Hospital Sugisawa

Endereço: Av Iguaçu, 1236, Bairro Rebouças - Curitiba , PR - Brasil - 80250-190

Quer receber ofertas do(a) Hospital Sugisawa?

Vou neste hospital pois tem médicos que atendem nele e é conveniado com o meu plano,aproveito também e acabo marcando exames , isso se conseguir.Bons médicos(as)Bom atendimento,o duro são os exames que geralmente tenho que marcar só para daqui um mes quase,pois tá cheio.,daí as vezes marco em outro lugar que atende bem antes.Tem estacionamento pago.

Bom a estrutura é ótima, os equipamentos também, o sempre deixa a desejar é o atendimento dos profissionais.
Tive várias vezes nesse hospital em emergência, primeiro até hoje não sei o porque que na Triagem nos perguntam se temos algum tipo de alergia a um medicamento, se todas as vezes que respondi depois o médico me pergunta de novo porque não estava escrito.
Fui em emergência com dores abdominais, a médica que me atendeu de plantão queria que eu fizesse um exames de ressonância, mas eu tinha acabado de fazer o plano de saúde e não era liberado, então eles me disseram que a suspeita era de apêndice, e que eu deveria pagar o exame, na época R$ 600,00 em dinheiro, claro que eu não tinha o valor no bolso, então me deram alta e assinei um termo de que estava ciente da situação.
Voltei pra casa e continuei com dores terrível, mas o hospital não contava que minha irmã trabalhava na Unimed, e como era em emergência eu teria de ser atendida e cobria todos os exames da emergência.
Daí a segunda situação, voltei na emergência e fui muito bem atendida ( e claro correndo nem passei pela triagem) porque minha irmã teve que ir junto fazer um barraquinho básico.
Resumindo, fiz o exame, e foi constato rompimento de cisto no ovário.
O velho problema da maioria dos hospitais são com os profissionais ou pseudoprofissionais que nos atendem.

Hospital com toda e estrutura de atendimento rápido,eficiente,com cortesia e paciência.
Equipamentos de alta tecnologia e profissionais de todas as áreas muito competentes.
Acesso fácil mas complicado para estacionar,pois todos os estacionamentos próximo são de pequeno porte.
Espero que ninguém necessite,mas se assim acontecer,pode ir sem medo.

via mobile

NÃO RECOMENDO o pronto atendimento e se precisar procurarei outro hospital, pois tive a segunda péssima experiência ao acompanhar meu esposo em uma madrugada recente. As recepcionistas demonstraram discernimento para perceber uma pessoa em estado de urgência, visivelmente infartando, seguem a risca sem dada importância as senhas e ainda que não tenham a obrigação do conhecimento técnico, bom senso e humanidade são essenciais para a prestação de um socorro. O descaso dos médicos também é grande (falta de respeito, sentimento superioridade e atrasos absurdos). Salvo dois enfermeiros solícitos, a madrugada na enfermaria do pronto atendimento parece uma saída de balada, ou um bardino qualquer, conversas altas e muita bagunça. Recepção no setor de diagnóstico por imagem, bastante insatisfatório, mesma falta de percepção do primeiro atendimento. Passamos aproximadamente 12 horas vivenciado um show de falta de respeito e responsabilidade, final do diagnóstico após todos os exames (sangue, urina, raio x) obtivemos respostas evasivas e falta de atenção. Não gostaria de ter que reclamar, nem citei nomes para não prejudicar qualquer profissional, porém expresso minha percepção pressupondo que pode servir para melhoria para o Hospital Sugisawa, todos desejamos ter uma experiência no mínimo respeitosa dentro de um hospital, todavia nossa experiência foi extremamente negativa e não é isolada, basta verificar o número de reclamações no site "reclame aqui" de pessoas que igualmente sofreram situações similares a essa.

Fui ao Pneumologista neste hospital e gostei muito do atendimento do médico. Eles possuem estacionamento no prédio, mas é caro então se conseguir sair mais cedo para procura uma vaga na rua é uma boa economia, sem falar que o estacionamento não aceita pagamento em cartão. Achei bem rápido o agendamento do médico, eles possui uma vasta agenda com horário flexíveis e vários especialistas. O que eu não gostei é do centro de imagem deles, primeiro que ao entrar tem trezentas pessoas sentadas aguardando alguém te chamar para ver os horários dos exames mas isso leva uns 40 minutos para isso acontecer. Quando fui realizar o exame outra surpresa cheguei lá e era com contraste uma informação que eu deveria ter sido avisada, pois algumas pessoas tem dificuldade em realizar esse exames com contraste. O local para realizar o exame de exame não possuem nem um armário, você trocar de roupa e não há um armário para você deixar suas roupas, bolsa e celular uma falha muito grande.

Este hospital tem o pior pronto atendimento que eu ja vi.
Precisamos do pronto atendimento pois meu marido fez cirurgia neste hospital, ele teve alta e noite teve um enorme sangramento no corte da cirurgia. Fomos correndo ao pronto atendimento seguindo as instrucoes do proprio medico, chegamos lá 23h30 ele sangrando muito com a roupa toda cheia de sangue e so fomos atendidos 2 e meia da manha apos varias reclamacoes com a atendente.
Outra ocasiao meu filho teve dor de garganta e foi diagnosticado errado pela medica tivemos que ir em outro hospital.
Nao aconselho o pronto atendimento do Hospital Sugisawa.
Mari Razera Curitiba Parana
Você conhece o Hospital Sugisawa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral