Hospital Municipal Ronaldo Gazolla

| Rank: 7º de 98 | Hospitais
Hospital Municipal Ronaldo Gazolla

Endereço: Av Pastor Martin Luther King Jr, 10376, Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21530-014

Telefone: 21 7837 5150

Quer receber ofertas do(a) Hospital Municipal Ronaldo Gazolla?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas! ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

Pessoal não tenho nenhuma lembrança boa desse hospital,no ultimo dia 10 de abril acabaram com um sonho meu de ser mãe de um filho homem,pode não ser em geral mais aquele dia ocorreu que eu cheguei no dia 9 de abril com dores e a medica que estava de plantão la disse que eu não estava em trabalho de parto e mandou eu ir embora para casa com um buscopam aplicado na veia e eu não concordei porque as dores só estavam aumentando eu mãe de duas filhas não vou saber o que é uma contração então foi assim com muito sofrimento que outro medico de um outro plantão me avaliou e disse que eu ainda não estava com dilatação mais que eu poderia entra em trabalho de parto a qualquer hora então me internaram com muito descaso me deixaram aguardando no corredor com dores pois não havia camisola para internação...então me levaram para o pre parto e me colocaram no soro e eu então com o aumento das dores perdi muito sangue ,me levaram para bater uma ultra som onde sei que meu bebe já não estava bem e então me levaram para o centro cirúrgico andando com aquele sangue todo pingando e assim me fazendo uma cesária então meu filho sofrendo só escutei aquele soluço que nunca sera esqueçido nem se quer me amostraram meu próprio bebe e já filho morto no caixão e nem pra eles avisarem o que havia acontecido com o meu marido e minha mãe la em eles estava aguardando só souberam da noticia por mim na hora da visita....

Estou com problemas para realizar uma colonoscopia, já marcaram 3 vezes no dia de começar a dieta ligam desmarcando, estou desde de abri de 2014, tentando marcar esse exame, e cada vez é uma desculpa pior que a outra.
Já estou de saco cheio de ir naquele 3º andar falar com a tec de enfermagem Sonia, e ela está me enrolando, estou piorando, mexe com o meu emocional e com outros problemas de saúde.
Quando começei o tratamento neste hospital era ótimo parecia hospital de primeiro mundo, agora está uma porcaria, falta médico os exames são desmarcados a toda hora, passei pela mesma coisa na Endoscopia, fui remarcada duas vezes. Fica aqui o meu desabafo.
Ola boa noite eu queria fazer uma reclamaçao estou esperando pra fazer uma cirurgia de uma ernia umbilical ja tem. 1 ano e 7 meses que estou esperando me falaram que era pra mim aguardar que iam me ligar,mas ate hoje estou aqui e nada... Sinto muita dor.. Fiz todos os exames recebi o risco cirugico...... Meus exames tudo ok.... Poxa queria saber como é que fico agora... Fui encaminhada pela clinica da familia moro aqui no bairro de guaratiba.... Campo grande.... Obrigada espero que possa me ajudar..... Meu imail é...... Gataanneday@hotmail. Com
Poxa ja estou ja a 1 ano e 7 meses esperando pra fazer uma cirurgia de uma ernia umbilical fiz todos exames todos deram ok levei tudo ...e no hospital colocaram meu nome e me mandaram esperar ,,,e ate hoje estou aqui sentindo dor e ate hoje nunca ninguem me chamou e agora oque eu faço ....sera que alguem pode me ajudar...moro em guaratiba e fui encaminhada pela clinica da familia.......espero ter alguma resposta de voces .obrigada

Quero aqui publicamente deixar o meu agradecimento a toda a Equipa Médica, Enfermeiras, Pessoal Auxiliar,assistente social, e Pessoal da Copa que trabalham no HOSPITAL MUNICIPAL RONALDO GAZOLLA.

O meu pai, ARCENIO GREGORIO DA CONCEICAO 29/08/1946* a 30/09/2013+ esteve aqui para ser tratado e não poderia ter sido melhor cuidado do que por todos vocês. Ficou internado durante 1 semana e partiu devido a uma síndrome edemigênica cardiopatia dilatada , diabetes mellitus

Assim também estendemos nosso sinceros agradecimentos aos cuidados oferecidos para nossa irmã LUCYMARY DOS SANTOS CONCEICAO SILVA 29/11/1973* a 29/09/2013+ que esteve como acompanhante do meu pai na ultima noite de sábado 29/09/2013 vindo a falecer no mesmo hospital devido edema e hemorragia pulmonar
,cardiopatia dilatada .

Os cuidados e carinhos que as enfermeiras prestam aos doentes são real e inigualavelmente impressionantes! Pelo fato de eu e meus irmãos e sobrinha termos vivenciado “in loco” e presenciado tudo o que se passou enquanto o meu pai esteve internado aqui nos 07 dias no total, senti que o Corpo de Enfermagem, Médicos, e Pessoal auxiliar, são super carinhosos.

A Equipa médica é excelente, mas não existem milagres na Medicina. Deus dá e Deus tira, quando chega a hora.

Agradecemos suas incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção a eles e a cada um de seus pacientes. Chega a ser difícil conseguir palavras certas para traduzir o agradecimento que vocês merecem. Mais uma vez agradecemos a todos, por todos os esforços desprendidos para a recuperação deles. Ela era pessoa muito especial, com uma saudável vaidade, querida, amiga, cuidadosa, zelosa e se vocês tivessem tido a oportunidade de vê-la conversando, iriam amá-la."

"Eles estiveram sobre os cuidados de vossas mãos e tudo que podíamos ter feito, foi feito. Somos felizes porque sabemos agora que eles estão nos braços de Deus".

A TODOS, sem exceção, em meu nome e em nome de toda nossa família, eu vos manifesto aqui o meu apreço pelo vosso alto grau de profissionalismo compreensão e carinho.

Agradecemo-vos do coração por tudo o que fizeram pelo nosso pai e irmã.
Uma vez mais, o nosso muito obrigado e que Deus vos proteja hoje e sempre.

Eliane Santos

Rio de Janeiro 09/10/2013.

Agradeço a todos os médicos, enfermeiros,técnicos, etc.
Minha mãe Nair Coelho Vieira ficou internada por duas semanas neste hospital e trataram da minha coroa como se ela fosse a pessoa mais ilustre da terra, e isso melhora muito o quadro do paciente, afinal, ser tratado com carinho e atenção faz bem a todos nós principalmente nos dias de hoje com tanta crueldade por esse mundo.
Abraço especial para Alexandre,Washington,Bruna,Fernanda,Verônica,Carla,Dr.Ney, e Dr. Luiz Fernando
Você conhece o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral