Hospital Maternidade Jardins

| Rank: 66º de 189 | Hospitais
Hospital Maternidade Jardins

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 1659, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05404-014

Quer receber ofertas do(a) Hospital Maternidade Jardins ?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Meu nome é Patricia e sou neta da Sra. Maria Faria Primo(convênio Bio Saúde) internada no Hospital Jardins. Estou muito decepcionada com o hospital que no primeiro atendimento somente medicou e a liberou com suspeita de dengue, 4 dias após minha vó já estava com o quadro de infecção gravíssima, com problemas no rim e infecção gravíssima na garganta. Agora ela está internada mas mesmo internada teve que permanecer em jejum mais de 20 horas já que foi marcado e desmarcado 2 vezes a endoscopia. As refeições não podem ser pastosas poiso hospital estava sem liquidificador. O médico responsável só passa uma vez no dia e não tem horário estabelecido isso deixa os parentes aflitos para saber o estado de saúde e o quadro de melhora. Só estou satisfeita com o atendimento das enfermeiras que são atenciosas. Espero que haja mais respeito, não só com o paciente mas com a vida.

Dia 24/02 passei no p.s e fui atendido pelo Dr. José Carlos dos Santos e queria agradecer de coração pois ele sim é um ótimo doutor, me atendeu super bem! Voltei novamente hoje 16/03 e fui atendido por uma tal doutorazinha Maria José Basile Lotf que por sinal não sei como conseguiu virar médica, mas infelismente virou, me atendeu muito mal nem olhou na minha cara e já passou como é de prache de médicos ralentos, remédio. A vontade que tive era de ter batido nela pela ignorância e maneira como fui atendido, mas espero que essa mensagem possa chegar a ela ou algum responsável do hospital, pois é triste quando acontece fato como esse e ainda mais num hospital como este tão bom.

Pessoal, gostaria de deixar registrado o meu agradecimento em nome de minha família, pelo excelente atendimento dado à minha avó. Desde o atendimento no PS, em 05/12/2014 até o último dia na UTI em 15/12/2014. Queremos agradecer ao doutores JOSE CARLOS, PAULO E LUIZ FELIPE, além de todos os enfermeiros que atendem ao segundo andar. Gente, todos vocês foram maravilhosos! Muito eficientes, educados e prestativos! Valeu! Se possível, gostaria que esse recado chegasse aos doutores e enfermeiros. Valeu mesmo! Deus os abençoe!

Fui ao hospital passar no p.s com corpo todo dolorido e com olhos ardendo , na recepção houve demora pra localizar o cadastro do convênio e na triagem só medem a pressão e nada mais , e o atendimento médico e pior que na unidade do sus a médica que me atendeu deveria ou estar de má vontade ou recebendo muito mal , pois não examinou e simplesmente deduziu o que eu tinha. Receitou um remédio pra tomar durante 5 dias em tratamento do que não tem certeza que eu tinha. O hospital tem nome e capacidade para escolher melhores profissionais não é o que acontece , fui atendida por volta das 16:20 h e sair as 17:30 h 19/05/2014 o atendimento da médica durou exatamente 1:00 min.

Não tenho notas pois minha mãe morreu , neste maldito hospital. a mesma teve um AVC e foi atendida pelo medico que estava dando plantão,o mesmo deu alta p minha mãe e falou que se ela tivesse dor , dá um analgelsico e foi medicada no pronto socorro com dipirona e tilex. isso
é um absurdo uma senhora q ainda estava falando enrolado as palavras saiam com dificuldades, mesmo assim ele deu alta e levamos p casa , chegando em casa levamos em um
hospital particular, ai sim fizeram um tumografia e foi contatado o AVC e ela ficou na uti.
dai foi diagnosticado um tumor na cabeça e este AVC e outros, talvez tenha acontecido durante
o sono. resumindo ele foi muito bem tratada neste outro hospital, dai como ela tinha esta droga de convenio que é pior q o SUS , ha um ano attraz esse hospital não tinha nem certos medicamentos .
agora dia 26/12/2012 vai fazer um ano q ela partiu, neste bendito hospital, teve um outro AVC e um ataque cardioco, é uma vergonha pois eles induziram o coma na minha mãezinha
coitada, sofrida e doente,doparam e ela durmiu ate seu ultimo suspiro...........entrou no hospital lucida e andando e saiu morta, quer coisa pior. doparam e ela não voltou mais .
é uma vergonha. os colchões todos em estado de decomposição, o plastico todo rasgado, feriu toda as costas da minha mãe, nem roupas de cama disponível eles possuiam. UMA VERDADEIRA CALAMIDADE.
Você conhece o Hospital Maternidade Jardins ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral