Hospital Nossa Senhora do O

Hospitais

Hospital Nossa Senhora do O

Endereço: Av Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 1229, Janga - Paulista , PE - Brasil - 53439-000

Quer receber ofertas do(a) Hospital Nossa Senhora do O?

Cadastre-se grátis agora
Fui nesse hospital em momentos de emergência... Como não sou de fazer escândalo, acabei levando chá de cadeira! Pior que o médico de plantão não é muito simpático. Nem examina o paciente.. Da última vez que fui ele simplesmente não fez nada! Só disse que não podia fazer nada, que eu procurasse um especialista.
Por esse motivo, evito ir nesse hospital.
Muito ruim.
Hospital só serve para uma dorzinha de barriga. Pois, não tem psicóloga,pneumologista,ambulância com UTI móvel... Meu irmão Oswaldo Pinheiro passou 40 dias na UTI coronária até falecer. Os senhores que se dizem médicos enganaram todos os dias os familiares , afirmando que :ele estava melhorando, que seu pulmão estava limpo após a drenagem e que o mesmo estava com medo de respirar sem o aparelho. Tudo isso dito pelos Srs.Vinícius de tal,Sérgio de tal e Roberto de tal( 2 dias antes de ele vir à falecer).Quando soubemos -tarde demais - que um especialista(pneumologista) ainda não o tinha sequer visitado na UTI.Tentamos sem sucesso sua transferência para um outro hospital mas como disse -tarde demais .Pois é Sr.Diretor precisa rever seu quadro de médico e o que se anda praticando nesse hospital, que foi feito para salvar vidas
Você conhece o Hospital Nossa Senhora do O? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral