4 opiniões Nota 3.8 de 5

Hospital do Rim e Hipertensão

Hospitais

| Rank: 48º de 185
Hospital do Rim e Hipertensão

Endereço Rua Borges Lagoa, 960, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04038-002

Telefone 11 5087-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um amigo ficou hospitalizado por um tempo aqui, muitos anos depois de se submeter a um transplante de rins, e pude observar a qualidade do atendimento neste estabelecimento que é referência, ele veio a falecer após uns anos depois, mas de cancêr.
Realizam em torno de 552 transplantes por ano, é ligado a Escola Paulista de Medicina da Unifesp e Hospital São Paulo, atende a muitos planos de saúde, veja no site: www.hrim.com.br/.

Tenho um amigo que tinha pressão alta e nunca ligou para isso, não se medicava e com o tempo as artérias endurecerem, sobrecarregou os rins e teve primeiro de se submeter a dialise e não havendo mais o que fazer, teve de fazer transplante dos rins, ainda teve sorte em conseguir doador compatível, que foi sua mãe.
Comecei o meu acompanhamento no Hospital do Rim em Outubro/2013 e fui transplantada em agosto/2014 ... só tenho elogios ... Fiz o meu acompanhamento do pré trasplante pelo SUS e a cirurgia e acompanhamento pós transplante estou fazendo pelo convênio. Tanto a equipe médica, como os atendentes, enfermeiros, são fantásticos. Infelizmente como em todo lugar, sempre tem aquela pessoa mal humorada, mas é a minoria e isso não vai prejudicar o seu tratamento. O Hospital é referencia MUNDIAL. Se vc não tem convenio, não se preocupe, pois eles atendem pelo SUS com a mesma qualidade. O HRIM atende pessoas de todo País e se você não tem dinheiro para "bancar" suas idas e vindas para SP, procure as Assistentes Sociais do Hospital, elas vão lhe orientar como conseguir ajuda do SUS para transporte, entre outros. Além do transplante renal, o Hospital oferece outros tratamento ... entre no site deles http://www.hrim.com.br/ e vejam tudo que eles oferecem ... cuide da sua saúde ... tenha uma vida feliz e saudável. Agradeço a toda equipe, por td de bom que fizeram e ainda fazem por mim!
Estive nessa semana neste hospital para realizar uma consulta de rotina para ver minhas pedras no rim.
Ao chegar lá eu fiquei impressionado com o lugar e pelo fato de estar bem vazio (talvez porque se tratava de um hospital de especialidade).

Outro ponto legal é que os próprios médicos vinham chamar na sala de espera e pelo que me pareceu, eles conheciam os pacientes pelo nome e lembravam do que eles faziam da vida (algo muito raro hoje em dia).

TIve minha consulta realizada bem na hora que marquei (bem raro também) e ela foi breve, mas me tirou algumas dúvidas que eu tinha.
Você conhece o Hospital do Rim e Hipertensão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião