Hospital Quinta Door

| Rank: 6º de 98 | Hospitais
Hospital Quinta Door

Endereço: Rua Almirante Baltazar, 435, São Cristóvão - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20941-150

Quer receber ofertas do(a) Hospital Quinta Door?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

Já até fui bem atendida aí, mas não foi o que aconteceu na maioria das vezes. Em geral os médicos são jovens e inexperientes. Já tive atendimento demorado em demasia porque as enfermeiras perderam minha ficha. Já aconteceu de eu ter vomitado e estar muito enjoada, o médico mal olhar para mim e dizer que eu tinha gastrite. Eu, sendo mulher, poderia estar grávida e ele sequer perguntou a respeito. Mas o pior foi na última vez, quando sofri um leve acidente. Meu plano é o Unimed Ômega. Chegando lá, disseram que o plano estava suspenso e que só poderiam me atender no particular. Só que olhando no site da Unimed, o referido hospital continua na rede credenciada. Liguei para o plano e me disseram que o atendimento está normal e que nunca foi suspenso. Eles me disseram que entrariam em
contato com o hospital para ver o que houve. Ligo para o Hospital Quinta D'Or e me disseram que de fato estava suspenso mas que voltaram a atender meu plano na parte da tarde e que poderia ir lá se quisesse. Um total descaso! E se fosse caso de vida ou morte, como ficaria com essa perda de tempo? De acordo com a Unimed, o atendimento no hospital nunca foi suspenso. Algumas horas depois, me mandaram a foto em anexo. Dias depois, a UNIMED me liga dizendo que de fato na hora em que eu fui estava suspenso pois o hospital estava em negociação e que eu deveria ter ligado para o plano. Mas eu, em pleno século 21, não costumo andar com telefone por aí, mesmo tendo trabalhado por 7 anos com desenvolvimento de programas para dispositivos móveis.

Fiquei internada neste hospital por quase dois meses e tive complicações alheias a esta instituição tendo que passar por vários setores que variavam desde Cti ,semi-intensivo e quarto. Portanto percorri por quase tds os setores onde sempre fui muito bem assistida por várias equipes que por mim passaram. Não tenho palavras para descrever o quanto isso tudo me proporcionou conforto e dedicação de tds. Trabalho em hospital e sei como é importante poder amenizar o sofrimento de um paciente e familiares. E graças s Deus tive tudo isso neste lugar. Agradeço a tds os médicos,enfermeiros,nutricionistas,fisioterapeutas,copeiras, serviços gerais e técnicos que cuidaram de mim e de minha família com tanto empenho. Meu nome é Carmirene Loureiro e estive internada de junho de 2011 a julho de 2011. Obrigada.

Clinica maravilhosa, equipe irretocável, médicos humanos, atenciosos e preocupados com a saúde e bem estar dos pacientes e acompanhantes. Em 2009 trataram minha filha com o maior carinho, agradeço muito à equipe da Pediatria e Ginecologia, Vocês são os anjos da guarda da minha família!
Você conhece o Hospital Quinta Door? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral