8 opiniões Nota 3.7 de 5

| Rank: 20º de 243
Hotel Ibis - Paulista

Endereço Av Paulista, 2355, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01311-300

Telefone 11 3523-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Exclusivo)

Conheça também (Patrocinado)

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bom acho que não tive uma experiência tão boa quanto a dos colegas kekanteiros que relataram um bom atendimento lá.

Primeiro, vamos como Jack, por partes. O Ibis é uma grande rede de hotéis aqui no Brasil, creio que uma das maiores e por isso tem uma certa uniformidade nas suas unidades. Este hotel que fiquei hospedado, tem uma ótima localização na Avenida Paulista e está bem próximo de uma estação de metrô.

Quanto a infraestrutura não tenho do quê reclamar. O quarto é super bom e confortável. As instalações no geral me pareceram bem boas e organizadas. Quanto ao café da manhã, que é pago a parte, R$ 11,00 creio que devia ter mais coisas, não estava ruim, mas pensei que teria mais variedades de comidas.

Agoraaa vem a cereja do bolo, o ATENDIMENTO!! Neste quesito, eles precisam melhorar, pois não tivemos uma boa experiência. Estávamos em um grupo de 4 pessoas, cada um em um quarto, eu e mais 3 colegas de trabalho, e todos achamos o atendimento ruimzinho. Imaginem que a minha colega se machucou um pouco antes de chegar no Hotel e pediu gelo para eles, além do recepcionista dizer que não tinha gelo lá (o quê é meio difícil de acreditar), fez pouco caso e nem prestou qualquer tipo de ajuda ou auxilio a uma hóspede machucada, lamentável.

Bom, a minha nota foi 3 estrelas, porque espero que tenha sido algum fato isolado, e fora o atendimento que foi mais ou menos, o restante estava nos conformes.
O hotel é padrão rede Ibis, porém, já fiquei surpresa na recepção. A decoração é bem moderna, linda! Fui bem atendida na recepção - nada do que reclamar. O apartamento é bom - nada de especial. A cama porém é super confortável - a rede Ibis está substituindo todos os colchões por um colchão especial projetado especialmente para eles, super confortável - gostei muito, dormi muito bem! Café da manhã bom, poderia ser melhor, já que é pago à parte e custa R$ 16,00 (faltou variedade de doces, na minha opinião e a salada de frutas tinha mais melancia do qualquer outra coisa). O mais especial desta unidade do Ibis é a localização. Av. Paulista, com metrô e muitas opções de lazer por perto - inclusive um Starbucks logo ali na Haddock Lobo!
Você conhece o Hotel Ibis - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais