Hospital Ordem Terceira Da Penitência

| Rank: 13º de 98 | Hospitais
Hospital Ordem Terceira Da Penitência

Endereço: Rua Conde De Bonfim , 1033, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20530-001

Telefone: (21) 2208-0721 / 2571-6242

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas! ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

Meu filho precisou ser atendido na emergência na madrugada do dia 21 para 22 de abril de 2015.Apresentava cefaleia intensa,vômito,febre alta e convulsão, tive o desprazer de ver um técnico de enfermagem ler a prescrição do meu filho para a médica que estava assumindo o horário e dar várias gargalhadas, ao questionar a médica o motivo das risadas ela disse a primeira médica havia feito a prescrição errada. Resultado meu filho estava com meningite, precisou de ir para o CTI e hoje está sem a audição do lado direito.Realmente é muito engraçado, dou risadas até hoje!!!!!!!!!!Não era o filho deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha mãe Zuleica Ribeiro esteve internada nesse hospital em abril desse ano 2015 no CTI ala C, adorei o atendimento dos profissionais e lembro de um Dr. chamado Fábio que é muito dedicado no que faz. As tec. de enfermagem dessa CTI: Taína,Manu e Roberta e a tec. de enfermagem Sara, que fica no quarto do sexto andar. Vocês foram muito atenciosos, queridos e carinhosos com a minha mãe. Muito obrigado!
Em relação o hospital,não tenho nada a reclamar,os predios são antigos,porém existe um bom suporte para os pacientes.

via mobile

Minha mãe , 93 anos , esteve internada no CTI desse hospital em 23 de maio de 2015, e inacreditavelmente deram sumiço, dentro do CTI , nas próteses dentárias dela. Fui na Audidoria, mandei email , e até agora nenhuma resposta . Está sem conseguir se a
Alimentar direito pois , com 93 anos, fica difícil se adaptar a a nova prótese. Além disso as instalações , atendimento e alimentação péssimos .
Você conhece o Hospital Ordem Terceira Da Penitência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral