18 opiniões Nota 3.6 de 5

Hospital Veterinario Dr. Hato

Veterinário

Hospital Veterinario Dr. Hato

Endereço Av Dom Pedro II, 3309, Bairro Campestre - Santo André , SP - Brasil - 09080-001

Telefone 11 4424-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nessa unidade só fui no pet shop.
A loja é gigante! Vc encontra de tudo, tudo mesmo, tanto de medicamentos como outras utilidades para animais como casinha, caminha, potes de comida, ração, brinquedinho, roupinha e o que mais vc imaginar!

O ponto forte é o fato de ser 24h!
Esse estabelecento possui estacionamento no próprio local, não tem muitas vagas mas já quebea um galho.
Muita variedade e bons preços dos produtos para cães e gatos! A conveniência do funcionamento 24h é sensacional. O estacionamento, atendimento da loja e atendimento veterinário são satisfatórias. O banho deixa a desejar: fila e espera longas demais, desorganização, funcionários descompromissados e finalização ruim. Em suma: banho eu não sou mais cliente, mas recomendo o restante!
òtimo o local e o atendimento, ja precisei e fui muito bem atendida com o meu animalzinho, que aliaz por motivos de mudança ( estou saindo de uma casa para um apartamento ) venho atravéz desta comunicar o desejo de doalos á quem possa ter condiçoes de crialos e de dar muito amor.
no caso são : um lhaza de tres anos na cor champagne e um labrador na cor preta de nove meses, preciso de um lar para eles, quem tiver interesse ligue para 964857151, estamos em santo andré. Obrigado. vania
Nota geral Você conhece o Hospital Veterinario Dr. Hato? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião