4 opiniões Nota 3.0 de 5

Hospital Tijutrauma

Endereço Rua Antônio Basílio, 613, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20511-190

Telefone 21 2112-... Clique para ver

Hospital Tijutrauma

Hospitais

| Rank: 47º de 97

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Localizado na Antônio Basílio, esquina com a rua José Higino, bem próximo ao Corpo dos Bombeiros.
Fui atendido rapidamente, cabe a ressalva de que o meu caso era bem simples.
O hospital tem parceria com a Golden Cross e Unimed, pelo que pude notar, não sei se tem outros parceiros.
Fiquei com a mesma senha, rapidamente fiz o raio X, enfim, não fiquei uma hora no local.
Atendimento muito demorado.
Instalações boas, ambiente recepção com tv ar condicionado.

Chegamos as23:15, a emergência nao estava cheia, porem só fomos atendidos pela recepçao 1 hora depois.

No plantão só um médico atendendo no consultorio e mais 1 hora de espera.

Pto positivo : é um hospital, caso seja necessária internação sera providenciada de imediato havendo disponibilidade de leito.
Atendimento muito demorado.
Instalações boas, ambiente recepção com tv ar condicionado.

No plantão só um médico atendendo no consultorio e mais 1 hora de espera.

Nota geral Você conhece o Hospital Tijutrauma? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião