Hospital Ordem Terceira Da Penitência

Hospitais

| Rank: 12º de 98
Hospital Ordem Terceira Da Penitência

Endereço: Rua Conde De Bonfim , 1033, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20530-001

Telefone: (21) 2208-0721 / 2571-6242

Quer receber ofertas do(a) Hospital Ordem Terceira Da Penitência?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!
Minha mãe Zuleica Ribeiro esteve internada nesse hospital em abril desse ano 2015 no CTI ala C, adorei o atendimento dos profissionais e lembro de um Dr. chamado Fábio que é muito dedicado no que faz. As tec. de enfermagem dessa CTI: Taína,Manu e Roberta e a tec. de enfermagem Sara, que fica no quarto do sexto andar. Vocês foram muito atenciosos, queridos e carinhosos com a minha mãe. Muito obrigado!
Em relação o hospital,não tenho nada a reclamar,os predios são antigos,porém existe um bom suporte para os pacientes.
Minha mãe , 93 anos , esteve internada no CTI desse hospital em 23 de maio de 2015, e inacreditavelmente deram sumiço, dentro do CTI , nas próteses dentárias dela. Fui na Audidoria, mandei email , e até agora nenhuma resposta . Está sem conseguir se a
Alimentar direito pois , com 93 anos, fica difícil se adaptar a a nova prótese. Além disso as instalações , atendimento e alimentação péssimos .
Boa tarde, a minha opinião é um pedido urgente, minha sogra (JOSEFA DOS PASSOS SILVA AGOSTINHO), esteve internada fazendo um cateter e angiologia, tendo alta no último sábado, hj de madrugada ela passou mal (ataque cardíaco), levamos com urgência para o UPA da Vila Kennedy (Bangu), pois segundo o UPA/Vila Kennedy, ela está esperando um Ok do Diretor da Ordem, para transferência e ela internada e infartada e nós rezando e pedindo a Deus para que não a leve e sem nada poder fazer - TERÇA FEIRA DIA 27/08/2013.
Você conhece o Hospital Ordem Terceira Da Penitência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral