Hospital e Maternidade Santa Brígida

| Rank: 7º de 67 | Hospitais
Hospital e Maternidade Santa Brígida

Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 131, Água Verde - Curitiba , PR - Brasil - 80620-000

Quer receber ofertas do(a) Hospital e Maternidade Santa Brígida?

Baixar Grátis

Fui neste hospital ganhar meu segundo filho porque o meu médico só atendia lá,atendimento ,foi bom,mas gostaria de ter ficado na enfermaria,pois no quarto tive que ficar só ,porque meu marido tinha que ficar com a minha filha e minha sogra só chegaria no dia seguinte.Atendimento foi bom,só o meu filho na hora de nascer ele estava preguiçoso e tiveraram que induzir o parto pois o líquido já estava maduro ,dizem passando da época de nascer,na hora do parto foi difícil pelo jeito tirar ele o médico tirou com forceps,pois segundo ele ,a criança tava com a mãozinha na orelha e isso dificultava a sua saída.,mesmo que ele tenha feito um corte grande embaixo,tava dificil,mas graças a Deus deu tudo certo,no mais o atendimento das enfermeiras e dos médicos tudo ok.
Meu pequeno nasceu nesta maternidade, desde a visita para conhecer e todo o suporte e auxilio necessario foi me dado pelo hospital, otimo atendimento, profissionais que transmitem segurança. higiene e organizaçao. Algumas equipes de enfermeiras sao mais atenciosas.
Nao paguei nada pq estava tudo tudo incluso no meu plano de saude (ainda bem!!)
No dia 01 de abril de 2015 aproximadamente as 11 horas da manhã , estive no pronto atendimento da maternidade Santa Brigida com fortes dores abdominais de baixo ventre, meu marido é médico (graças a Deus não deste local) e fomos direto para a maternidade pela emergência ter caráter ginecológico e por ser o mais próximo da minha residência.
Chegando lá existia apenas uma pessoa na recepção da emergência para atendimento e esta estava dando informações a uma gestante (que estava com contrações)sobre o quarto a qual ela iria ficar. Existiam mais algumas pessoas com bebês pequenos e grávidas para o atendimento, após a moça ser despachada para o quarto a moça da recepção digitava incansavelmente (não sei o que, mais parecia uma redação) enquanto eu me rolava de dor e as outras gestantes esperavam, inclusive uma segurava uma fralda no corte da cesária, pois estava vazando muito. Após uns 10 minutos sem atendimento, sem triagem, sem nada, meu marido resolveu perguntar o que estava acontecendo e a moça respondeu que tinha que aguardar, nisso chegou uma enfermeira e uma técnica de enfermagem, que foram conversar com a moça da recepção sobre a escala do final de semana, por mais provavelmente uns dez minutos.
Depois de 20 minutos, eu não aguentando mais de dor e chorando sem remédio, meu marido pegou meus documentos e me levou para outro hospital, que ao chegar na emergência, viram meu estado de dor e me atenderam imediatamente, resultado de tudo isso? Gravidez ectópica, ou seja, eu poderia ter morrido na própria recepção do hospital pela demora no atendimento, ou melhor, pelo não atendimento.
Não estou aqui somente para defender a minha situação, mas a situação de todas as mulheres que estavam lá e demoraram, ou nem foram atendidas.
Isso é um descaso, não houve atendimento da recepção e nem da enfermagem, pelo menos uma triagem.
Vergonha o atendimento de saúde deste local, não apareço nunca mais e não indico a ninguém.

Meu filho nasceu dia 03/06 nesta maternidade, quanto aos preços não posso opinar pq optamos por ficar somente com o que o plano cobria. Enfermaria tranquila com duas camas, uma TV pequena, sofá e poltrona para acompanhantes, tudo simples mas tem lá seu conforto. Acompanhante tem direito a almoço e jantar na "faixa". Quanto aos serviços prestados classifico como médio, enfermeiras atenciosas e prestativas, contudo dependendo de quem esteja na recepção as informações passadas nem sempre batem, outra coisa negativa é que não passaram a minha familia onde seria a apresentação da criança ao nascer, contratei o serviço de filmagem e graças a este deslize da maternidade perdemos um momento importante no registro do nascimento do meu pequeno.
Tive minha filha nesta maternidade fui muito bem atendida, disso não tenho do que reclamar , fiquei em uns dos quartos do qual tinha uma valor enorme para hospedagem,a comida para o paciente estava incluso no pacote de r$1.300,00 já a comida do acompanhante era cobrada cerca de r$10,00 , um absurdo,já que o valor da hospedagem era altíssimo.
Você conhece o Hospital e Maternidade Santa Brígida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral