Hospital Santa Clara

Hospitais

| Rank: 73º de 75
Hospital Santa Clara

Endereço: Av Antônio Carlos Magalhães, 376, Itaigara - Salvador , BA - Brasil - 41800-700

Quer receber ofertas do(a) Hospital Santa Clara?

Cadastre-se grátis agora
Entrando no prédio eu já fui muito bem atendida pelo porteiro que me recebeu com um sorriso estampado no rosto e foi muito simpático (isso se repetiu nas outras vezes que eu fui). Subi para a recepção na qual eu seria atendida e o tratamento não foi o mesmo da portaria, pelo contrário; recepcionistas nada simpáticas e mal humoradas. A espera, como sempre, foi longa, comparada ao atendimento pelo médico que foi bem rapidinha.
De forma geral, eu gostei desse hospital, pois ele tem um grupo de médicos bem amplo e meu plano é aceito em quase todos, daí não tenho que ficar "caçando" médico em lugares diferentes.
Você conhece o Hospital Santa Clara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral