jantado no local! Infelizmente foram muito mal na descisao!!!
Você conhece o Hotel Sofitel Jequitimar Guaruja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral