Hospital Vila Penteado

| Rank: 155º de 189 | Hospitais
Hospital Vila Penteado

Quer receber ofertas do(a) Hospital Vila Penteado?

Infelizmente é um hospital largado, quando tive necessidade de ir ao hospital e fui lá por não ter plano de saúde a alguns meses atrás, encontrei um hospital novo, com boa estrutura, porém só tinha um médico no lugar e apesar de parecer ser uma boa pessoa, parecia não saber muito o que fazer.
Quando fui lá estava com crise de pedra no rim e conforme falei só tinha um médico disponível para todo hospital e demorou uns 20 minutos para atender e quem já teve dor no rim sabe que não dá para esperar isso, após ele me atender e medicar 2x para fazer algum efeito, não passou medicamentos e mandou voltar lá caso voltasse a dor, enfim, não indico a ninguém.

Apesar de ter a fama ruim devido o atendimento ruim e demorado, o hospital penteado é conhecido pelo seu alto nível e referência em relação ao setor de queimaduras. Muitas pessoas da região recorrem a ele por ser sefácil assesso e não ser privado, porém ainda causa receio devido a estrutura e os profissionais que lá trabalham. Como dizem "não é o melhor, mas é o que tem!" .

Hospital público localizado na Avenida Petronio Portela, 1746 na Vila Penteado, conhecido apenas por Hospital do Penteado.

Infelizmente esse é mais um exemplo do descaso público, esperas e mais esperas intermináveis.

O pronto-socorro atende às emergências médicas, clínicas e cirúrgicas nas seguintes especialidades: clínica médica, pediatria, clínica cirurgia.

Mas apesar disso o hospital é referência em queimados e traumatologia ortopédica.

Bom dia ontem mais uma vez estive no hospital penteado e acreditem ainda nao acharam meus exames mais tudo bem nao vai aparecer mesmo, nesta quinta tento ultima chance em conseguir um laudo detalhado com o medico que me operou para poder me ajudar na minha pericia , alerta a vcs que usam este hospital quando operar peguem urgente seus exames se nao vao ficar sem
Você conhece o Hospital Vila Penteado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral