Hotel Sesc-Central de Reservas de Hospedagem

Hotéis

| Rank: 12º de 219
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking
Já estive em outros sesc e gostei muito pelos menos uns cinco cada um em um estado, só me hospedo em sesc, pois tenho o direito, porque não usufluir do que é bom. Espero ter está chance pois sei que é muito procurado, já fui tres vezes sesc campestre porto alegre excelente. Aguardo uma resposta positiva. Mesmo porque é meu aniversário, quem sabe por este motivo até ganho está estadia hum. Abraços célia
Hotel simplesmente perfeito!
No centro de Copacabana, perto de tudo. O hotel localiza-se numa rua residencial muito calma. Os quartos são muito espaçosos e muito organizados, tudo muito limpo e bem cuidado.
O café da manhã é muito bom, preparado pelo restaurante do hotel, simplesmente delicioso.
Para quem é tem convenio com o sesc a diária é mais barata.
No próprio sesc há apresentações de teatro e musicais, no teatro do hotel.
Fiquei no final de semana passado,gostaria de fazer algumas criticas construtivas, o chuveiro de madrugada qdo precisei nao esquentou!!!!!!por q????a televisão de tela plna muito boa ,mas cheia de chuviscos???com tv a cabo como pode?precisei da luminaria do quarto e ela estava queimada!!!o box do banheiro estava com lodo preto nos rejuntes...mas gostei do hotel das instalações como um todo bem localizado.cafe da manha bom.mas nem por isto deixarei de frequentar ai!!!so queria que vcs lessem mminha mensagem e melhorassem mais!!Aline.
Você conhece o Hotel Sesc-Central de Reservas de Hospedagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral