2 opiniões Nota 2.5 de 5

Hotel Pampa

Hotéis

| Rank: 33º de 41
Hotel Pampa

Endereço Rua Demétrio Ribeiro, 1088, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90010-311

Telefone 51 3226-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Hotel Pampa é localizado bem no centro de Porto Alegre. Fica próximo a rodoviária se tornando uma boa opção para quem vai a cidade para negócios ou para eventos.

Outro ponto forte é o custo-benefício do local. É um dos mais baratos na região em POA.
As instalações são aconchegantes, limpas, as camas são macias.

O atendimento que deixa um pouco a desejar. Eles realmente não sabem lidar com pessoas.
Tem um senhor no atendimento que é muito grosseiro.

O café da manhã é regular. Tem poucas opções e você tem que chegar cedo para comer tranquilamente.
Mesmo com esses pontos é um local bom para se hospedar em poucos dias pela localização e custo.
Sempre que passava próximo ao Pampa ficava curioso com as instalações do hotel, até que um dia decidi hospedar-me lá por alguns dias. Realmente o quarto é bastante confortável, bonitinho e aconchegante. Entretanto, o atendimento deixa a desejar. Fui atendido por três pessoas, um homem super simpática, uma mulher tão simpática quanto e um senhor que estraga tudo, pois o cara é um grosso que não sabe lidar com as pessoas. Extremamente desagradável! E acho que é o que mais fica na recepção, pois era o que eu mais encontrava.
Além disso tinha alguma coisa no quarto que deu um ataque alérgico tanto em mim quanto em quem estava comigo. A ponto de trancar nossa garganta e sermos.obrigados a encurtar nossa estada no local.
Super valeu a pena ter ido para conhecer, e até recomendo (O que deu alergia poderia estar apenas no meu quarto).
Você conhece o Hotel Pampa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião