Hospital Sepaco

| Rank: 48º de 189 | Hospitais

Endereço: Rua Vergueiro, 4210, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04102-002

Quer receber ofertas do(a) Hospital Sepaco?

Baixar Grátis

Minha amiga precisou de uma cesárea de emergência e a opção mais próxima que atendia o convênio dela era o Sepaco,ela chegou de ambulância e foi atendida,em pouco tempo já estava no centro cirúrgico. Eu fiquei aguardando e liberei o quarto que ela ficaria,achei tudo bem organizado no atendimento mas não gostei da postura das enfermeiras que estavam fazendo comentários pois tinha chegado de uma casa de parto,bom para quem é defensor do parto humanizado,sabe o quanto existe preconceito com isso no Brasil,então não dava ouvidos,mas achei falta de ética profissional! Afinal existem muitas enfermeiras que optam por trabalhar com partos domiciliares,achei elas bem preconceituosas e com falta de estudo e leitura,fracas....

Mas a bebe (minha afilhada *.*) nasceu bem e foi bem assistida pelo pediatra e minha amiga bem atendida pelo GO

Mas as instalaçoes do hospital não são as melhores,segurança falha. Existem maternidades melhores.
Bom Dia meu nome é Rosa Maria realizei um exame de ressonância abdome e pelve no hospital Sepaco pelo convenio do iamsp DIA 09/12/14 e fui muito bem atendida , quero deixar os meus agradecimentos a todos desde os funcionários da portaria ,recepcionista . equipe medica e equipe de enfermagem principalmente a Adriana que me atendeu com muita humanização ,nas orientações e nos procedimentos por ela realizados .obrigada a todos

Estou cansada de esperar neste hospital!!! Desta vez minha mãe está internada a 06 dias, aguardando o agendamento da ressonância...Somente após 36 horas, no sábado dia 08 um neuro passou no quarto e disse que eles assumiriam dali pra frente por achar que não se tratava da ortopedia e que iria pedir a ressonância, ou seja, eu já tinha um pedido de ressonância mas nada adiantou, e pior hospital não possui a maquina de ressonância, e eles tinham que transferir para realizar, mas final era sábado e nada podia ser feito..ela continuou a ser medicada mas a dor é imensa..ela não suportava e então no dia seguinte, domingo, começou a medicação pesada para ela suportar as dores..tramal, morfina, antiflamatorio, antibióticos, e outros para ela ficar dopada e suportar a dor, na segunda-feira, 04 dias de internação sem nenhuma decisão, disseram que precisavam de uma avaliação de um cardiologista para poder leva-la para ressonância, e que este medico, tem 24 horas para passar no quarto e avaliar, enfim entramos para o 5o. dia de internação já era terça-feira, e após brigar com o serviço social querendo uma resposta fui informada as 17:00h que o cardiologista já havia preenchido um questionário e que agora só falta o neuro preencher o dele, detalhe, o cardiologista nem apareceu no quarto ele preencheu pelo prontuário dela, como se tivesse preenchendo a ficha do vestibular... e este neuro que já esta com ela a 5 dias não preencheu este formulário antes..desde o sábado 04 dias acompanhando..eu fiquei chocada parece um circo e nós os palhaços.. O pior é que me disseram que amanha quinta-feira dia 12, 6º. dia ele vai passar no quarto e preencher o tal questionário e que após isso ai sim eles vão buscar na agenda um local onde possam transferir para realizar o exame, mas já me disseram que não sabem quando será porque tem que conciliar as agendas!!! Enquanto isso minha mãe segue dopada de medicação, mal abre o olho e quase não fala, teve que coloca-la no oxigênio porque sua oxigenação está baixa!!! E sabe aquela ressonância que consegui realizar no Lavoisier do ombro, foi constatado o rompimento do tendão e lesão total no ombro, mas temos que seguir esperando a ressonância da cervical para ver se não tem mais lesão... Como uma pessoa de 70anos com imenso histórico de problema ósseo já conhecido no prontuário do hospital fica ha 6 dias em um hospital que se diz excelência no atendimento, para realizar 1 exame...,1 somente 1...e ninguém sabe de nada..um empurra pro outro..basta andar no hospital e falar com as pessoas que você escuta imensas reclamações de descaso total com os pacientes.. QUERO SABER QUANTO MAIS VAMOS ESPERAR PARA REALIZAR UMA SIMPLES RESSONANCIA, e ainda sabemos que este exame leva uns dias para ter o resultado e depois do diagnostico imagine o que vou ter que brigar para conseguir realizar os demais procedimentos..inclusive cirúrgicos... Minha vontade é de sair gritando lá dentro com um megafone para ver se alguém toma uma atitude!! Conto com a ajuda de todos para divulgar o descaso deste HOSPITAL SEPACO.. e quem sabe assim conseguir alguma providência. Grata, Juliana. –

Hospital e pronto socorro é tudo igual nada muda pode ser público ou particular, já usei os dois e nada muda com relação a atendimento e a espera.

Semana passada precisei passar por um pronto socorro e pelo meu convênio o único mais perto seria esse na Chácara Klabin =O que por sinal é bem próximo a estação.

Cheguei por volta das 20:00 hs e para fazer a ficha levei mais de 1h, quase desisti, minha paciência é zero, mas enfim como não iria passar pelo clínico e só havia três pessoas na frente, então resolvi esperar.

Precisei tomar uma medicação por causa da pressão alta, foi até que de boa a enfermeira achou a veia na primeira ;)

Você conhece o Hospital Sepaco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral