20 opiniões Nota 2.1 de 5

Hospital e Maternidade 8 de Maio

Hospitais

| Rank: 67º de 187
Hospital e Maternidade 8 de Maio

Endereço Rua Rafael Monteiro Valeiro, 18, Itaim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 08140-020

Telefone (11) 256... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já não é a primeira vez que eu passo com este médico Dr. Mario fialdini e já não basta a demora para abrir a ficha depois quando o médico chama para ser atendido você explica o que esta sentindo ele nem examina direito o paciente já passa a medicação e quando você pede um atestado o mesmo vem questionar porque você que o atestado e qual o horário que você trabalha e ainda falei para ele que estava aguardando a muito tempo ele veio com piada porque tem tantos outros hospitais porque eu não procurei outro e eu respondi para ele então que dizer que se o paciente não tiver contente procure outro hospital para ser atendido o em crível um médico que esta ali para atender os pacientes e vem com piadas ele teria que ter mais postura e não se achar o tal porque com esta arrogância dele uma hora vai encontrar um paciente sem paciência e vai fazer besteira.
Estou simplesmente chocada com o atendimento que eu mais a minha mãe acabamos de ter nesse local chamado hospital. Fiz uma cirurgia aonde arranquei os 4 dente estava com muita dor passei a madrugada em claro e minha mãe resolveu me levar nesse hospital,lembrando que na madrugada de sexta para sábado eu já tinha passado mal e ido ate lá fui muito bem tratada por um Doutor que infelizmente não me lembro o nome ele me disse que só sairia de lá sem dor e realmente sai ótima ! Porem nessa segunda foi completamente o contrario estava praticamente vazio pois era umas 5:30 da manhã tinha somente 1 enfermeira para fazer tudo triagem e medicação minha mãe foi reclama pela demora e logo depois veio um enfermeiro chamado ALEXANDRE aonde me chamo para a triagem e invés de me atende começou a bate boca com a minha mãe eu estava com dor pedi para ele para com aquilo e me atende,ele simplesmente olho para mim com uma cara de deboche e não me atendeu não verificou minha P.a não pergunto se sou alérgica a medicamento (e sou) e sai reclamando com a minha ficha na mão,quando disse que ia procura a direção ele me chamou de mentirosa negando tudo,chegando na sala do medico o Doutor DIEGO nem se quer perguntou o meu nome e já foi defendendo o técnico dizendo que eu era sem educação e ainda me disse que o meu caso não era com ele e sim com um dentista que não podia fazer nada por mim,sem ao menos me ouvir ou pergunta oque tinha,falou para a minha mãe que ela não me deu educação e vários outros absurdos.Eu e a minha mãe queria procura a direção do hospital e esclarecer tudo que passamos e o hospital simplesmente não deixou agente falar dizendo que a direção não se encontra lá que era em outro departamento que nem eles mesmo sabia! Estamos entrando em processo com o hospital por danos morais.Estou completamente arrasada pois estudo faço faculdade de enfermagem e sei muito bem quais são os procedimento que um técnico e ate mesmo um medico deve ter e infelizmente esse ALEXANDRE E DIEGO não estão tendo a ética e o profissionalismo que tanto estudaram para estar aonde estão !
Eu Lourdes Amelia Imaculada Presto Hidalgo , mãe de Stefanie dolores Presto Hidalgo , querom registrar aqui minha tristeza e indignação , com o atendimento feito pelo médico para minha filha na tarde de ontem 15/10/2014 , onde ela procurou o hospital se queixando de dor de garganta, e notóriamente rouca quase sem voz, o médico que não se dignou se quer a examina la disse que ela só precisava de repouso vocal, como ele pode saber, se não olhou nada nem pro rosto dela ,só queria saber se ela queria atestado , outras vezes tambem procurei o hospital com meu filho com crise de cinuzite, mas os médicos parecem não estar nem ai , pra nada só oferecem atestado , o que acontece , porque o nivel esta caindo tanto?
Eu mesma ja dei otimas referencias a este hospital pois a 16 anos atraz ele me foi muito bom quando este mesmo filho foi levado para ai , e o doutor Refei cuidou dele carinhosamente e com muita competencia , depois ainda fiz acompanhamento com outras especialidades , para meus gemeos , hoje estou sem referencia de um bom atendimento pois me sinto sem confiança no trabalho de vcs , cade o humanismo cade o respeito pelo ser humano , cade a ética o proficiionalismo, cade o amor ao proximo , por favpor não sejam apenas mais um , e sim seja simples porem de boa referencia , sem mais Lourdes Amelia Imaculada Presto Hidalgo
Já fui sim neste hospital e posso dizer que o atendimento não é bom ,é pra morrer de raiva , estar pior do que o posto de saúde do SUS . eu e o meu esposo temos um plano que cobre ,isso não é tudo toda vez que lidamos pra saber de alguma informação . eles nunca atende . tive que socorre o meu marido duas vezes e não pretendo voltar mas , mesmo morando no Itaim pra nos é o hospital mas próximo . hoje é mas fácil ir no hospital no Tatuapé . do que esperar o atendimento esse hospital , passamos mas de uma hora e meia pra ser atendido isso pra passa na triagem .

via mobile

Meu obstetra era esse medico eu estava com 26 semanas de gestacao e na consulta do pre natal eu informei de uma dor q estava sentindo ele nem fez questao de investigar e apos 3 dias minha bolsa rompeu, fiquei desesperada, mas graças a Deus nao fui nesse lixo de hosp. Procurei maternidade do analia franco minha bb nasceu com apenas 990 gramas e ficou por 52 dias na uti e graças a Deus conseguiu superar. . Por falta de irresponsábilidade de um medico q prefere atd 90 mulheres num unico dia e nao conseguir dar atenção necessária. Gravidez nao é doenca mas algumas necessiram de atencao máxima. Depositei minha confiança em um médico q ouvi falar mto bem.. mas acho q esta na hora dele se aposentar. . Atd tudo misturado gestante com mulheres nao gravidas eu levava dia inteiro p uma consulta de pre natal e qdo decidi trocar nao deu tempo tive q aguentar a dor de ver minha filha numa encubadora cheia de aparelhos.. mas Deus perfeito e fez minha bb crescer hj esta saudavel.. mt cuidado mamaes ao fazer pre natal com esse médico. .boa sorte

via mobile

Ola sou ana tecnica de enfermagem.entrgo o meu curriculo todos os dia ..gostaria de uma oportunidade de execer ..falei com enf luciana entreguei o meu curriculo mas nao ne retornou.ja trabanhei no hospital albert einsten como home care.agora gostaria muito de trabanha ai adoro o hospital e bem compentente .cel 6991-9281 me ligue enfermeira luciana pois nao julgue um livro so pela capa ok ...sou uma otima profissional se vc me dar uma chance vc vai ver uma otima prof.ana obg
Esse hospital é péssimo tem muito a melhorar, minha mãe foi até o hospital passando mal mas ela só´estava com o boleto do plano e o numero da carteirinha só que se negaram a atende-la, oque me deixou mais revoltada foi que disseram que não podiam atender sem a carteirinha então porque toda vez que ela foi ao hospital eles fizeram questão do olharem o boleto, mas eu me informei com o plano e eles me disseram que eles deveriam ter ligado e pedido o numero de matricula dela pra saber se estava tudo certo, mas ela estava com esse numero. mas se alguma coisa acontecer com a minha mãe eu ferro com esse hospital é muito descaso, falta de ética.
Não seria tão ruim se houvesse profissionais mais qualificados, ganhei meu bebe ai por que gostava do medico que por sinal é um ótimo doutor, porém o centro cirúrgicos as condições são péssimas deveria se ter mais respeito com a gestantes um momento tão delicado, nem as portas foram fechadas fiquei expostas pra qualquer pessoa me ver nua incluindo vigilante, faxineiros e outros, isso é inadmissível reclamei porém não deram a menor importância pelo simples fato de também trabalhar na área da saúde, foi assim que uma funcionaria muito mau educada falou, a noite já no quarto a auxiliar não gostou que eu perguntei o nome da medicação que eu ia tomar já que estava tudo misturado com o da outra paciente. Além de tudo colocou comadre para a outra paciente mexeu na urina dela depois com a mesma luva queria mexer no meu filho e nas coisas dele e ainda achou ruim que reclamei, sou da enfermagem também mas não sou porca e não faço com os outros o que não gostaria que fizesse comigo.
"(Primeiramente não sei aonde este email que estou mandando vai parar nao sei quem vai ler e se alguem ler nao sei se tomará alguma providencia p/ que não ocorra mas o que vou relatar, só sei de uma coisa estou tomando as minhas providencias. Quero relatar o que ocorreu ontem 28/03 comigo no hospital e maternidade 8 de maio.
Eu Michelle mãe da Mirella de Paula Crepaldi, antes de mais nada gostaria de informar que moro em Mogi das Cruzes um lugar lindo com hospitais maravilhosos, como minha mãe mora no Itaim e disse que eu poderia passar a minha filha no hospital 8 de maio pois o meu plano Unimed Paulistana aceitava então fui confiante de que estaria em um lugar seguro e com pessoas qualificadas para o atendimento ao publico e que tivesse no minimo um pouco de ética, no qual me decepcionei muito.
Foi feita a ficha da minha filha por volta das 11:00hs (da manha) fui atendida as 13:20hs, um verdadeiro absurdo. Minha filha passando mal e todas as pessoas que chegavam bem depois de mim faziam a ficha e eram chamadas p/ a triagem e eu la, minha mae que estava comigo percebeu que ninguem chamava a Mirella quando eu resolvi ir perguntar p/ uma das recepcionistas ela falou que era para esperar + que ela ia ver o que estava acontecendo com a ficha da Mirella, daqui a pouco ela da um grito dizendo: Me empresta a carteirinha novamente da Mirella por que a ficha dela sumiu..................Realmente eu achei que tivesse visto tudo na minha vida que falta de profissionalismo, cade a gerencia essa hora pra resolver esses absurdos.........
Eu me recusei a dar novamente a carteirinha da minha filha ja que nesse caso a ficha dela estava feita pois minha mae assinou a via, entao cade a ficha, pagar duas vezes pro convenio jamais........Eu exigi que achassem a ficha ja feita da minha filha, coisa que nao acharam.
Olhem a confusão, a Atendente: Tania Santos fez a ficha da minha filha com o nome do meu filho eu pergunto como ela conseguiu fazer isso, não tem explicação, pois ela chegou a falar que minha mae deu a carteirinha errada, ísso só seria possível se os meus dois filhos tivessem exatamente o mesmo sobrenome, mais por eles não terem a falta de atenção da atendente: Tania Santos foi imensa, deveria ser treinada melhor para estar a uma frente de recepçao onde trabalha com o público.
O nome do meu filho é: Nikolas Gabriel Crepaldi e o nome da minha filha é: Mirella de Paula Crepaldi, o nome do meio do Nikolas é diferente do nome da minha filha Mirella, não tenho duvidas assim como o meu advogado também não tem que a culpa é dela de ter aberto uma ficha errada, como ela conseguiu abrir uma ficha como o nome do meu filho e o sobrenome da minha filha.............. Tem que prestar atenção no serviço, e a ficha que minha mae assinou.........Foi cancelada............
Sem contar que o médico é uma falta de atenção imensa a pressa dele de ir embora era tão grande que ele nem olha na cara do paciente, ele só está mesmo preocupado em guardar os carimbos dele na maleta pra ir embora, o insuportável é o Dr. Félix R. E. Espejo. A atendente é tão desatenta ao seu trabalho que até o nome do titular do plano ela digitou errado na ficha da minha filha, colocou o nome do meu marido com o meu sobrenome, olha a confusão. Tenho como provar está comigo todas as cópias. Infelismente o mal atendimento nao para por ai o tempo que eu esperei fui *obrigada* a medicar a minha filha la no P.S mesmo ja que tinha esperado tanto, o enfermeiro fez a medicação da minha filha chegou la fora nem sabia pra quem era a medicação preparada p/ qual criança era, ele perguntou pra mim é da sua filha, eu fui obrigada a ser indelicada novamente dizendo que era ele que tinha que saber e nao eu ja que nesse caso quem trabalha no hospital é ele e não eu, claro que eu fiquei atenta a medicação mais ele tinha por obrigação saber que era da minha filha Mirella e não ter dúvidas cade a ficha cade a competencia do funcionário. Quero por fim ressaltar que além de vcs terem que melhorar muito vcs tem por obrigação exigir que os funcionários do hospital usem crachá p/ que possamos saber quem é quem, só sei o nome da atendente por que sai na ficha, o do médico devido ao carimbo dele. Por fim quero que saibam que não deixei o caso passar batido só estive tempo de encaminhar o email hoje: 29/03, pois estava com a minha filha Mirella em um hospital aqui em Mogi com total competencia.
Aguardo resposta e providencia no caso.
Michelle Soares de Paula Crepaldi
Você conhece o Hospital e Maternidade 8 de Maio ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral