Hospital São Lucas

Hospital São Lucas

Endereço: Rua Generoso Marques, 1996, Campo Largo , PR - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Hospital São Lucas?

Eu acho que alguma coisa ai não está certo! Fiz uma cirurgia em março de 2014, e o medico pediu que eu marcasse outra consulta para daqui 3 meses ate ai tudo bem! Fui na consulta de 3 meses, novamente ele pediu para eu voltar depois de três meses que daria 6 meses de cirurgia, mas vcs acreditam que não tem mais consulta para este ano!!!!! Estou indignada!! Só tem particular e custa r$250,00
em que pais estamos estou horrorizada com tudo isso!!

Primeiro tem que trocar as atendentes que tragedia , façam um teste antes com elas sao bem eguinorantes e sem vontade
segunda tem que colocar os convenios na tela do computador para que aja mais rapides no atendimento e praticidade
Dr valnei tome providencias urgente eu gosto muito dai mas hoje fui jogado pra fora porque nao estava com a carterinha em maos mais tinha o numero e o rg , e sou paciente seu faz tempo em , parte da tarde 14:00 obrigado
Você conhece o Hospital São Lucas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral