Hospital Sao Camilo

| Rank: 13º de 189 | Hospitais

Endereço: Av Pompeia, 1178, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05022-000

Quer receber ofertas do(a) Hospital Sao Camilo?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

O Hospital São Camilo já é bem antigo na região. Lá tem pronto-socorro infantil e adulto.

Há não muito tempo atrás, o hospital passou por uma reforma e semana passada fui conhecer pela primeira vez desde então. Estava com o olho muito ruim e suspeita de conjuntivite.

Ao chegar, peguei minha senha e nem deu tempo de sentar quando me chamaram para a primeira etapa, a triagem. Lá, como havia risco de conjuntivite e transmissão, ele disse que me passou como prioridade na fila. Voltei para a recepção, e fui para a segunda etapa, recepção, onde fui muito bem atendida. Então, a terceira etapa, que era a consulta, rendeu uns 20/25 minutos esperando (passou rápido até, imagino os que não estão na fila de prioridade...). O medico foi extremamente rápido e mal olhou, eu digo MAL OLHOU MESMO para o meu olho. A consulta deve ter durado uns 8 minutos. 10 minutos seria muito.

De qualquer maneira, ele me passou os remédios que resolveram o problema depois de alguns dias, então não teria exatemente do que reclamar.

O hospital me pareceu limpo e organizado.

A infraestrutura do hospital é bastante completa, os quartos tanto de enfermaria quanto apartamento individual possuem acesso wi-fi.
Há serviço de concierge na internação e pronto-socorro.
Possui infraestrutura especializada em qualquer tipo de cirurgia.
Há uma ala especializada em Cardiologia, incluindo UTI Coronariana.
O serviço de Transplante de Medula Óssea também é especializado, contando com médicos e infraestrutura de alta tecnologia.

Este hospital é bem colorido e isso ajuda a tirar um pouco aquele clima pesado que todo hospital tem. Todos os funcionários são bem educados e tem paciência. Tudo é muito bem sinalizado, então é muito difícil se perder lá dentro, apesar do tamanho. Os médicos são atenciosos e confiáveis. Só não dei 5 estrelas pois o atendimento sempre é muito demorado e as vezes você perde o dia lá, mas vale a espera.

O São Camilo da Pompéia é um hospital muito bom, já fiz diversos exames lá, passo frequentemente com a endocrinologista, que aparenta bastante conhecimento e gosto do atendimento e do ambiente.
O problema vem, uma vez que resolvi passar por uma consulta, apenas para mostrar alguns exames e tirar dúvidas sobre um procedimento indicado por outro médico (de outro hospital), apenas para ver se as informações batiam. Ela parecia ter parado no tempo e falou tudo ao contrário, me pediu exames que quando pesquisei na internet, descobri que não são exatos e nem a melhor opção para a resposta que ela queria, ao contrário dos exames que o outro médico já havia solicitado. Tive uma péssima experiência com essa médica.
Outro ponto é a demora no atendimento. Frequentemente temos que esperar bastante, mesmo com horário agendado.
Independente disso, gosto muito do hospital e sempre que preciso, esta é uma das primeiras
opções a considerar.
Você conhece o Hospital Sao Camilo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral