Hospital Geral de Guarulhos

Endereço Al. dos Lirios, 300, Cecap - Guarulhos , SP - Brasil

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Meu marido fais tratamento a treis anos la egraças adeus em primeiro lugar segundo a eqipe que aconpanha ele e muito bem tratado ja foram realisadas 13 cirurgias mais todas para amelhora dele creio eu etodos que torcem por ele que logo estara bom tenho muita fe em deus , que nao vai demora muito mais logo ele voltara andar novamente hoje dia 8 de agosto ele esta pasando pela uma fase dificil ,mais se deus qiser logo teremos vitoria , agradeço a deus por tudo que estamos pasando, pois sei que e permisao dele e qero agradeçer a eqipe do trauma de quarta feira pelo o trabalho deles ,pela a dedicaçao que eles tem pelos pacientes, agradeçer tanbem a infectologia pois fasem un trabalho com carinho pois eu acho que e isso que ainda manten o meu marido de cabeça ergida , eu agradeço atodos e fiqem com deus logo postarei como foi o acidente e como tudo começou
Você conhece o Hospital Geral de Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral