Hospital Municipal Tide Setúbal

| Rank: 63º de 189 | Hospitais
Hospital Municipal Tide Setúbal

Endereço: Rua Doutor José Guilherme Eiras, 123, São Miguel - São Paulo , SP - Brasil - 08010-220

Quer receber ofertas do(a) Hospital Municipal Tide Setúbal?

Este hospital é lixo ....tem formigas até insetos na UTI eu mesmo matei uma mosca lá.
Minha mãe ficou 5dias aguardando vaga na UTI sendo que tinha ainda derão diagnostico errado piorando o caso dela agora esta morta.
Funcionários despreparados não dá informação temos correr atrás dos médicos o pior é aquelas parte de infermagem.
Só saem pessoa morta delaaaa.
Boa noite. De interesse desejo saber o nome do rapaz que entrou em obito ha uns dias. De acordo com o que foi falado ele estava num assalto no qual seguranças da empresa federal service agradiram tanto que entrou em traumatismo craniano, levando o mesmo a morte. Desejo mais informaçoes ;
Você conhece o Hospital Municipal Tide Setúbal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral