6 opiniões Nota 3.5 de 5

Hospital Vitória Unidade Avançada - São José dos Pinhais

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Aconteceu primeiramente com minha esposa, que foi levada pela empresa com que trabalha para o hospital, com náuseas, diarreia, tontura, etc... Foi diagnosticado virose e classificaram como apta ao trabalho. Resultado? Ao sair do hospital, a poucos metros desmaiou no meio da rua, onde desconhecidos a socorreram e me ligaram do celular dela. Abri processo junto ao CRM PR.

Em outro momento, apresentei uma alergia alimentar e me dirigi ao hospital. Foi indicado duas injeções, e fui liberado a voltar para casa. No caminho passei na farmácia comprar um remédio, e para minha surpresa tive reação ao medicamento injetado no hospital e desmaiei dentro da nissei, além de vomitar em toda a farmácia. Fui socorrido e chamaram a ambulância que me levou até o hospital VITA, onde fui informado que o medicamento que me foi injetado normalmente apresenta reações. Como me liberaram do hospital desta maneira? E se eu estivesse dirigindo?

Se puderem, POR FAVOR EVITEM ESSE LOCAL. Profissionais que mais parecem estagiários e sem responsabilidade nenhuma com o ser humano.

Já formalizei reclamações junto ao plano de saúde, ao hospital e ao CRM-PR. Espero que tomem as devidas providências.
Dizem que hospital nunca é bom de se visitar, mas em uma das poucas vezes que precisei utilizar dos serviços do Victória, sai muito satisfeito, pois a estrutura é muito boa, com equipe capacitada e acima de tudo um atendimento humanitário.

A única ressalva fica pela ausência de um estacionamento próprio, as vezes é preciso deixar o carro na rua mesmo, mas fora isso não tenho do que reclamar.
Fui até lá estes dias levar minha esposa para ua consulta do plno de saúde e fiquei impressionado por existir um hospital com tal estrutura em plena região metropolitana. Não deixa nada a desejar para os melhores hositais da capital.

Fachada nova e luxuosa assim como o ambiente interno. Decoração discreta, mas bonita que dá um ar moderno ao local. As atenciosas recepcionistas operam programas de última geração para agendamento e organização das consultas e suporte aos médicos.

Médicos e infermeiros simpáticos e eficientes. Acho que não há mais nada que se precise de um hospital.
Você conhece o Hospital Vitória Unidade Avançada - São José dos Pinhais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais