Hospital do Coração (HCOR)

Endereço: Av Bernardino de Campos, 186 - Paraiso, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil

Divididos entre três prédios interligados, o HCor conta hoje com 216 leitos. As unidades de internação foram projetadas para oferecer conforto, segurança e funcionalidade para pacientes e acompanhantes. O HCor - Hospital do Coração, a fim de oferecer um atendimento de qualidade a todos os pacientes que precisam, dispõs de uma ampla lista de convênios.

Quer receber ofertas do(a) Hospital do Coração (HCOR)?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Tenho usado o HCor para fazer exames e também passei por uma consulta com um cardiologista do hospital para fazer a minha primeira consulta de check-up! ;) As instalações são antigas, mas os equipamentos são de primeira! ;) Gostei bastante do médico que me atendeu, assim como dos funcionários que me atenderam diretamente. Ao contrário do que pensava, a entrada oficial do hospital fica na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, a rua que fica atrás da Av. Bernardino de Campos. Os consultórios do HCor ficam em outro prédio, na Rua Abílio Soares, mas é bem pertinho do hospital.

Estive aqui em um domingo a noite por volta das 19:30.

A sala de espera é pequena e as vezes faltam poltronas para ficar sentado.

O atendimento foi razoável. Fizemos um eletro e fomos atendidos por um cardiologista em 1 hora e meia.

Note que a entrada do pronto socorro fica "escondida" no estacionamento no subsolo. Tem que entrar na garagem e descer a rampa para chegar lá.

Fui com a minha namorada ao HCor para ir ao ortopedista ver porque os dedos dela estavam inchados e com dor e o doutor explicou o que poderia ser o problema. Foi atencioso e simpático também. Consulta ok sem muita delonga. Enfermeiros bem pacientes e humanizados com os traumas de cada um (pelo que eu vi enquanto esperava ou no corredor ou na sala de aplicação de injeção/soro).

Em relação à estrutura não há o que comentar, um dos melhores e mais completos. O prédio é gigante!

O entorno é a região da Paulista. Trânsito e engarrafamento, mas próximo do metrô e com muitos restaurantes/padarias.

Minha experiência com o HCor foi para exames rotineiros (espero não precisar de hospital para nada grave, amém). Tirei sangue com uma enfermeira muito cuidadosa e simpática, o atendimento é excepcional.
O estacionamento com manobrista não teve custo adicional.
Recomendo muito o HCor para exames.
Estive internado nesse hospital por 11dias devido uma cirurgia cardiaca, trabalho em dois hospitais que sao referencia em atendimento e qualidade, mas como meu convenio dava direito ao Hcor senti mas segurança ao comentar com os medicos e a maioria se nao todos me parabenizaçao pela escolha da equipe cirurgica e o hospital.Nao tenho nada a declarar algo contra ao meu acolhimento, tudo esta de parabens da hotelaria aos medicos,fui muito bem tratado e sou apenas tecnico na area.

Hospital destinado ao tratamento de doenças e também à prevenção, o que ainda não é muito comum em hospitais e unidades de saúde. A prevenção de doenças é um fator muito importante para a área de saúde pois está diretamente relacionado à economia em saúde e ao aumento de expectativa de vida da população, mas atualmente não recebe sua devida atenção dos profissionais e entidades deste setor.

via mobile

Como falar ou descrever um.lugar onde você vai em busca da sua cura!?
Falo isso porque eu tenho problema de coração e fui muito bem atendida. Palavras não seriam o suficiente para declarar o agradecimento
Parabéns para todos os funcionários e que esse hospital continue sendo cada dia melhor
Você conhece o Hospital do Coração (HCOR)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral