1 opinião Nota 4.0 de 5

Hospital Municipal Jesus

Endereço Rua Oito de Dezembro , 717, Vila Isabel - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20550-200

Telefone 21 2204-... Clique para ver

Hospital Municipal Jesus

Hospitais

| Rank: 73º de 97
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esse hospital é somente de atendimento pediátrico.
Atende às pessoas mais carentes por ser conveniado do SUS.
Ali vem pessoas de toda parte do Rio de Janeiro, pois é um hospital referência dem doenças de metabolismo, e patologias clinicas, ou seja, casos de difíceis diagnósticos.
Eles possuem atendimento ambulatorial e de internação.
Até onde eu saiba não tem emergência.
Para se conseguir um tratamento lá é necessário ter indicação de um médico do SUS. Inclusive se for para tomar vacinas, lá as crianças conseguem tomar as vacinas que não estão incluidas na grade do governo, desde que tenham encaminhando de um médico do SUS dizendo o diagnóstico da doença.
É um hospital antigo, os corredores não tem ar condicionado, o atendimento é demorado, isso as vezes me deixava bastante agoniada quando estava lá com o meu filho.
Mas no geral os funcionários são bem prestativos. E quem já precisou mesmo do hospital fica bastante satisfeito.
Nota geral Você conhece o Hospital Municipal Jesus? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião