Hospital Municipal Infantil Menino Jesus

| Rank: 13º de 189 | Hospitais
Hospital Municipal Infantil Menino Jesus

Endereço: Rua dos Ingleses, 258, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01329-010

Quer receber ofertas do(a) Hospital Municipal Infantil Menino Jesus?

Eu me chamo Jandira e não conhecia o hospital, até levar meu neto Murilo (5 anos) para avaliação e marcação de cirurgia da fimose, encaminhado pelo posto de saúde SUS. Gostei do atendimento tanto das recepcionistas como da consulta médica, que foi bem esclarecedora. No dia da cirurgia (20/08) foi minha filha que levou o Murilo, ela também não conhecia o hospital e só foram elogios, desde a entrada até a alta do Murilo, ela disse: "digno de um hospital particular"... A nossa família agradece todos os profissionais que trabalham nesse hospital, que com certeza é uma benção de Deus e meu neto teve a sorte de cair nas mãos desses profissionais de SUCESSO!!!, que usam seu tempo para curar crianças e assim tornar suas vidas melhores!!!...NOSSO MUITO OBRIGADO!!!

Não conhecia o hospital, mas quando levei meu filho para a primeira consulta,,, pra ser avaliado para uma cirurgia,,, gosteii bastante muito bom atendimento,,, ótimo hospital,,,e ele fez a cirurgia,,,foi muito bem tratado por ótimos profissionais,,,ainda exitem hospitais muito bons hospitais do sus
Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Dra Simone reumatoligista que me deu a oportunidade de dar ao meu filho NATHAN um presente, realizar seu sonho de operar das orelhas de abano, e a equipe do Dr. DOV, Dra Daniela e Dra Vanessa que realizaram a operação dele e que foi um sucesso, ficou lindo, um trabalho de profisionais obrigado
LUCI NASCIMENTO E FAMILIA
Sempre gostei muito do hospita< acho O MELHOR!!!!!minha filha faz acompanhamento no hosp. desde q nasceu pois ela nasceu com mega ureter,e hidronefrose,sempre fui muito bem atendida pela dra. beatriz (urologista ) q é ótima. Minha filha tem tido muita infecçao urinaria 3 infecçoes desde novembro,fikei muito preocupada e levei ela chegando la era outro medico da ekipe q tb ja me atendeu,mas dessa vez o atendimento nao foi bom na minha opiniao,ele ñ me deixou fazer as perguntas q eu qria nao me dando atençao,disse q era uma infecçao mal curada então vou ter q optar por um convenio medico mesmo sem ter condiçoes!!!!!,ele me pediu p/ fazer um exame, nao posso esperar se a minha filha tiver outra infecçao?é uma pena q alguns medicos sejam tao indelicados!!!
Você conhece o Hospital Municipal Infantil Menino Jesus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral