Hospital Evangélico de Belo Horizonte

Hospitais

Hospital Evangélico de Belo Horizonte

Endereço: Rua Alípio Goulart, 25, Serra - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30220-330

Quer receber ofertas do(a) Hospital Evangélico de Belo Horizonte?

Cadastre-se grátis agora
Boa noite:minha mae fez uma cirurgia de calculo renal nesse hospital ;que por sinal foi ate bem tratada,ficou 2 meses com um cateter( j duplo)ontem levaram para fazer a retirada do mesmo ai tivemos uma informacao que no hospital nao faria a retirada;que deveriamos procurar outro hospital para fazer esse procedimento fiquei surpresa pois sou leiga no assunto mas tenho toda certeza que onde ela comecou o tratamento deveria continuar..pois vou leva-la para retirar particular,mas espero uma RESPOSTA DA DIRECAO DO HOSPITAL .Porque ficou muito a desejar....(031)3392-40-69
Você conhece o Hospital Evangélico de Belo Horizonte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral