20 opiniões Nota 3.5 de 5

Hospital Veterinario Dr. Hato

Veterinário

Hospital Veterinario Dr. Hato

Endereço Av Dom Pedro II, 3309, Bairro Campestre - Santo André , SP - Brasil - 09080-001

Telefone 11 4424-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Certeza que já tinha escrito uma opinião... Já usamos tanto a parte do hospital como a área do pet shop, por ser 24 horas o preço é mais alto que os outros pets, é o preço da comodidade! rs Como o nosso horário era apertado, já levamos os nossos gatos para consulta e vacina. Demorou um pouco, mas foi tudo bem. Os veterinários foram simpáticos e cuidaram bem dos gatinhos. A parte do pet shop é bem completa, passei lá essa semana para comprar ração 7 kg Royal Canin por R$ 169,90. Há estacionamento gratuito no local e também uma lanchonete.
Não conheço a unidade de São Bernardo mas a de Santo André é péssima e custou a vida da minha gatinha que faleceu na semana passada depois de passar por uma cirurgia onde fizeram um procedimento cirúrgico maior que o combinado sem mesmo a medica veterinária saber, sendo que a mesma não nos orientou de forma verdade mas passou a segurança de uma cirurgia tranquila sendo que acabou em uma tragédia, fica meu alerta cuidado com o dr Hato porque eles matam seu bichinho.
Nessa unidade só fui no pet shop.
A loja é gigante! Vc encontra de tudo, tudo mesmo, tanto de medicamentos como outras utilidades para animais como casinha, caminha, potes de comida, ração, brinquedinho, roupinha e o que mais vc imaginar!

O ponto forte é o fato de ser 24h!
Esse estabelecento possui estacionamento no próprio local, não tem muitas vagas mas já quebea um galho.
Muita variedade e bons preços dos produtos para cães e gatos! A conveniência do funcionamento 24h é sensacional. O estacionamento, atendimento da loja e atendimento veterinário são satisfatórias. O banho deixa a desejar: fila e espera longas demais, desorganização, funcionários descompromissados e finalização ruim. Em suma: banho eu não sou mais cliente, mas recomendo o restante!
òtimo o local e o atendimento, ja precisei e fui muito bem atendida com o meu animalzinho, que aliaz por motivos de mudança ( estou saindo de uma casa para um apartamento ) venho atravéz desta comunicar o desejo de doalos á quem possa ter condiçoes de crialos e de dar muito amor.
no caso são : um lhaza de tres anos na cor champagne e um labrador na cor preta de nove meses, preciso de um lar para eles, quem tiver interesse ligue para 964857151, estamos em santo andré. Obrigado. vania
Você conhece o Hospital Veterinario Dr. Hato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral