Hospital Israelita

| Rank: 24º de 98 | Hospitais
Hospital Israelita

Endereço: Rua Lúcio de mendonça, 56, Maracanã - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20270-040

Telefone: 25688822

Quer receber ofertas do(a) Hospital Israelita?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

A opinião vai somente para o fato de cobranças irregulares serem feitas. Não sei se fazem no particular como fazem com planos de saúde. Já chegaram a cobrar por estadia em CTI quando só se esteve na enfermaria. E uma estadia no CTI é bem mais cara. Sei lá se fazem com coisas menores também. Temos que ficar de olhos abertos quanto a isso.

Hospital novo, pertence a rede D"or, atendimento bom, e aqui você não fica esperando como no Quinta D"or, sem filas. Por enquanto, assim que as pessoas ficarem sabendo, vai bombar.. Recomendo, aproveitem enquanto não tem fila, atendimento rápido. Exames na hora, sem fila de espera, e tem muitos quartos para enternar se for preciso sem burocracia e sem demora.
Você conhece o Hospital Israelita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral