7 opiniões Nota 3.7 de 5

Hospital e Maternidade Santa Brígida

Hospitais

| Rank: 7º de 66
Hospital e Maternidade Santa Brígida

Endereço Rua Rio Grande do Sul, 131, Água Verde - Curitiba , PR - Brasil - 80620-000

Telefone 41 3016-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui neste hospital ganhar meu segundo filho porque o meu médico só atendia lá,atendimento ,foi bom,mas gostaria de ter ficado na enfermaria,pois no quarto tive que ficar só ,porque meu marido tinha que ficar com a minha filha e minha sogra só chegaria no dia seguinte.Atendimento foi bom,só o meu filho na hora de nascer ele estava preguiçoso e tiveraram que induzir o parto pois o líquido já estava maduro ,dizem passando da época de nascer,na hora do parto foi difícil pelo jeito tirar ele o médico tirou com forceps,pois segundo ele ,a criança tava com a mãozinha na orelha e isso dificultava a sua saída.,mesmo que ele tenha feito um corte grande embaixo,tava dificil,mas graças a Deus deu tudo certo,no mais o atendimento das enfermeiras e dos médicos tudo ok.
Meu pequeno nasceu nesta maternidade, desde a visita para conhecer e todo o suporte e auxilio necessario foi me dado pelo hospital, otimo atendimento, profissionais que transmitem segurança. higiene e organizaçao. Algumas equipes de enfermeiras sao mais atenciosas.
Nao paguei nada pq estava tudo tudo incluso no meu plano de saude (ainda bem!!)
Meu filho nasceu dia 03/06 nesta maternidade, quanto aos preços não posso opinar pq optamos por ficar somente com o que o plano cobria. Enfermaria tranquila com duas camas, uma TV pequena, sofá e poltrona para acompanhantes, tudo simples mas tem lá seu conforto. Acompanhante tem direito a almoço e jantar na "faixa". Quanto aos serviços prestados classifico como médio, enfermeiras atenciosas e prestativas, contudo dependendo de quem esteja na recepção as informações passadas nem sempre batem, outra coisa negativa é que não passaram a minha familia onde seria a apresentação da criança ao nascer, contratei o serviço de filmagem e graças a este deslize da maternidade perdemos um momento importante no registro do nascimento do meu pequeno.
Tive minha filha nesta maternidade fui muito bem atendida, disso não tenho do que reclamar , fiquei em uns dos quartos do qual tinha uma valor enorme para hospedagem,a comida para o paciente estava incluso no pacote de r$1.300,00 já a comida do acompanhante era cobrada cerca de r$10,00 , um absurdo,já que o valor da hospedagem era altíssimo.
Nota geral Você conhece o Hospital e Maternidade Santa Brígida? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião