Hospital Santa Helena

| Rank: 45º de 188
Hospital Santa Helena

Endereço: Rua Vergueiro, 17, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 964068026

Quer receber ofertas do(a) Hospital Santa Helena?

Cadastre-se grátis agora

Pelo horário que cheguei as 2:20 o atendimento foi rápido, mas cai na bobeira de fazer exame de sangue, então preciso esperar o resultado para poder ir embora, 2 sonolentas horas de espera. O atendimento na recepção foi um cara bem divertido e sem stress algum, quem mediu a pressão também, o médico foi rápido também, a coleta do sangue também rápido, mas o resultado neste horário, acho que podia fazer outro dia.
Hospital pior que o Sus. Sujo e desorganizado. Unimed lixo. Pago o plano para apartamento mas em minha cirurgia me abandonaram na enfermaria alegando não ter apartamento. Se eu atraso meu pagamento a unimed me cobra juros. Mas e nesse caso que sou obrigada a ficar na enfermaria apos a operação? Como posso ser compensada? Unimed voce só quer o dinheiro de seus clientes. Vergonha!
Estava com uma inflamação feia na unha da mão quando estive em São Paulo e fui a esse hospital porque atende UNIMED de todo o Brasil. As atendentes foram rápidas, o hospital estava vazio (dia 31/12/12 na parte da tarde), o atendimento foi rápido e bom da parte do médico, que parecia bem atencioso ao demonstrar extrema preocupação com um senhor que estava ali esperando atendimento de um especialista.
O Hospital Santa Helena é administrado pela Unimed Paulistana, e por isso, a maioria dos pacientes vão até o local realizar algum procedimento por esse convenio, após encaminhamento médico.

Fiz uma cirurgia em 2012 pelo convênio, fui muito bem atendida e saí satisfeita. Atualmente vou 1 vez por semana para fazer medicação no pronto atendimento e claro, por eu não estar em nível de risco, demora um pouco mas consigo sair em no máximo 2 horas.

Apesar de muita gente reclamar do tempo para atendimento, da higiene e do atendimento em si, considero esse um bom hospital, acho que quem reclama deveria conviver mais nesse mundo da saúde para ter noção do que são as instituições por aí. O Santa Helena possui acreditação nível 3 da ONA (nível de excelência) e só por isso já me passa alguma segurança e confiança.
Quero deixar registrada minha indignação quanto ao descaso relacionado a infra-estrutura do estacionamento. Ontem (18/12/2013) por volta de meia noite eu e meu tio quase sofremos um assalto no trajeto do Pronto Socorro ao estacionamento, pois não permitiram o uso do elevador para chegar ao estacionamento e tivemos que ir pela rua escura. Um dos seguranças nos alertou que no dia anterior houve tentativa de assalto no mesmo trajeto do PS ao estacionamento. Tivemos que correr do meliante que nos abordou e tentamos entrar pelo acesso lateral do hospital (rua São Joaquim) o qual encontrava-se fechado. Quando fiz sinal ao segurança o mesmo não permitiu a entrada. Por sorte o meliante desistiu do assalto.
Fica registrada minha insatisfação com a falta de estrutura do hospital com relação a acessibilidade.
Espero que essa situação não se repita!!
Hospita santa helena fiquei internada la para ter meu filho , no periodo da internação o quarto onde estavámos alagou , devido problemas no piso do banheiro , levaram mais de 08 horas para nos trocar de quarto, as refeições são péssimas e quase sempre vem com atrasos nos horários, sem contar com uma enfermeira que veio medicar-me com um remédio para pressão alta , se não fosse eu perguntar ela teria me medicado erroneamente pois minha pressão estava 8 por 5 baixissima e o remédio era para pressão alta , ai de mim se não perguntasse antes para ela. O que tenho para dizer a respeito desse hospital que tanto na parte da infra estrututa como nas demais , deixa muito a desejar. Não recomendo à ninguem!!!!!!!!
Você conhece o Hospital Santa Helena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral