23 opiniões Nota 3.3 de 5

Endereço Rua Michel Ouchana, 94, Jaçanã - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 346... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Boa tarde, estou decepcionada com Hospital Sao luiz Gonzaga , pois meu irmao morreu ai e sendo que eles tem todos os dados dele ninguem ligou ninguem se deu o trabalho de avisar a familia, meu irmao era doente e não criminoso, como sai no relato , e atraves deste hospital , meu irmao foi enterrado como desconhecido , ja procurei a administração e ninguem me fala nada , simplesmente nada, a verdade é que não sabemos nem o dia certo que meu irmao morreu, pq no cemiterio fala uma data e a publicação diz outra, ai a pergunta com quem eu devo conversar ? quem podera me dizer um pouco da verdade? isso se trata de uma VIDA que foi embora,
Este hospital infelismente neste momento nao esta bom, mas pode vir a ser otimo para apopulaçao tem tudo pra ser bom, mas alguem tem que tomar uma atitude logo, porque nossos governantes so sabem roubar o dinheiro publico, se estes dinheiro que eles roubam da gente usase pra ajudar este hospital garanto que o sao luis gonsaga seria um hospital de primeira linha, mas infelismente neste brasil so tem politicos ladrao currupto, deveriam tomar vergonha na cara e parar de roubar o nosso governador so faz estrada e pedagios mas melhor nossos hospitais nada.
De primeira mão quero elogiar as auxiliares de enfermagens dos 3 turnos , que vim conhecendo no dia a dia por meus 08 dias internada devido a uma cirurgia. Em especial a Silvana cujo apelidamos de patati. Eu em meu leito observava o carinho q tratava os pacientes em especial as idosas... nunca vi igual...um trofeu para voce querida....e as outras tambem que trataram a todas com muito carinho e atenção. .. infelizmente tem uma excessao entre elas. A auxiliar Izabel...que desprezo ! Que falta de amor na profissão. .confesso que fui muito mal tratada por ela. E digo que este nao é o lugar q deveria estar trabalhando ! Mal humorada, e apesar de eu estar em estado delicado devido a uma cirurgia de grande porte , fui pedir para me trocar de leito e a mesma não quis me ouvir e veio gritando comigo... alem de outras reclamações dela. ! Qto a equipe médica, meus parabéns !!!
Tirando esse incoveniente dessa pessoa, queria dizer que está desagradavel ficar em area feminina com acompanhantes masculinos. ....
Quanto aos demais .. ao atendimento estao de nota dez!!
Péssimo Hospital, hoje, dia 11/04/2014 minha mãe simplesmente está com todos os sintomas de Dengue, porém, é a terceira vez na semana que ela visita essa sucata e só foi atendida uma vez...
No dia de hoje, ela ficou a espera de um atendimento das 7:00 da manhã até às 17:00 E NÃO APARECEU UM MÉDICO o dia inteiro, sendo que a frente dela haviam cerca de 20 pacientes.
O atendimento é ridículo, pessoas mal educadas respondendo de qualquer jeito as informações, sem previsão de atendimento e fora o descaso... É simplesmente lamentável vermos tantos impostos serem cobrados de nós brasileiros e NADA, simplesmente NADA ser melhorado que não seja a conta bancária dos vagabundos corruptos que desviam, lavam e roubam o nosso dinheiro. Sinceramente eu tenho vergonha desse país.

Não indicaria esse hospital nem para o meu pior inimigo porque ele é lamentável, decrépito, absurdo, surreal, péssimo, horrível!
Gostaria muito de agradecer aos funcionarios do sao luiz gonzaga, medicos em especial a auxiliar de enfermagem Alessandra e Gabriel do pronto socorro adulto que cuidaram muito bem da minha mae no dia 26/08/2014 nao so da minha mae como das outras pacientes que estavam naquele quarto, foram muito atensiosos com todos nao so la como do corredor que chamavam eles tavam sempre dando atençao... sao profissionais como eles que deveriam estar em todos lugares onde vemos que trabalham com amor e carinho, minha mae estava no leito 10 da observaçao feminina dona sebastiana do psa desde ja agradeço aos seus cuidados que continuem sendo os belos profissionais que sao.....
Bom dia a todos eu gostaria de agradecer também aos profissionais que existem lá,eu em minha vida somente tive uma insatisfação no ano 2006 onde minha esposa estava gestante com 42 semanas sentindo muitas contrações e perdendo liquido e a médica que infelizmente não lembro do seu nome somente sei que era uma patricinha que estava a muitas horas trabalhando e queria ir para balada no sábado a noite, deu o diagnostico para minha esposa que ela não estava em trabalho de parto e ainda resmungou dizendo que não deveria ter gente para ganhar bebê no sábado a noite ninguém merece ela disse e saiu da sala dispensando minha esposa, muito triste com ela eu levei minha esposa para o Hospital cachoeirinha onde imediatamente internaram ela porque estava já sem liquido para o bebê em sua barriga, graças a DEUS deu tudo certo e minha esposa teve um parto duro porem bem sucedido,mais quase que meu filho morreu ele estava até comento sujeira do parto, fiquei com muita vontade de processar o hospital mais não o fiz porque acredito que se minha esposa estivesse ganhado lá meu filho teria morrido e tudo isso foi vontade do PAI
Estou muito triste,com o atendimento, só em pensar que trabalhei por quase 15 anos na instituição e hoje precisei do seu atendimento com muitas dores abdominais, a medica clinica me encaminhou para uma avaliação da cirurgia, que por fim me avisaram q o tempo de espera sera de aproximadamente 8 horas .. Já pensou uma pessoa morrendo de dor abdominal sem saber o motivo da causa ter q aguardar por 8 horas .
Hospital desumano sem extrutura nenhuma ...sujo sem lugar para paciente sentar é ensalubre mesmo...quando finalmente se consegue internar quase a beira da morte ...não se da informação pelo telefone absurdo falta de preparo mesmo dos funcionarios que acreditam estar fazendo um favor ...e o estacionamento 8 reais a hora como pagar se so para fazer ficha se demora horas ...e com tanto espaço é um roubo se cobrar tanto por um coisa que pagamos com tantos impostos
Estive hoje (29/03/2013), nesse hospital e fiquei ESTARRECIDA de ver a que ponto de sucateamento chegou o atendimento público de saúde em nosso país. Até dia 30 de abril devo pagar de IR em torno de R$14000,00, quantia que pagaria de bom grado se eu visse esse dinheiro revertido em benefício de pessoas que dependem do SUS. Mas a minha revolta é ver que os políticos embolsam cada vez mais dinheiro e oferecem ao povo pobre, das periferias, uma atendimento muito próximo dos países mais pobres da África. Vi pessoas jogadas pelos corredores, não se encontram médicos responsáveis pelos setores, tudo precário, decrépito e sujo.Fico indignada com isso!
Você conhece o Hospital São Luís Gonzaga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral