Hospital Veterinária Estrada Real

Hospital Veterinária Estrada Real

Endereço: Rua Alencar Tristão, 287, Sta Terezinha - Juiz de Fora , MG - Brasil - 36046-010

Quer receber ofertas do(a) Hospital Veterinária Estrada Real?

Excelente clínica veterinária. Ótimo atendimento, além de animais domésticos, existe todo um apoio aos animais de rua, principalmente quanto aos valores cobrados. Horários para visitas muito organizados, locais limpos e adequados para a estadia de animais de pequeno, médio e grande porte. Realizações de cirurgias e consultas comuns. Atende 24 horas.

O Hospital é excelente, porém pra dar Laudos de exames particulares deixa muito a desejar. Estou aguardando a 4 dias um laudo de RX de tórax que meu cachorro apresentou problema de coração e não consigo começar o tratamento por falta de Laudo, isso porque sairia no mesmo dia à tarde.
Você conhece o Hospital Veterinária Estrada Real? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral