Hospital Santa Helena

| Rank: 43º de 189 | Hospitais
Hospital Santa Helena

Endereço: Rua Vergueiro, 17, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 964068026

Quer receber ofertas do(a) Hospital Santa Helena?

Meu plano de saúde é da Unimed, então foi no Santa Helena que fiz minha cirurgia no nariz. Cheguei lá bem cedo, muito facilmente pois o hospital fica do lado da estação São Joaquim do metrô, e demorou para me chamarem para o quarto. Mas essa foi a unica parte ruim.

O quarto me agradou, bem limpo e arrumado, com um sofá, tv, banheiro e uma janela para a rua. Quanto ao atendimento, para mim foi tudo normal, não tive nenhum problema. A comida é claro que não era muito boa, já espero isso de um hospital, mas também não estava ruim.

Em resumo, gostei bastante do hospital, que é bastante conhecido e constitui uma boa opção pela qualidade e por ficar ao lado do metrô

Pelo horário que cheguei as 2:20 o atendimento foi rápido, mas cai na bobeira de fazer exame de sangue, então preciso esperar o resultado para poder ir embora, 2 sonolentas horas de espera. O atendimento na recepção foi um cara bem divertido e sem stress algum, quem mediu a pressão também, o médico foi rápido também, a coleta do sangue também rápido, mas o resultado neste horário, acho que podia fazer outro dia.

Hospital pior que o Sus. Sujo e desorganizado. Unimed lixo. Pago o plano para apartamento mas em minha cirurgia me abandonaram na enfermaria alegando não ter apartamento. Se eu atraso meu pagamento a unimed me cobra juros. Mas e nesse caso que sou obrigada a ficar na enfermaria apos a operação? Como posso ser compensada? Unimed voce só quer o dinheiro de seus clientes. Vergonha!

Estava com uma inflamação feia na unha da mão quando estive em São Paulo e fui a esse hospital porque atende UNIMED de todo o Brasil. As atendentes foram rápidas, o hospital estava vazio (dia 31/12/12 na parte da tarde), o atendimento foi rápido e bom da parte do médico, que parecia bem atencioso ao demonstrar extrema preocupação com um senhor que estava ali esperando atendimento de um especialista.

O Hospital Santa Helena é administrado pela Unimed Paulistana, e por isso, a maioria dos pacientes vão até o local realizar algum procedimento por esse convenio, após encaminhamento médico.

Fiz uma cirurgia em 2012 pelo convênio, fui muito bem atendida e saí satisfeita. Atualmente vou 1 vez por semana para fazer medicação no pronto atendimento e claro, por eu não estar em nível de risco, demora um pouco mas consigo sair em no máximo 2 horas.

Apesar de muita gente reclamar do tempo para atendimento, da higiene e do atendimento em si, considero esse um bom hospital, acho que quem reclama deveria conviver mais nesse mundo da saúde para ter noção do que são as instituições por aí. O Santa Helena possui acreditação nível 3 da ONA (nível de excelência) e só por isso já me passa alguma segurança e confiança.

Quero deixar registrada minha indignação quanto ao descaso relacionado a infra-estrutura do estacionamento. Ontem (18/12/2013) por volta de meia noite eu e meu tio quase sofremos um assalto no trajeto do Pronto Socorro ao estacionamento, pois não permitiram o uso do elevador para chegar ao estacionamento e tivemos que ir pela rua escura. Um dos seguranças nos alertou que no dia anterior houve tentativa de assalto no mesmo trajeto do PS ao estacionamento. Tivemos que correr do meliante que nos abordou e tentamos entrar pelo acesso lateral do hospital (rua São Joaquim) o qual encontrava-se fechado. Quando fiz sinal ao segurança o mesmo não permitiu a entrada. Por sorte o meliante desistiu do assalto.
Fica registrada minha insatisfação com a falta de estrutura do hospital com relação a acessibilidade.
Espero que essa situação não se repita!!
Você conhece o Hospital Santa Helena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral