Hotel Formule 1 Belem

Endereço Av José Bonifácio, 244, São Brás - Belém , PA - Brasil - 66090-363

Telefone 91 3202-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Há alguns anos, trocou de franquia e virou Ibis Budget. Não cheguei a conhecer o Formula 1, mas me informaram que, mesmo com a mudança, a estrutura se manteve a mesma, o que é positivo, pois os quartos são bons: design moderno, ar condicionado, TV, com cama de casal e uma cama individual superior, mas pequeno. Possuem aquela velha politica de novas diárias encerradas ao meio-dia e inflexível. Passei uma experiência lá de ter que pagar uma nova diária para conseguir abrir meu quarto e apanhar minhas malas, pois tinha passado 40 minutos do vencimento da diária. Uma completa falta de bom senso com o cliente.
Bom, como em estrutura essa rede de hotéis é igual em qualquer lugar do Brasil, resta me focar na localização. Essa unidade (que é a única de Belém) fica no bairro de São Braz, muito bem localizada, perto da rodoviária, do mercado de São Braz, do monumento ao Mag. Barata (nave da Xuxa), de supermercados como o Formosa e Yamada Plaza, além da Feira da 25 onde se pode comprar camarão, tucupi, jambu, castanha do pará, tapioca, peixes e outras delícias do Pará.

O atendimento é bom e o estacionamento não é cobrado.
To tentando ligar para falar com alguem desse hotel ha mais de 40 minutos!!!!!! cai numa gravação que diz o tempo todo: "q os operadores estao ocupados e pede para aguardar"!!!!! infinitamente, como eh que uma empresa coloca um serviço em funcionamento de má qualidade!!!! só esse fato ja me diz tudo sobre o serviço desse hotel. os donos não estao querendo dinheiro, pois não deixam os clientes se informarem. Infelizmente ainda existe demanda para serviços de pessíma qualidade. égua mano!!!!!!
Nota geral Você conhece o Hotel Formule 1 Belem? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião