Hotel Cannes Palace

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Jerônimo Monteiro, 111, Centro - Vitória , ES - Brasil - 29010-001

Preço: $$$$  (Econômico)

O Cannes Palace Hotel está situado na principal avenida de Vitória, e oferece uma localização prática, além de acomodações com Wi-Fi gratuito. Você estará a 11 km do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, e a 3 km da Estação Rodoviária de Vitória.

Os quartos do Cannes Palace Hotel apresentam interiores simples, e possuem piso de madeira, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo.

Você pode saborear diariamente o café-da-manhã, que inclui sucos naturais, torradas de pão integral e frutas da estação. Devido à sua localização central, o Cannes Palace Hotel está a 100 m de restaurantes e bares, à sua escolha.

Você estará a 1 km da Catedral Histórica Metropolitana. Para sua comodidade, o estacionamento gratuito está disponível. (Veja mais no Booking)

Esse Hotel é simples.café é bom, local um pouco barulhento devido ao porto (em frente), mas ótima opção custo x beneficio, muito comercio ao redor,O hotel oferece wi-fi.Esse Hotel é simples, mas tem o melhor custo-benefício de Vitória, pois tem ar-condicionado, chuveiro à caldeira (bem quente), banheiro bonito, tv à cabo e um preço que cabe no bolso
Esse Hotel é simples.local muito bom mas ótima opção custo x beneficio, muito comercio ao redor,O hotel oferece wi-fi.Esse Hotel é simples, mas tem o melhor custo-benefício de Vitória, pois tem ar-condicionado, chuveiro à caldeira ,tudo muito bem limpo,vale a pena conferir ,a noite deve se tomar cuidado pois é perigoso o centro da cidade

Quando fui pra Vitória fiquei neste hotel, por que ficava perto do Porto, e eu iria embarcar no dia seguinte. Fiquei só um dia, mas deu para perceber várias coisas. Bom, o local realmente tem uma hospedagem bem barata, mas não espere estar fazendo um ótimo negócio pois você recebe exatamente o que você paga. As acomodações não são maravilhosas, mas possui o conforto necessário, tem banheiro com chuveiro de água quente ( o que não é nada menos que necessário no meu ponto de vista), ar condicionado e tv a cabo ( Com poucos canais). Um dos contras é que o wi-fi só pega na recepção, e se você se hospedou no 15° andar ( que nem eu ) é meio chato descer sempre para usar a net. A localização é no centro, portanto é bom para viagem a negócios e etc, mas devo alertar que é necessário ter cuidado ao andar na região.
Foto opinião do Wilton Aguiar sobre Hotel Cannes Palace

O Hotel Cannes é localizado no centro de Vitória, próximo ao Porto.
É uma opção bem barata pra quem precisa de ir a Vitória. No entanto, não espere demais. Como li em uma opinião, você recebe exatamente aquilo pelo que pagou.
Os quartos são razoáveis, bons banheiros.
O atendimento, pelo menos na vez em que lá me hospedei, foi muito bom. O pessoal foi bem solícito, me acomodou rapidamente.
O café da manhã é ótimo, bem completo e variado.
Acho um bom custo x benefício.
Você conhece o Hotel Cannes Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Cannes Palace

Data da viagem: Ver tarifas