25 opiniões Nota 1.9 de 5

Hospital Maternidade Jardins

Hospitais

| Rank: 68º de 185
Hospital Maternidade Jardins

Endereço Rua Artur de Azevedo, 1659, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05404-014

Telefone (11) 308... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Meu nome é Patricia e sou neta da Sra. Maria Faria Primo(convênio Bio Saúde) internada no Hospital Jardins. Estou muito decepcionada com o hospital que no primeiro atendimento somente medicou e a liberou com suspeita de dengue, 4 dias após minha vó já estava com o quadro de infecção gravíssima, com problemas no rim e infecção gravíssima na garganta. Agora ela está internada mas mesmo internada teve que permanecer em jejum mais de 20 horas já que foi marcado e desmarcado 2 vezes a endoscopia. As refeições não podem ser pastosas poiso hospital estava sem liquidificador. O médico responsável só passa uma vez no dia e não tem horário estabelecido isso deixa os parentes aflitos para saber o estado de saúde e o quadro de melhora. Só estou satisfeita com o atendimento das enfermeiras que são atenciosas. Espero que haja mais respeito, não só com o paciente mas com a vida.
Dia 24/02 passei no p.s e fui atendido pelo Dr. José Carlos dos Santos e queria agradecer de coração pois ele sim é um ótimo doutor, me atendeu super bem! Voltei novamente hoje 16/03 e fui atendido por uma tal doutorazinha Maria José Basile Lotf que por sinal não sei como conseguiu virar médica, mas infelismente virou, me atendeu muito mal nem olhou na minha cara e já passou como é de prache de médicos ralentos, remédio. A vontade que tive era de ter batido nela pela ignorância e maneira como fui atendido, mas espero que essa mensagem possa chegar a ela ou algum responsável do hospital, pois é triste quando acontece fato como esse e ainda mais num hospital como este tão bom.
Pessoal, gostaria de deixar registrado o meu agradecimento em nome de minha família, pelo excelente atendimento dado à minha avó. Desde o atendimento no PS, em 05/12/2014 até o último dia na UTI em 15/12/2014. Queremos agradecer ao doutores JOSE CARLOS, PAULO E LUIZ FELIPE, além de todos os enfermeiros que atendem ao segundo andar. Gente, todos vocês foram maravilhosos! Muito eficientes, educados e prestativos! Valeu! Se possível, gostaria que esse recado chegasse aos doutores e enfermeiros. Valeu mesmo! Deus os abençoe!
Minha irmã zenaide vitoria dos santos esta internada lá por probelmas cardiacos,confesso que fiquei bem apreensiva com esses comentarios de mal atendimento,descaso e que não se consegue falar com medico,mas fez exames até ontem ainda apresentava um quadro de vomito e pressão ainda não controlada. Hoje dia 08/04/2014 recebeu alta as 700h manhã,minha irmã que esta la acompanhado o quadro achou a alta precipitada ,mas esta la aguardando a ambulancia para trase-la ate agora 18. 24 noite e ainda nada. Não estou fand mal do hospital mas as coisas estão ai para serem melhoradas e espero que minha irmã chegando em casa não passe mal de novo pois o problema é serio,nos moramos na baixada santista o que dificulta muito não termos acesso a internações em nossas cidades,espero tambem que minha irmã não tenha um mal subto por ausa dessa alta precipitada. Meu nome sara regina ferreira moradora da baixada santista e tambem associada a bio vida.
Fui ao hospital passar no p.s com corpo todo dolorido e com olhos ardendo , na recepção houve demora pra localizar o cadastro do convênio e na triagem só medem a pressão e nada mais , e o atendimento médico e pior que na unidade do sus a médica que me atendeu deveria ou estar de má vontade ou recebendo muito mal , pois não examinou e simplesmente deduziu o que eu tinha. Receitou um remédio pra tomar durante 5 dias em tratamento do que não tem certeza que eu tinha. O hospital tem nome e capacidade para escolher melhores profissionais não é o que acontece , fui atendida por volta das 16:20 h e sair as 17:30 h 19/05/2014 o atendimento da médica durou exatamente 1:00 min.
Não tenho notas pois minha mãe morreu , neste maldito hospital. a mesma teve um AVC e foi atendida pelo medico que estava dando plantão,o mesmo deu alta p minha mãe e falou que se ela tivesse dor , dá um analgelsico e foi medicada no pronto socorro com dipirona e tilex. isso
é um absurdo uma senhora q ainda estava falando enrolado as palavras saiam com dificuldades, mesmo assim ele deu alta e levamos p casa , chegando em casa levamos em um
hospital particular, ai sim fizeram um tumografia e foi contatado o AVC e ela ficou na uti.
dai foi diagnosticado um tumor na cabeça e este AVC e outros, talvez tenha acontecido durante
o sono. resumindo ele foi muito bem tratada neste outro hospital, dai como ela tinha esta droga de convenio que é pior q o SUS , ha um ano attraz esse hospital não tinha nem certos medicamentos .
agora dia 26/12/2012 vai fazer um ano q ela partiu, neste bendito hospital, teve um outro AVC e um ataque cardioco, é uma vergonha pois eles induziram o coma na minha mãezinha
coitada, sofrida e doente,doparam e ela durmiu ate seu ultimo suspiro...........entrou no hospital lucida e andando e saiu morta, quer coisa pior. doparam e ela não voltou mais .
é uma vergonha. os colchões todos em estado de decomposição, o plastico todo rasgado, feriu toda as costas da minha mãe, nem roupas de cama disponível eles possuiam. UMA VERDADEIRA CALAMIDADE.
Fui levar minha mãe nesse hospital, já na recepção que não faz jus ao nome, a atendente foi totalmente apática...pra piorar 1 médico (isso mesmo 1) pra atender o p.s todo, 1 pra atender os internados. O hospital é super pequeno.
Possui uma "lanchonete" que precisa melhorar muito.
Não achei o estacionamento e parei na rua.
Esse hospital não possui siteee????
A estrutura do hospital não é ruim, mas o atendimento deixa a desejar, a enfermagem é péssima. Estive lá na última quarta-feira a noite, o médico prescreveu uma medicação na veia e uma das enfermeiras me chamou pelo meu nome, mas estava com a ficha de outra paciente q tinha o mesmo nome q o meu e estava me aplicando medicamento errado quando a outra percebeu... E quando esta outra tentou me medicar, me furou 2 vezes e não conseguiu acerta a minha veia, o que me causou muita dor e incômodo. Resultado: saí sem tomar a medicação, toda roxa e com os 2 braços doendo pq eu tomei 3 picadas!!! Eslas estavam atrapalhadas. Onde a enfermeira não espetou errado esá roxo e inchado até agora quase 48horas depois!!!! Hoje eu estou odiando este hospital porque tive um péssimo atendimento! No dia seguinte alguém da chefia me ligou pedindo desculpas, mas meu braço continua inchado e roxo!!! Eu só vou por uma estrela aqui por causa do médico.
Péssimo atendimento da Dra. Maria José Basile Loft (CRM 24402). Estive no PS do HMJ com vômito e diarréia há mais de um dia. Ela não me fez nenhuma pergunta, nem questionou sobre problemas anteriores, nem sequer o que eu havia comido e que possivelmente teria causado o problema. O atendimento durou menos de dez minutos, não fui medicada e ela ainda se recusou a me dar um atestado pelo turno de trabalho que perdi, alegando que meu "CID" não era compatível com atestado. Obviamente, ela também se recusou a me explicar o que é CID ou qual o significado disso. Em tempos de protestos contra médicos cubanos (o que é um completo absurdo!), é inadmissível um atendimento com essa qualidade. Lamentável pro HMJ que mantenha uma médica como essa em seu corpo de funcionários. Não recomendo a ninguém!
Você conhece o Hospital Maternidade Jardins ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião