Hospital Madre Theodora

Endereço: Rua Jose Geraldo C. Cristoforo, 175, Jardim Santa Genebra - Campinas , SP - Brasil - 13080-260

Quer receber ofertas do(a) Hospital Madre Theodora?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

O Madre Theodora possui excelente infraestrutura e médicos capacitados, porém, certa vez levei a minha filha ao pronto socorro de lá e uma médica nos atendeu muito mal. Ao ver nossa filha chorando, perguntou se ela sempre era assim (?). Enfim, deixei de leva-la neste hospital por conta deste episódio.

O hospital investe muito em aparencias e esquece o basico, a higiene! Tenho amigas que tiveram infecção no utero logo após a cesarea por falta de esterilização da mesa cirurgica. Além do mais, hospital cesarista demais.. parece que os médicos daí não sabem fazer um parto natural ou mesmo assistir um. Horrivel!! Está muito longe do ideal.

Infelizmente, passei por aqui pra deixar minha crítica. Não com relação ao tratamento dado aos pacientes (que já sabemos que é excelente!), mas sim com a forma com a qual cuidam do lixo hospitalar. Não utilizarei termos técnicos, pois não sou da área da saúde, mas tenho certeza que todos irão entender...
Resido muito próxima à saleta reservada ao lixo hospitalar do Madre Theodora. E sempre após a coleta do lixo (devidamente identificado por placas como "infeccioso" nas duas portas dessa saleta), já vi seringas usadas esquecidas na calçada, algodões com sangue, e todo o tipo de material. Um absurdo! Temos crianças que brincam de bola e skate nessa rua, e a empresa que realiza a coleta desse material deveria tomar maiores cuidados. Fica o alerta!

Frequento esse hospital há algum tempo.. Sempre fui muito bem atendida.
Mais hj além de fazer resenha do hospital vim agradecer a toda equipe de pediatria pelo trabalho e atendimento e atenção realizado com meu filho.
Fui em alguns hospital onde nenhum neles me informou ao certo o que meu filho tinha, alguns até foram mal educados.
Enfim na segunda feira a noite fui ao hospital onde logo na recepção obtive toda atenção onde as mesma passou ele na frente, passamos com a enfermeira onde a mesma deu toda atenção e logo estavamos na sala da pediatra onde verificou e nos deu a solução, logo correu com a burocracia da internação.or
E hoje ele está muito melh

Boa Tarde!
Sou Amanda e Moro em Paulínia, além de ter nascido nesse hospital e realizados duas cirurgias, as inumeras vezes que fui sempre tive um otimo atendimento, os profissionais são educados e atenciosos com agente, como a Luana mencionou acima hoje em dia não é em todos os hospitais que somos bem tratados assim... Sempre que minha familia precisa recorremos ao Hospital Madre Theodora de Paulínia ou se for o caso de Campinas e somos bem atendidos e sempre temos as informações cabiveis...
Você conhece o Hospital Madre Theodora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral