Hospital RG

Hospitais

| Rank: 60º de 67
Hospital RG

Endereço: Rua Pará de Minas, 295, Padre Eustáquio - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30730-440

Quer receber ofertas do(a) Hospital RG?

Cadastre-se grátis agora
PÉSSIMO! LIXO! DATA: 29/01/2014 Liguei as 10:00 para agendar um raio-x e fui informado que não era necessário agendar; e q o atendimento era de 8:00 as 17:00. cheguei 11:40 e me disseram que estavam em horário de almoço e só retornariam as 13:00; ate então tudo bem. as 13:15 fui atendido por um medico que disse ser o responsável que se negou a fazer os exames alegando que iria demorar muito (40 minutos) e ele não podia, pois "PODERIA" chegar alguém(paciente) encaminhado por algum medico e ele teria de atender... O medico alegou que eu deveria ter marcado, eu informei que já havia pago e não fui informado no telefone; ele então disse que eu deveria ter falado com ele(como se eu tivesse a obrigação de saber que ao ligar pro hospital tenho de marca exames diretamente com o medico) no telefone. Tentei contactar um conhecido que trabalha no hospital por telefone na presença do mesmo; que ao ver a situação já disse que ELE não iria fazer o exame, que nem se o DIRETOR do hospital mandasse, pois ali no setor de raio-x ele que mandava. Resumindo, o cara tava atoa e queria continuar atoa!
Observação: burrice da minha parte, estava na porta de uma clinica(esta longe da minha casa) para fazer o raio-x; teria de aguardar uns 30 minutos; preferi ir para perto da minha casa e fazer lá. A minha consulta para levar o raio-x estava marcada as 13:00; já tinha avisado ao medico que iria me atrasar um pouco; depois de não ter o raio-x; perdi a consulta para uma cirurgia que preciso fazer urgente!
Moro a UMA QUADRA do HOSPITAL RG e NÃO pretendo voltar la a menos que esteja MORRENDO!
Atendimento mal informado, medico mal educado e preguiçoso!
Faço isto pois não tem nenhum outro canal ao qual possa expressar minha indignação, não tem nenhum site ou e-mail para contato. Me disponho a esclarecer o incidente CASO achem necessário: rodrigoandrademelo@hotmail.com
Você conhece o Hospital RG? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral