Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Coronel Rennó, 247 - Centro Itajubá, Centro - Itajubá , MG - Brasil

Telefone: 35 - 3622 4646

Com uma piscina ao ar livre e academia, o Hotel Embaixador está localizada em Itajubá. O WiFi é gratuito.

Os quartos dispõem de TV, ar-condicionado e varanda. O banheiro privativo inclui chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas. Você pode apreciar a vista para a cidade a partir do seu quarto. As comodidades adicionais incluem varanda térrea, frigobar e TV a cabo.

No Hotel Embaixador, você vai encontrar uma sauna comum, uma banheira de hidromassagem e uma recepção 24 horas.

Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem um lounge compartilhado e depósito para bagagem. Para sua comodidade, o estacionamento no local é gratuito. (Veja mais no Booking)

Estou surpreso com a acomodação do Hotel Embaixador. Fui muito bem recebido, o hotel dispõe de camas king size box, frigobar, internet, ar condicionado split (quente e frio), TV LCD 32", room service até as 23:00h, cofre digital, telefones nos quartos e banheiros, secador de cabelo nos aptos, garagem com manobrista, elevador panorâmico, academia, piscina iluminada com lâmpadas de led, sauna a vapor, salão de convenções com capacidade para 130 pessoas, bar c/ vista panorâmica, brinquedoteca, sala de massagem, suíte master com ante sala e TV de 52" de led giratória, suíte Presidencial com TV de 55" de led, banheira de hidromassagem com cromoled e um café da manhã maravilhoso !!

Este posso afirmar e reafirmar minha nota ! Irretocável !
Você conhece o Hotel Embaixador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Embaixador