Hospital Geral do Exército de São Paulo

| Rank: 120º de 189 | Hospitais
Hospital Geral do Exército de São Paulo

Endereço: Rua Ouv. Portugal, 230, Cambuci - São Paulo , SP - Brasil - 01524-000

Telefone: (11) 2915 1122

Quer receber ofertas do(a) Hospital Geral do Exército de São Paulo?

Estou a mais de 2 horas tentando obter informação de exame para minha mãe que é uma pensionista idosa e paga a fusex(não sei pra que) e o atendente está totalmente inapto a prestar informações. Ele só falava assim - não sei te dizer este tipo de informação. Vou levar ela pra cancelar o fusex, pois quando se precisa não se pode nem ter informação. A unica coisa que o atendente sobe me dizer foi o telefone da fusex . 29151220, que aliás ninguém se atreveu a atender. O SUS por incrivel que pareça parece bem melhor.

Acho que é o maior hospital dedicado aos militares e a família de militares. Fica logo ao lado do Comando do Exército.

Quando meu pai precisou ser hospitalizado para uma cirurgia, passei alguns dias nesse hospital e pude acompanhar o serviço dos enfermeiros e médicos. Todos trabalham muito bem e são bem atenciosos.

Em relação à estrutura, pude ver que fazem de tudo, de odontologia até farmácia, cirurgias, diagnósticos entre outros.

A farmácia é mais barata e acessível. Mas eles só vendem os remédios com atestado médico do hospital.

Dentro do hospital, existe uma agência do Banco do Brasil e caixas 24horas de outros bancos. É bem conveniente para os funcionários.
Você conhece o Hospital Geral do Exército de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral