Hospital do Rim e Hipertensão

nota 3.9 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 40º de 189 | Hospitais
Hospital do Rim e Hipertensão
Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Borges Lagoa, 960, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04038-002

Telefone: 11 5087-8000

Pedir orçamento

* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, preencha seu telefone
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Hospital do Rim e Hipertensão?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Passei por um transplante de rim neste hospital, nada pode ser mais perfeito desde a minha primeira consulta a
te hoje quan do faço as consultas semanais
fui atendido por uma equipe de medicos e enfermeiras (os), com muita atenção e respeito ao ser humano. Durante o tempo em que estive internado, após a cirurgia fui atendido com presteza 24 horas, as enfermeir\as atenciosas ao extremo, a medica que me assistiuesteve todos os dias no quarto onde estava internado e pelo que observei sempre no mesmo horário e me deixando tranquilo quanto a eveolução do transplanmte
não vou citar nomes, pois posso esquecer de alguem o que seria uma injustiça,, pois todos sem distinção são ,muito profissionais
obrigado a todos e os que ainda continuam acompanhando a evolução da minha recuperação
alberto dias
Um amigo ficou hospitalizado por um tempo aqui, muitos anos depois de se submeter a um transplante de rins, e pude observar a qualidade do atendimento neste estabelecimento que é referência, ele veio a falecer após uns anos depois, mas de cancêr.
Realizam em torno de 552 transplantes por ano, é ligado a Escola Paulista de Medicina da Unifesp e Hospital São Paulo, atende a muitos planos de saúde, veja no site: www.hrim.com.br/.

Tenho um amigo que tinha pressão alta e nunca ligou para isso, não se medicava e com o tempo as artérias endurecerem, sobrecarregou os rins e teve primeiro de se submeter a dialise e não havendo mais o que fazer, teve de fazer transplante dos rins, ainda teve sorte em conseguir doador compatível, que foi sua mãe.

Comecei o meu acompanhamento no Hospital do Rim em Outubro/2013 e fui transplantada em agosto/2014 ... só tenho elogios ... Fiz o meu acompanhamento do pré trasplante pelo SUS e a cirurgia e acompanhamento pós transplante estou fazendo pelo convênio. Tanto a equipe médica, como os atendentes, enfermeiros, são fantásticos. Infelizmente como em todo lugar, sempre tem aquela pessoa mal humorada, mas é a minoria e isso não vai prejudicar o seu tratamento. O Hospital é referencia MUNDIAL. Se vc não tem convenio, não se preocupe, pois eles atendem pelo SUS com a mesma qualidade. O HRIM atende pessoas de todo País e se você não tem dinheiro para "bancar" suas idas e vindas para SP, procure as Assistentes Sociais do Hospital, elas vão lhe orientar como conseguir ajuda do SUS para transporte, entre outros. Além do transplante renal, o Hospital oferece outros tratamento ... entre no site deles http://www.hrim.com.br/ e vejam tudo que eles oferecem ... cuide da sua saúde ... tenha uma vida feliz e saudável. Agradeço a toda equipe, por td de bom que fizeram e ainda fazem por mim!
Primeira opinião do lugar

Estive nessa semana neste hospital para realizar uma consulta de rotina para ver minhas pedras no rim.
Ao chegar lá eu fiquei impressionado com o lugar e pelo fato de estar bem vazio (talvez porque se tratava de um hospital de especialidade).

Outro ponto legal é que os próprios médicos vinham chamar na sala de espera e pelo que me pareceu, eles conheciam os pacientes pelo nome e lembravam do que eles faziam da vida (algo muito raro hoje em dia).

TIve minha consulta realizada bem na hora que marquei (bem raro também) e ela foi breve, mas me tirou algumas dúvidas que eu tinha.
Você conhece o Hospital do Rim e Hipertensão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)