Hospital Salvalus

| Rank: 72º de 189 | Hospitais
Hospital Salvalus

Endereço: Rua Bresser , 1954, Brás - São Paulo , SP - Brasil - 03164-160

Telefone: 26622000

Quer receber ofertas do(a) Hospital Salvalus?

Esse hospital realmente pra mim não vale nada ontem minha mãe passou mal na esta Bresser levei ela a esse hospital porque era o mais perto para socorrer. Pois eles não atenderão ela porque não tinha um plano de saúde eu falei que pagaria a consulta e mesmo assim eles não atenderão ela deixou ela com a pressão alta vomitando e nem conseguia andar de tanta dor que ela sentia eu achei isso um descaso com saúde Brasileira falta de humanidade com o próximo.Espero que não aconteça com vc o que aconteceu com a minha mãe.
Atendimento péssimo.

Este hospital, tem uma estrutura física a contento, mas a administração é péssima. Banheiro sujo, muito descaso de alguns profissionais. Tudo o que precisa ser resolvido, só funciona se houver reclamação. E mesmo assim tem que esperar, a boa vontade deles. paga-se um plano de saúde, com a intenção de quando for necessário receber o minimo no atendimento e prestação de serviço. Tirei foto do banheiro imundo do 13° andar, na recepção da UTI. Depois ninguém sabe explicar, o motivo de tanta infecção hospitalar.

Minha mãe não melhorou com o Buscopan de sábado (eu já sabia) então voltei o hospital na quarta feira com ela as 19;00 da noite .e sai as 05:20 da manhã enfim ficou internada,depois de 10 horas e vinte minutos de medicações que não aliviaram em nada sua dor e só depois de brigar muito Tudo isso sobre olhar de descaso dos médicos e enfermeiros que passeiam pelo hospital como se não houvessem pacientes para atender e até com administrativo do hospital eu tive que brigar.Nessa dez horas de espera passei em três médicos diferentes ,tive que andar atrás de enfermeira pra ministrar a medicação Falando nisso algumas ,não todas, não tem nenhuma educação. ,Aguardei 2 horas e meia para ser feita a internação tive que aguardar 3 horas por um leito que só saiu porque fiquei em cima pressionando o tempo todo. Dificil ..muito difiicil ... Falta de informação desorganização e a demora pra tudo, tudo se arrasta naquele lugar .ESTOU .INDIGNADA ...COM A FALTA DE INTERESSE ,DELES COM A PROFISSÃO PORQUE NINGUÉM VAI AO HOSPITAL PORQUE QUER, VAI PORQUE PRECISA PAGA CONVÊNIO PRA TER QUALIDADE RAPIDEZ ,..E PAGA CARO POR ISSO ...NÃO PRA SER TRATADO COMO SE TIVESSE PEDINDO UM FAVOR ...

Levei minha Mãe no dia 29/04/2014 para o hospital Salvallus com dor abdominal ,que já sabemos ser uma úlcera temos os exames biópsia tudo comprovado.Quando ela passou pelo médico do pronto socorro ele somente receitou buscopan .não pediu um exame para apurar,no caso uma endoscopia.Fico chateada revoltada assim é facil ser médico receitar buscopan e dar alta que maravilha se as coisas fossem fáceis assim. Mas não são,a dor não passou pelo contrário ela nem está dormindo a noite nem se alimentando direito.O descaso é enorme e é revoltante pagar o convênio pra ter mais acesso a qualidade do serviço e percebe que o que é levado em questão é somente o valor alto que é pago o paciente é tratado como lixo..Minha mãe já é idosa e teve duas internações nesse hospital no qual só aconteceu porque tive brigar muito .e quanto ao serviço prestado na época foi vergonhoso ,de chover dentro do quarto,falta de limpeza ,comadre suja e a demora pra fazer exames,nem roupa de cama tinha ,eu por diversas vezes tive brigar por causa disso também..Péssimo.....Pessimo...Péssimo..

Acho que deveria ter mais Medicos no ps e melhor atendimento com os internos como por exemplo mais rapidez nos exames para poder te um diagnostico mais rapido porque ficar aqui internado varios dias pra fazer um eco cardiograma é dificil alem do paciente precisar do exame e receber uma resposta da enfermeira do segundo andar do bloco B no setor que é realizado esse exame de que ninguem morro se não fizer esse eco cardiograma tive essa resposta hoje pela manhã dia 02-12-2014 as 7,45
espero providencias da diretoria .

Bom, voltei ao hospital como acompanhante por um dia da minha avó de 95 anos e a minha opinião mudou. Minha avó está internada no oitavo andar, quarto 804, ela espera há dias por uma agulha para poder fazer um exame!! O hospital está com falta de material para atender aos pacientes. Vi uma enfermeira falando para a outra: "Ainda bem que chegou esparadrapo!" As comadres não são recolhidas e lavadas rapidamente, havia uma no banheiro que estava há 1 dia! Ahh e acreditam que coletaram a urina dela pelo xixi feito na comadre?? É o cúmulo! Até os leigos sabem que a coleta precisa ser feita em um recipiente limpo! Resultado: a urina estava contaminada e não serviu para o exame. Óbvio!
O corpo de enfermeiros do oitavo andar é escasso, principalmente no período da tarde e na troca de turno. Todos escondidos batendo papo!! Chamei várias vezes as enfermeiras para trocar a fralda da minha avó. E no período que fiquei lá, das 9h00 às 18h30, fizeram isso somente 2 vezes, sendo que a segunda eu tive que ajudar, pois não tinha enfermeiros suficientes. Não limparam direito a minha avó. Ela ficou constrangida pq a neta a viu naquela situação e eu irritada com as enfermeiras!! Sei que é um trabalho ruim, mas escolheram a profissão e sabem que têm que fazer isso!
Sai muito mal daquele hospital e torço para que eu tenha bastante dinheiro na minha velhice para ficar num bom hospital e contratar enfermeiros particulares, pq infelizmente... é triste!

Minha avó de 96 anos está internada neste hospital e fui até lá visitá-la. Fica bem pertinho da estação Bresser do metrô.
Achei o prédio bem novo, limpo e claro. Cheguei bem na hora da visita aos pacientes da UTI (14 horas) e a recepção estava lotada, por isso demorei uns 15 minutos para conseguir subir até o andar onde estava a minha avó (que não está na UTI).
Minha vó tem a cabeça ótima e disse que está sendo bem tratada, até pq ela conversa com todo o corpo médico e é muito simpática, logo, conquista o corpo médico! rs
Claro que sempre fica uma pessoa da família com ela, pois só assim se obtém reais informações dos médicos. Eu e meu primo insistimos em falar com o médico de plantão para saber a real situação dela, fomos recebidos e a médica explicou tudo para nós.
Até o momento ela não tem queixas, então considero um bom hospital.
Você conhece o Hospital Salvalus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral