Hospital Veterinario Dr. Hato

Veterinário

Hospital Veterinario Dr. Hato

Endereço: Av Dom Pedro II, 3309, Bairro Campestre - Santo André , SP - Brasil - 09080-001

Quer receber ofertas do(a) Hospital Veterinario Dr. Hato?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Certeza que já tinha escrito uma opinião... Já usamos tanto a parte do hospital como a área do pet shop, por ser 24 horas o preço é mais alto que os outros pets, é o preço da comodidade! rs Como o nosso horário era apertado, já levamos os nossos gatos para consulta e vacina. Demorou um pouco, mas foi tudo bem. Os veterinários foram simpáticos e cuidaram bem dos gatinhos. A parte do pet shop é bem completa, passei lá essa semana para comprar ração 7 kg Royal Canin por R$ 169,90. Há estacionamento gratuito no local e também uma lanchonete.

Não conheço a unidade de São Bernardo mas a de Santo André é péssima e custou a vida da minha gatinha que faleceu na semana passada depois de passar por uma cirurgia onde fizeram um procedimento cirúrgico maior que o combinado sem mesmo a medica veterinária saber, sendo que a mesma não nos orientou de forma verdade mas passou a segurança de uma cirurgia tranquila sendo que acabou em uma tragédia, fica meu alerta cuidado com o dr Hato porque eles matam seu bichinho.

Excelente opção 24 horas. Tive vários animais meus atendidos nesta unidade e eu gostei muito. Achei o valor justo, sem exageros e sem problemas nessa parte. Pelo contrário, os gastos foram MUITO mais ponderados que uma outra clínica que tirou até nossas calças com o tratamento de um pet meu. RECOMENDADÍSSIMO.

A loja é excelente, o atendimento veterinário e a farmácia também são muito bons, atualmente o banho e tosa tem falhado, muita demora no atendimento aos cães, deixar o animal por 4, 5 horas em uma gaiola acho muito !! Poderiam melhorar isso, contratar mais profissionais, já que tem espaço para isso.

Nessa unidade só fui no pet shop.
A loja é gigante! Vc encontra de tudo, tudo mesmo, tanto de medicamentos como outras utilidades para animais como casinha, caminha, potes de comida, ração, brinquedinho, roupinha e o que mais vc imaginar!

O ponto forte é o fato de ser 24h!
Esse estabelecento possui estacionamento no próprio local, não tem muitas vagas mas já quebea um galho.

Muita variedade e bons preços dos produtos para cães e gatos! A conveniência do funcionamento 24h é sensacional. O estacionamento, atendimento da loja e atendimento veterinário são satisfatórias. O banho deixa a desejar: fila e espera longas demais, desorganização, funcionários descompromissados e finalização ruim. Em suma: banho eu não sou mais cliente, mas recomendo o restante!
Você conhece o Hospital Veterinario Dr. Hato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral