6 opiniões Nota 3.9 de 5

Hospital Quinta Door

Endereço Rua Almirante Baltazar, 435, São Cristóvão - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20941-150

Telefone 21 3461-... Clique para ver     

Hospital Quinta Door
Mais na região Como chegar
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já até fui bem atendida aí, mas não foi o que aconteceu na maioria das vezes. Em geral os médicos são jovens e inexperientes. Já tive atendimento demorado em demasia porque as enfermeiras perderam minha ficha. Já aconteceu de eu ter vomitado e estar muito enjoada, o médico mal olhar para mim e dizer que eu tinha gastrite. Eu, sendo mulher, poderia estar grávida e ele sequer perguntou a respeito. Mas o pior foi na última vez, quando sofri um leve acidente. Meu plano é o Unimed Ômega. Chegando lá, disseram que o plano estava suspenso e que só poderiam me atender no particular. Só que olhando no site da Unimed, o referido hospital continua na rede credenciada. Liguei para o plano e me disseram que o atendimento está normal e que nunca foi suspenso. Eles me disseram que entrariam em
contato com o hospital para ver o que houve. Ligo para o Hospital Quinta D'Or e me disseram que de fato estava suspenso mas que voltaram a atender meu plano na parte da tarde e que poderia ir lá se quisesse. Um total descaso! E se fosse caso de vida ou morte, como ficaria com essa perda de tempo? De acordo com a Unimed, o atendimento no hospital nunca foi suspenso. Algumas horas depois, me mandaram a foto em anexo. Dias depois, a UNIMED me liga dizendo que de fato na hora em que eu fui estava suspenso pois o hospital estava em negociação e que eu deveria ter ligado para o plano. Mas eu, em pleno século 21, não costumo andar com telefone por aí, mesmo tendo trabalhado por 7 anos com desenvolvimento de programas para dispositivos móveis.
Fiquei internada neste hospital por quase dois meses e tive complicações alheias a esta instituição tendo que passar por vários setores que variavam desde Cti ,semi-intensivo e quarto. Portanto percorri por quase tds os setores onde sempre fui muito bem assistida por várias equipes que por mim passaram. Não tenho palavras para descrever o quanto isso tudo me proporcionou conforto e dedicação de tds. Trabalho em hospital e sei como é importante poder amenizar o sofrimento de um paciente e familiares. E graças s Deus tive tudo isso neste lugar. Agradeço a tds os médicos,enfermeiros,nutricionistas,fisioterapeutas,copeiras, serviços gerais e técnicos que cuidaram de mim e de minha família com tanto empenho. Meu nome é Carmirene Loureiro e estive internada de junho de 2011 a julho de 2011. Obrigada.
Nota geral Você conhece o Hospital Quinta Door? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)