Hospital Unimed

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Precisei ir ao hospital da Unimed de Contagem uma vez e achei a estrutura boa parecida com o de BH. Tem estacionamento próprio. Mas o atendimento é ruim tanto na entrada com as atendentes como os médicos que demoram pra chamar os pacientes. Fiquei uma hora e meia esperando o médico me chamar. Acho que o que contribuiu pra isso foi que o hospital estava lotado e havia poucos médicos no Pronto Atendimento.

Reclamei umas duas vezes da demora pois achei muito exagero esperar tanto assim pra ser atendida!
A unimed tem uma estrutura grande e boa , mas o mal tratamento parece ter sido herdado do SUS . Por ser um hospital particular ele peca muito aos seus pacientes. O numero de clientes sobe cada dia mais pois quase sempre o hospital está lotado . A rede precisa melhorar e se organizar para melhor atender seus pacientes;

Tem boa localização , proximo ao Itau Power Shopping com grande variedade de onibus .
Espaço fisico muito grande e de qualidade, mas não gostei do atendimento que segue o padrão Unimed, pelo fato de ser um hospital particular , sempre muito cheio e muita demora para o atendimento , o que deixa o Hospital a desejar, poderia ser uma referencia na região metropólitana, mas a maioria dos usurios e dependentes dos mesmo sempre reclamam do hospital .
Ontem estive na unidade do babita camargos com fortes dores devido a uma infeçao urinaria o medico foi rispido comigo com 4 meses de gestaçao me disse que eu estou muito gorda disse que gordo e tudo igual ele nao sabe meu historico clinico pra falar sai de la tao mal e aos prantos que ao chegar em casa tive que ir pro posto de saude do sus fiquei com a presao a 17 e fui atendida na maternidade municipal onde pode nao ter estrutura mais fui tratada com o maior carinho e pra isso que pago? assim que eu ganhar o bebe vou desfazer meu plano
Nota geral Você conhece o Hospital Unimed? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião