Hospital Sarah Kubitschek

Endereço: Av Tancredo Neves, 2782, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil - 41820-900

Quer receber ofertas do(a) Hospital Sarah Kubitschek?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

via mobile

Hospital referência em todo o país no quesito reabilitação neurológica, a rede de hospitais está espalha pelas principais capitais do país, como Brasília,Salvador e Rio de Janeiro, a principal sendo o RJ, no quesito desenvolvimentos tecnológico de projetos.
Este hospital fica localizado na avenida Tancredo Neves, ao lado da Petrobras e o Salvador shopping.
O hospital não atende outras patologias que não estejam associadas a distúrbios do sistema nervoso, e apesar de ser público tem uma serie de requisito para se obter uma vaga lá dentro.
Já em questão trabalhista, os funcionários são concursados, entretanto fui informado que não é o típico concurso vitalício, e sim um pré definido a data, podendo ou não ser recontratado, porém enquanto se atua lá é requisito não possuir outros ofícios com remuneração.

O Sarah é um hospital com uma estrutura incomparável, o ambiente é impecável, oferecendo acessibilidade para cadeirantes e outras doenças. Para ter acesso ao hospital, logo na entrada existe um micro ônibus que faz o transporte dos pacientes e acompanhantes para o centro no qual vão se submeter ao atendimento. O ambiente a todo momento está sendo limpo pelos profissionais da limpeza e os atendimentos no consultório se dividem em quatro grande alas. Quanto aos profissionais, é inquestionável o quanto eles tem conhecimento e realizam os melhores tratamentos, contudo acho que falta um pouco mais de polidez, pois muitas vezes os pacientes vem de longe, do interior, pegaram vários ônibus para estar lá, estão sentindo dor, procurando sua cura e são tratados com frieza e muitas vezes tem que ficar horas esperando por atendimento, algumas vezes até cancelados. Isso não acontece sempre, mas já presenciei acontecendo mais de uma vez, me refiro não só aos profissionais de saúde (muitas vezes nem sabem que isso está acontecendo, já que pode ser um problema de gestão), mas também os responsáveis pela recepção/ cadastramento etc. Contudo, esses momentos não eliminam o padrão excelência que é possível encontrar no hospital, principalmente no quesito das práticas terapêuticas e da estrutura. Acredito que o Sarah de Salvador ainda precisa melhorar nesses quesitos da organização e recepção do paciente, que no caso, do Sarah de Brasília já estão mais que superados, oferecendo um atendimento padrão ouro.

Minha mae foi vitima de avc, tinha acompanhamento por home care em casa, uma amiga sugeriu o hospital sarah. FIZ inscriçao de mae , No primeiro momento, ela ficaria internada 30 dias. No primeiro dia de internaçao chovia muito, colocaram mamae no leito 3, local cheio de goteiras e balde, Apos essa decepçao, a enfermeira conseguiu incentivar mamae e nao dormir no hospital.
A estrutura, equipamentos e espaço fisico sao legais. Porem , ficamos a mairia do tempo sem fazer nada. N a hora da fisioterapia, ensinam dois ou tres movimentos , e nos colocam para fazer o resto.
Resumo, quando completamos 9 dias uteis, nos mandaram para casa, com a desculpa de ser procedimento do hospital.
Simplesmente hiper cansativo esse tal de sarah
talvez a equipe nao tenha sido sintonizada com nossos objetivos
Nao sugiro sarah ,
para quem quer conhecer equipamentos sofisticados, mulher lindas em todo canto, e pessoas aparentemente simples e educadas, o sarah é o local certo.

Sou de Bauru (SP) e toda nossa cidade está mobilizada para solucionar um problema: ajudar o Stéfano. Até uma página foi criada no Facebook, no link https://www.facebook.com/pages/Ajudar-o-Stephano/125469654277725?fref=ts e há uma grande torcida para que dê certo a internação dele nesse excelente hospital de Salvador, onde mora o avô e a tia, que é procuradora do Estado.
Confio em um milagre e sei que este meu pedido chegará a quem decide e sei que terei uma resposta positiva. Ele chegará ao Brasil entre 25 e 30 de março.
Meu e-mail é contato@renatocardoso.com.br e meu face é renato senis cardoso - telefone 14 3313 8738.
Temos fé que Deus irá, pelo Espírito Santo, tocar o coração de alguém que irá decidir esse sério problema.
Obrigado
Renato Cardoso

Oi meu nome e Hillary e admiro muito o trabalho do Sarah Kubitschek e tenho uma pergunta a eles um apelo na verdade e eu não sei o que me deu meu ombro fica caindo toda vez que vou fazer alguma coisa no ano passado sofri um acidente aqui em casa eu tava no meu quarto trocando de roupa e abri meu guarda roupa e a fechadura solto se do nada e cai em cima do meu ombro fui no medico injencei o ombro e não melhorou toda vez que vou pegar uma misera panela meu ombro desloca não sei oque fazer eu coloco ele no lugar mais ele volta a cair de novo tenho que fazer cirurgia ou não oque eu faço? me ajudem por favor!!

Com certeza, o Hospital Sarah é o melhor hospital de Reabilitação Gratuita do país,pois meu filho nasceu com pé-torto congênito e inicie seu tratamento particular,até que uma amiga me informou sobre o hospital.Daí, resolvi fazer o tratamento após 8 meses de nascido , quando cheguei no Sarah de Salvador não acreditei que era público, pois tenho convênio e nunca vi um hospital como aquele, os funcionários da limpeza até médicos todos humildes, competentes e atenciosos. Resultado de tudo isso:Hoje meu filho tem 1 ano e 8meses anda, corre e brinca,além de crescer sem nenhuma sequela e marca da infância. À todos os profissionais desse grande Hospital o meu enorme obrigado !!!!!
Você conhece o Hospital Sarah Kubitschek? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral