Hospital São Luís Gonzaga

| Rank: 22º de 189 | Hospitais
Hospital São Luís Gonzaga

Endereço: Rua Michel Ouchana, 94, Jaçanã - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Hospital São Luís Gonzaga?

Baixar Grátis

Boa tarde, estou decepcionada com Hospital Sao luiz Gonzaga , pois meu irmao morreu ai e sendo que eles tem todos os dados dele ninguem ligou ninguem se deu o trabalho de avisar a familia, meu irmao era doente e não criminoso, como sai no relato , e atraves deste hospital , meu irmao foi enterrado como desconhecido , ja procurei a administração e ninguem me fala nada , simplesmente nada, a verdade é que não sabemos nem o dia certo que meu irmao morreu, pq no cemiterio fala uma data e a publicação diz outra, ai a pergunta com quem eu devo conversar ? quem podera me dizer um pouco da verdade? isso se trata de uma VIDA que foi embora,

Este hospital infelismente neste momento nao esta bom, mas pode vir a ser otimo para apopulaçao tem tudo pra ser bom, mas alguem tem que tomar uma atitude logo, porque nossos governantes so sabem roubar o dinheiro publico, se estes dinheiro que eles roubam da gente usase pra ajudar este hospital garanto que o sao luis gonsaga seria um hospital de primeira linha, mas infelismente neste brasil so tem politicos ladrao currupto, deveriam tomar vergonha na cara e parar de roubar o nosso governador so faz estrada e pedagios mas melhor nossos hospitais nada.

De primeira mão quero elogiar as auxiliares de enfermagens dos 3 turnos , que vim conhecendo no dia a dia por meus 08 dias internada devido a uma cirurgia. Em especial a Silvana cujo apelidamos de patati. Eu em meu leito observava o carinho q tratava os pacientes em especial as idosas... nunca vi igual...um trofeu para voce querida....e as outras tambem que trataram a todas com muito carinho e atenção. .. infelizmente tem uma excessao entre elas. A auxiliar Izabel...que desprezo ! Que falta de amor na profissão. .confesso que fui muito mal tratada por ela. E digo que este nao é o lugar q deveria estar trabalhando ! Mal humorada, e apesar de eu estar em estado delicado devido a uma cirurgia de grande porte , fui pedir para me trocar de leito e a mesma não quis me ouvir e veio gritando comigo... alem de outras reclamações dela. ! Qto a equipe médica, meus parabéns !!!
Tirando esse incoveniente dessa pessoa, queria dizer que está desagradavel ficar em area feminina com acompanhantes masculinos. ....
Quanto aos demais .. ao atendimento estao de nota dez!!

Péssimo Hospital, hoje, dia 11/04/2014 minha mãe simplesmente está com todos os sintomas de Dengue, porém, é a terceira vez na semana que ela visita essa sucata e só foi atendida uma vez...
No dia de hoje, ela ficou a espera de um atendimento das 7:00 da manhã até às 17:00 E NÃO APARECEU UM MÉDICO o dia inteiro, sendo que a frente dela haviam cerca de 20 pacientes.
O atendimento é ridículo, pessoas mal educadas respondendo de qualquer jeito as informações, sem previsão de atendimento e fora o descaso... É simplesmente lamentável vermos tantos impostos serem cobrados de nós brasileiros e NADA, simplesmente NADA ser melhorado que não seja a conta bancária dos vagabundos corruptos que desviam, lavam e roubam o nosso dinheiro. Sinceramente eu tenho vergonha desse país.

Não indicaria esse hospital nem para o meu pior inimigo porque ele é lamentável, decrépito, absurdo, surreal, péssimo, horrível!

Gostaria muito de agradecer aos funcionarios do sao luiz gonzaga, medicos em especial a auxiliar de enfermagem Alessandra e Gabriel do pronto socorro adulto que cuidaram muito bem da minha mae no dia 26/08/2014 nao so da minha mae como das outras pacientes que estavam naquele quarto, foram muito atensiosos com todos nao so la como do corredor que chamavam eles tavam sempre dando atençao... sao profissionais como eles que deveriam estar em todos lugares onde vemos que trabalham com amor e carinho, minha mae estava no leito 10 da observaçao feminina dona sebastiana do psa desde ja agradeço aos seus cuidados que continuem sendo os belos profissionais que sao.....
Você conhece o Hospital São Luís Gonzaga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral