Hospital Metropolitano - Unidade Butantã

| Rank: 59º de 189 | Hospitais
Hospital Metropolitano - Unidade Butantã

Endereço: Rua MMDC, 18, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05513-000

Telefone: (11) 3677-2000

Unidade avançada do Hospital Metropolitano localizada no Butantã.

Quer receber ofertas do(a) Hospital Metropolitano - Unidade Butantã?

Baixar Grátis

Eu sinceramente estou revoltado e com nojo do atendimento dos médicos desse hospital. E olha que sou bem paciente quando o assunto é fila para atendimento hospitalar até porque já trabalhei em plano de saúde e sei que as vezes fica complicado a quantidade de pessoas.
Mas essa semana vinha tendo paciência até com médicos passando exames para fazer que não existem... Palavras de outros médicos. Então sábado no auge de uma crise de dor que há um mês não me deixa dormir, voltei ao hospital e para ser atendido e cheguei as 11:30hs, fiquei até as 13:00hs para ser atendido pela médica que me passou um remédio para cortar a dor e pediu para fazer um ultrassom. Fiquei até as 16:00hs aguardando para fazer o tal de ultrassom de ombro e pescoço, porém já não aguentando mais ver todo mundo passando na minha frente fui questionar e olha o que ouvi. O médico do ultrassom falou que não fará o exame e você deverá pegar outra senha e voltar no médico para ele te explicar o porque... Nossa nessa hora quase virou caso de policia...rasguei minha ficha e espalhei os papeis pelo chão, pois pagando R$ 380,00 por mês num plano de sáude para ter esse tratamento, ainda mais perdendo o dia inteiro no dia do aniversário da minha filha, foi algo revoltante e o olhar de deboche dos enfermeiros para falar que não iriam fazer o exame é algo que posso dizer a vocês que nunca mais quero passar na vida. É uma sensação de humilhação. E o pior é que a dor que já era grande com a revolta triplicou, porém coloquei na cabeça que agora eu morro em casa, mas não volto no hospital e já estou cancelando o convênio, pois eu pago algo para ser humilhado.

Sendo bem sincero em relação a este hospital, referente a experiência que tive, posso dizer que foi péssima, um descaso total com o paciente, posso dizer isso com muita propriedade, pois eu fui um destes pacientes, e constatei isso com muitos outros ali presentes.

Você logo de cara, já fica um bom tempo numa fila para fazer seu cadastro, depois disso, você fica numa outra fila ainda maior, numas cadeiras totalmente desconfortáveis, e quando finalmente você é chamado para ser atendido pelo profissional da saúde, você tem o privilégio de nem ter o olhar dele em direção a você, quem dirá encostar em você (no meu caso era necessário, pois estava com dores fortes no ombro), ele simplesmente me analisou em poucas palavras que consegui pronunciar, pois na maioria das vezes ele me cortava, e por incrível que pareça, acho que este médico deveria estar no livro dos recordes, pois o atendimento dele não durou nem 3 minutos, sendo que destes, 2 minutos deve ter sido para copiar e colar, pois é isso que ele fez na minha ficha, e na minha prescrição médica.

Total descaso com os pacientes, saúde nesse país pra variar sempre de bom nível !!!

Pior hospital , sim isso mesmo, pois ganha de qualquer hospital público.
passei por um pós operatório de prótese de joelho, no qual fiquei dois dias sem me darem banho, sabendo que eu não podia levantar da cama, nenhuma cadeira de rodas disponível e nem ao menos banho de gato. Enfermagem péssima. Tive dó de uma senhora que estava ao meu lado, ficou o dia todo com a fralda suja, a enfermeira entrava e ria.
Tive infecção hospitalar, pois nem os pontos via um soro com algodão, ficou enfaixado todo os dias que me encontrei lá.
A UTI não muda o procedimento, eu sai viva por um milagre.
Revoltante.

Estive com minha filha na unidade de ps infantil, da rua mmdc, 18 e ela teve que fazer inalação. Na sala de inalação havia umas 5 "enfermeiras' e um menino de cerca de 7 anos teve que tomar uma benzetacil. Na hora da aplicação, logicamente, ele chorou muito. Uma das "enfermeiras" que estava sentada em outra parte da sala disse ao menino para que ele parasse de chorar, ou do contrário, ela lhe daria outra injeção do outro lado. Enquanto ela ria da sua piadinha, o menino chorou mais ainda apavorado. A minha filha de 8 anos, tambem se assustou e começou a chorar e queria ir embora, interrompendo a inalação. Tive que lhe explicar que a enfermeira havia dito bobagens ao menino, que ela não sabia o que falava. A tal "enfermeira' riu muito com a situação e continuou batendo muito "papo" com a colega. Essa ocorrência é o fim do mundo da falta de profissionalismo e da incompetência, trata-se de um pronto socorro infantil. Isso aconteceu hoje, domingo 06 de abril, entre 7:45 h e 8:00 h mais ou menos. A moça tem pele clara e cabelos escuros e nao havia crachá, apenas um bordado em seu avental escrito enfermagem. Exijo uma explicaçao e uma soluçao para que isso nunca mais ocorra com uma criança inocente e doente, do contrario esses comentarios navegarao por sites de reclamaçao
eu estou horrorizada com essa enfermeira da unidade da rua mmdc.

Venho por meio desta agradecer a dedicada assistência profissional do Dr. Antonio C. Beneventi , bem como toda equipe de UTI da unidade "Butantã" , por ocasião da internação de minha Mãe "Lucilla Maria Bassanese Pino". Quando temos uma pessoa da Família internada em estado grave e recebemos as orientações e atenção por parte do corpo clinico (Medico e Enfermeiros(a) isso tudo nos ajuda a superar o problema ! Parabens a Diretoria desta Unidade por manter profissionais de tal competência .......................................
Rita Teresa B.P.Cicone

Na segunda feira passei mal fui atendida em uma hora e meia a medica mal olhou para mim passou a medicação perguntei para o enfermeiro o que seria a medicação simplesmente não sabia o que estava me dando era na veia tinha que me aplicar lentamente injetou rapidamente na veia claro passei mal porque tinha que ter dado lentamente ...voltei para o hospital na terça feira de emergência fui atendida com uma rapidez mais a enfermagem estava completamente suja luvas pelo chão sangue no chão horrível é um lugar que tem que estar super limpo e organizado.... acho que deveriam verificar mais a parte da limpeza que esta bem precária..
Você conhece o Hospital Metropolitano - Unidade Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral