Hotel Emiliano

| Rank: 7º de 287 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Oscar Freire, 384, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01426-000

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Este hotel design está localizado na Rua Oscar Freire, uma rua muito elegante de São Paulo. A propriedade oferece heliporto próprio, spa e bar elegante que serve champanhe e caviar.

Os quartos elegantes do Hotel Emiliano têm uma decoração moderna, com móveis de madeira clara e tons suaves. As acomodações dispõem de WiFi gratuito, TV de LCD e base para iPod.

O spa do Emiliano inclui sauna e banheiras de hidromassagem. Além disso, você pode desfrutar de diversas massagens e tratamentos de beleza.

O restaurante moderno do Emiliano serve pratos da cozinha italiana contemporânea. Para sua comodidade, menus personalizados e refeições vegan e sem glúten estão disponíveis. A propriedade também oferece bar de champanhe e lounge-bar elegante com DJs e jardim vertical.

O Emiliano fica a apenas 5 minutos de carro do Parque do Ibirapuera. Já o Aeroporto de Congonhas fica a 20 minutos de carro do local. (Veja mais no Booking)

Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Desde a reserva até a saída do hospede o Emiliano faz um trabalho impecável.

Quando o hospede faz as reservas a equipe já se prepara para receber-lo pesquisando suas preferências e sua história, é recebido com welcome drinks e chamado pelo nome, muitas vezes os mordomos já sabem o motivo da viagem e oferece atrações e facilidades para o hospede e familiares.

Em seu quarto o radio e a teve estão sintonizados em seus canais favoritos, o ar sempre na temperatura ideal para cada hospede, a disposição dos móveis e entre outros detalhes que não vale a pena estragar a surpresa, até os itens do frigobar chegam a ser personalizados

O hotel tem total atenção aos detalhes e entende que desta maneira fará com que seus hospedes se sintam em casa, onde encontra em pequenos gestos e detalhes o prazer de estar em sua casa fora de casa.

Não deixe de visitar o spa e o restaurante que tem um brunch maravilhoso aos finais de semana a partir das 12h.

Acredito que a pessoa que inventou esses spas urbanos me A-MA hahahahah!!!! Sério, eu adoro passar algumas horinhas recebendo massagens, no ofurô, enfim, relaxando!!!!! E como o marido sabe desta minha paixão, me deu de presente um day spa no Hotel Emiliano. Foram vááááááááááááááárias horas, ofurô, 42567 tipos de massagem, esfoliação, enfim, algumas horinhas que me deixaram muito feliz. Agora, acho que, especificamente, este day spa, tem que ser feito com companhia de amigas, namorado, marido, namorada, mulher, cachorro, enfim, qualquer pessoa!!! Eu fiz sozinha, por isso não foi muito divertido.

A primeira parte que foi o ofurô, você fica no último andar do hotel, são 3 ofurôs com  temperaturas diferentes para você ficar mudando, a parede é toda de vidro, a vista é linda!!!!!!!!! Sério, é muito gostoso ficar ali na água bem quente olhando São Paulo, mas por 15 minutos!!! Ficar assim, por 1 hora sem ter ninguém para conversar é desesperador!!!!!!!!! Não tinha realmente ninguém!!!! Estava quase pegando o celular para ligar para alguém ahhahahahahahha. Bom, mas depois foram as massagens, o que amenizou o fato de ter ficado sozinha na hora anterior ehhehehe. Todas as massagens foram muito boas, mas a última, minha gente, foi demais!!! Valeu a ida!!! Gente, o cara que fez a massagem, realmente sabe fazer massagem. Muito, muito, muito boa!!!
Acho que a dica do day spa vale tanto para você relaxar ou dar de presente para alguma pessoa querida!!! Com certeza será um presente bem original!!! Fica a dica
Foto opinião do Joana Pires sobre Hotel Emiliano

Quer se hospedar em um hotel luxuoso e com localização privelegiada? O Hotel Emiliano é a tradução brasileira para o que você procura! Todos os seus clientes desfrutam da mais merecida atenção possível! Descubra os prazeres desse lugar maravilhoso!

28 Apartamentos Luxo com 42m² e cama king size;
10 Apartamentos Luxo com 42m² e duas camas queen size;
19 Suites Emiliano com 84m² e cama king size.

Academia na cobertura, com visão privilegiada para a região dos Jardins, um dos maiores centros comerciais da cidade de Sâo Paulo!

O hotel possui Heliporto para o pouso de helicópteros!

Possui restaurante com, comidas tipicas italianas, que são puro sabor e qualidade!

Contatos:
11 3069 4369 Hotel
11 3068 4390 Restaurante
11 3068 4393 Reservas
11 3068 4399 Escritório

Sempre que recebo amigos de fora do país, costumo indicar o Emiliano, pela sua equipe tão bem sintonizada com todos em perfeita harmonia e sinergia,pois, o turista quer mesmo alguém que possa compartilhar consigo um pouco de tudo, exatamente o procedimento da casa. Entretanto você ainda desfruta de uma bellíssima vista, junto a Academia...

O Emiliano é um dos melhores hotéis que já fiquei hospedada na vida, comparável aos 5 estrelas de outros países. Acho que o mais impressionante foi o serviço desde a chegada, até a chamada do taxi para ir embora. Parece até que a equipe fica feliz em ajudar, inclusive os que não falam português.

O banheiro é impecável com pia e vaso bem diferenciados, roupão pendurado, ducha forte e muitas toalhas. O quarto é bem espaçoso e confortável com sofá, cama super gostosa, paredes branquinhas.
Você conhece o Hotel Emiliano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Emiliano