5 opiniões Nota 3.8 de 5

Hospital Vitória São José dos Pinhais

Hospitais

Hospital Vitória São José dos Pinhais

Endereço Rua Izabel A Redentora , 1111, Centro - São José dos Pinhais , PR - Brasil - 83030-500

Telefone (41) 329... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Dizem que hospital nunca é bom de se visitar, mas em uma das poucas vezes que precisei utilizar dos serviços do Victória, sai muito satisfeito, pois a estrutura é muito boa, com equipe capacitada e acima de tudo um atendimento humanitário.

A única ressalva fica pela ausência de um estacionamento próprio, as vezes é preciso deixar o carro na rua mesmo, mas fora isso não tenho do que reclamar.
Fui até lá estes dias levar minha esposa para ua consulta do plno de saúde e fiquei impressionado por existir um hospital com tal estrutura em plena região metropolitana. Não deixa nada a desejar para os melhores hositais da capital.

Fachada nova e luxuosa assim como o ambiente interno. Decoração discreta, mas bonita que dá um ar moderno ao local. As atenciosas recepcionistas operam programas de última geração para agendamento e organização das consultas e suporte aos médicos.

Médicos e infermeiros simpáticos e eficientes. Acho que não há mais nada que se precise de um hospital.
Nota geral Você conhece o Hospital Vitória São José dos Pinhais? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião