Hospital Maternidade Jardins

| Rank: 65º de 189 | Hospitais
Hospital Maternidade Jardins

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 1659, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05404-014

Quer receber ofertas do(a) Hospital Maternidade Jardins ?

Meu nome é Patricia e sou neta da Sra. Maria Faria Primo(convênio Bio Saúde) internada no Hospital Jardins. Estou muito decepcionada com o hospital que no primeiro atendimento somente medicou e a liberou com suspeita de dengue, 4 dias após minha vó já estava com o quadro de infecção gravíssima, com problemas no rim e infecção gravíssima na garganta. Agora ela está internada mas mesmo internada teve que permanecer em jejum mais de 20 horas já que foi marcado e desmarcado 2 vezes a endoscopia. As refeições não podem ser pastosas poiso hospital estava sem liquidificador. O médico responsável só passa uma vez no dia e não tem horário estabelecido isso deixa os parentes aflitos para saber o estado de saúde e o quadro de melhora. Só estou satisfeita com o atendimento das enfermeiras que são atenciosas. Espero que haja mais respeito, não só com o paciente mas com a vida.

Dia 24/02 passei no p.s e fui atendido pelo Dr. José Carlos dos Santos e queria agradecer de coração pois ele sim é um ótimo doutor, me atendeu super bem! Voltei novamente hoje 16/03 e fui atendido por uma tal doutorazinha Maria José Basile Lotf que por sinal não sei como conseguiu virar médica, mas infelismente virou, me atendeu muito mal nem olhou na minha cara e já passou como é de prache de médicos ralentos, remédio. A vontade que tive era de ter batido nela pela ignorância e maneira como fui atendido, mas espero que essa mensagem possa chegar a ela ou algum responsável do hospital, pois é triste quando acontece fato como esse e ainda mais num hospital como este tão bom.

Minha irmã zenaide vitoria dos santos esta internada lá por probelmas cardiacos,confesso que fiquei bem apreensiva com esses comentarios de mal atendimento,descaso e que não se consegue falar com medico,mas fez exames até ontem ainda apresentava um quadro de vomito e pressão ainda não controlada. Hoje dia 08/04/2014 recebeu alta as 700h manhã,minha irmã que esta la acompanhado o quadro achou a alta precipitada ,mas esta la aguardando a ambulancia para trase-la ate agora 18. 24 noite e ainda nada. Não estou fand mal do hospital mas as coisas estão ai para serem melhoradas e espero que minha irmã chegando em casa não passe mal de novo pois o problema é serio,nos moramos na baixada santista o que dificulta muito não termos acesso a internações em nossas cidades,espero tambem que minha irmã não tenha um mal subto por ausa dessa alta precipitada. Meu nome sara regina ferreira moradora da baixada santista e tambem associada a bio vida.

Pessoal, gostaria de deixar registrado o meu agradecimento em nome de minha família, pelo excelente atendimento dado à minha avó. Desde o atendimento no PS, em 05/12/2014 até o último dia na UTI em 15/12/2014. Queremos agradecer ao doutores JOSE CARLOS, PAULO E LUIZ FELIPE, além de todos os enfermeiros que atendem ao segundo andar. Gente, todos vocês foram maravilhosos! Muito eficientes, educados e prestativos! Valeu! Se possível, gostaria que esse recado chegasse aos doutores e enfermeiros. Valeu mesmo! Deus os abençoe!

Fui ao hospital passar no p.s com corpo todo dolorido e com olhos ardendo , na recepção houve demora pra localizar o cadastro do convênio e na triagem só medem a pressão e nada mais , e o atendimento médico e pior que na unidade do sus a médica que me atendeu deveria ou estar de má vontade ou recebendo muito mal , pois não examinou e simplesmente deduziu o que eu tinha. Receitou um remédio pra tomar durante 5 dias em tratamento do que não tem certeza que eu tinha. O hospital tem nome e capacidade para escolher melhores profissionais não é o que acontece , fui atendida por volta das 16:20 h e sair as 17:30 h 19/05/2014 o atendimento da médica durou exatamente 1:00 min.
Você conhece o Hospital Maternidade Jardins ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral