Hotel Flor do Jockey

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking
Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Gostaria de saber se este estabelecimento faz reservas, e caso não faça poderei ficar hospedado e pagar todas as diarias ou se tenho que pagar todos os dias a diaria a vencer. Estou fazendo essas perguntas porque eu vou fazer um curso ai perto da USP e gostaria de se hospedar neste estabelecimento. Poderia me informar quanto custa a diária.
Att.
Telemaco

Att.
Telemaco
Você conhece o Hotel Flor do Jockey? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Flor do Jockey

Data da viagem: Ver tarifas