Hospital Mater Dei

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 2700, Barro Preto - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-093

Quer receber ofertas do(a) Hospital Mater Dei?

Baixar Grátis

O Hospital é ótimo, já fiz duas cirurgias, minha mãe fez várias, e sempre fomos muito bem atendidas. Porém a qualidade do pronto socorro está muito ruim. A demora é enorme, faltam leitos ou cadeiras confortáveis para os pacientes, porém cabe destacar o bom atendimento da enfermagem. O problema é que há médicos incríveis que trabalham no PS, já outros atendem de forma precária. Fui duas vezes no PS por uma infecção de garganta e eles não resolveram totalmente a minha situação, só quando fui ao meu otorrino é que ele prescreveu os medicamentos que faltavam e que resolveram completamente a minha infecção.

Eu acho que eu tenho uma relação muito complicada com esse hospital. Ao mesmo tempo que ele me trouxe felicidades, já me trouxe também bastante tristezas. É um casamento meio de altos e baixos. Mas enfim, a vida não é assim? O hospital Mater Dei é um dos mais luxosos que eu conheço em Belo Horizonte. E foi lá que minha sobrinha linda, Júlia, nasceu. Foi muito bom. O atendimento. Mas foi lá que tive muitas decepções também como no caso de minha mãe estar enfartando e os médicos dizerem que era escoliose e mandar ela pular corda. Já fui bem tratada e também mal tratada, como tomar uma bezetacil com quem não sabia aplicar e me pedir para levantar, sabe lá como, da maca sem nenhum cuidado se eu ia ter problemas, pois essa injeção é muito forte. Doi demais, ainda mais se a pessoa não sabe aplicar. Mas já tive com enfermeiros e médicos que souberam me atender com eficiência e cortesia. Como eu disse esse hospital tem altos e baixos comigo. Mas prefiro pesar positivamente na balança e dizer que ele ainda é considerado na minha opinião como muito bom. Pois já viu né? Saúde no Brasil é sorte. Vamos apostar que tudo dará mais certo que errado. Assim seja, meu Deus.

Infelizmente frequentei muito este hospital nos últimos anos. Digo isso porque o melhor é não precisar de ir no hospital, não é mesmo? Em todas as minhas urgências e cirurgias fui sempre muito bem atendida e amparada por profissionais qualificados e atenciosos.

Sou uma grande frequentadora do pronto socorro por causa da minha tendência de formar pedras nos rins, e por isso já visitei muito meu médico de madrugada. Já precisei fazer exames de raio x e tomografia e os funcionários sempre foram muito atenciosos, mesmo as quatro da manhã!

Eu,minha mãe e outros familiares já operaram neste hospital e os apartamentos são ótimos, confortáveis e super limpos. As enfermeiras são prestativas e sempre atendem rapidamente aos chamados.

Normalmente o pronto socorro fica lotado, mas isso é a nossa realidade, não é exclusividade do Mater Dei.

O hospital Mater Dei é um dos hospitais mais equipados de Belo Horizonte!
Tem uma estrutura física de fazer inveja.
Mais realmente tem muitas deficiências, e uma delas é estar na estatística de um hospital com um dos maiores índices de infeção hospitalar da história de Belo Horizonte.

Triste isso, não! Tem equipamentos de primeiro mundo. Tecnologia avançadissima e profissionais, que teoricamente teriam que estar entre os melhores.

O que vemos, são pessoas reclamando do atendimento e da forma mercenária como são tratados! Quem tem dinheiro, é bem atendido. Quem tem um convênio mais ou menos, torce para ter alguma sorte. Quem não tem convênio, nem chega na porta do hospital!
A condição para ser atendido no Mater Dei é: ou você tem muito dinheiro ou um bom convênio, pois até a Unimed tem que ser top, se não eles não te atendem!

Acontece todo o tempo...

O pronto socorro era excelente até a inauguração da outra unidade. Todas as boas enfermeiras foram para lá deixando essa unidade muito falha, o que é uma pena, pois nessa unidade atendem o convênio do Bradesco, enquanto que na nova isso não é possível. A fila de espera aumentou demais e ficou muito desagradável ir até lá. Já era antes, só pelo fato de precisar de um hospital, mas antes ao menos poderíamos esperar um bom atendimento.

Meu filho nasceu no Mater Dei, atendimento de primeiro equipe médica, de enfermagem, manutenção e limpeza super atenciosos!
Fiquei no apartamento onde meu baby ficou comigo e recebia de tempo em tempo a visita tanto da equipe de enfermagem quando a médica para saber se estava tudo bem!
As refeições servidas são divinas, como se estivesse em um hotel, muito saborosa! bem diferente do que dizem sobre comida de hospital rs!

O hospital possui uma estrutura e atendimento singular. O que me deixa triste são os preços que lá são praticados, mais não por serem caros pois não há como se medir ou estabelecer um valor para a saúde, o que me deixa triste é saber que se faz necessário hospitais particulares quando a saúde é , ou deveria ser,responsabilidade das autoridades publicas e que a maioria da população nunca vai conseguir através do SUS um atendimento se quer genérico ao prestado pelo Mater Dei, afinal de contas "ninguém" vai querer pobre no quarto ao lado do seu quando vc estiver em meio a uma crise de overdose.
Você conhece o Hospital Mater Dei? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral