Hospital São Francisco

Endereço: Rua Ministro Eurico Salles, 370, Campo Grande - Cariacica , ES - Brasil - 29146-140

Quer receber ofertas do(a) Hospital São Francisco?

Cadastre-se grátis agora
Péssimo hospital.... Atendimento é pior que péssimo.
Se você vai ficar internado neste hospital, boa sorte. Porque até café frio com açucar para a minha mae que é diabética eles deram.
Não se ve pessoas limpando os quartos e nao trocaram a roupa de cama da mae que estava cheio de sangue.
Minha mae estava com muito frio e ela pedia cobertor e nao deram a ela porque alegavam que estavam com falta de cobertores.
As enfermeiram nao passavam no quarto para dar o remédio para dor, mesmo pedindo por mais de 3 horas um remedio.
Se nao fosse minha tia para comprar algo para minha mae comer, ela ficaria com fome porque ninguem passava para dar comida.
Mesmo sendo um hospital particular, um hospital publico é melhor que este hospital.
É absurdo e desumano.
Queria dar -5 estrelas a este hospital...
Você conhece o Hospital São Francisco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Cariacica estão promoção? Ver hotéis