Hospital de Olhos do Paraná

Hospital de Olhos do Paraná

Quer receber ofertas do(a) Hospital de Olhos do Paraná?

Levei já faz um bom tempo minha filha para ver o que tinha no olho ,pois estava vermelhão, achei que era até conjuntivite,já havia marcado a consulta,cheguei, peguei a senha ,para preencher a ficha ,ficamos esperando em outra sala ,não demorou muito ,logo foi atendida,graças a deus que só era uma irritação no olho ,mandou comprar um determinado colírio,depois de uns dias sumiu. Bom atendimento. Pena que não tem estacionamento. Fiz pelo convenio.

O atendimento do hospital é muito bom, super rápido e eficiente.
Minha sogra precisou fazer uma cirurgia a lazer para catarata, o atendimento estava marcado para as 7h da manhã em um sábado e foi atendida no horário certinho.
Correu tudo bem com a cirurgia e ela elogiou muito o atendimento dos médicos.

O hospital não possui estacionamento próprio e como ela fez a cirurgia pelo SUS não sei dizer o preço, mas posso adiantar que o atendimento é muito bom.

É um hospital com excelência especialidade, qualidade e respeito em tudo que diz respeito à Oftalmologia. A minha prima realizou uma cirurgia neste local, onde foi muito bem atendida pelos médicos especialistas e também pelos funcionários.
Ela deu entrada para realizar uma cirurgia de retirada de excesso das pálpebras, assim como uma raspagem nas bolsas oculares, e foi muito bem atendida pelos médicos especialistas, bem como pelos funcionários.
Após a realização da cirurgia, ela foi para o quarto onde ficou em observação, e logo foi liberada. Em média uma cirurgia como essa custa uns 4 mil em consulta particular.
O atendimento foi muito bom, super rápido e eficiente. E a reconsulta foi ainda mais rápido, com hora marcada, foi chegar e já foi atendida.
Profissionais bem qualificados e super atenciosos, atendimento rápido e eficiente!

Seja para uma consulta de rotina ou para uma emergência, este é o melhor lugar da cidade para cuidar dos seus olhos...

Já tive um problema sério e precisei de consultas diárias por mais de duas semanas. Fui atendida por quase dez médicos diferentes, todos no plantão, e não tenho reclamações sobre nenhum deles; todos foram profissionais, atenciosos e me passaram muita credibilidade e segurança.

Esta unidade atende pacientes particulares e diversos convênios. Aqui também há um departamento de lentes de contato gelatinosas, onde é possível comprar os produtos com comodidade e segurança (é necessário fazer um cadastro e apresentar receita médica com validade de até um ano).

O local não oferece estacionamento, mas há EstaR na Alameda Carlos de Carvalho, quase em frente, e estacionamentos nas proximidades.

Para quem não sabe, eu uso óculos (mas o grau é baixo). Enfim...
Eventualmente preciso recorrer à Emergência por conjuntivite, irritação ou qualquer outro problema que apareça de repente nos meus olhos e necessite de intervenção imediata.
A minha escolha é SEMPRE este Hospital. Ele atende VÁRIOS convênios, pois já estive lá com planos de saúde diferente (Amil e Unimed).

Normalmente há 2 oftalmos atendendo na Emergencia e sempre há espera. Mas isto acontece porque é feita um atendimento muito bom. Nada daquela consulta vapt vupt. Eles fazem os exames necessários para que você saia com o diagnóstico correto na primeira visita - nunca precisei retornar.

(Não há estacionamento e é difícil lugar para parar por perto).

Semana passada passei por uma consulta de emergência no Pronto Socorro do Hospital de Olhos e fui atendida super bem e rapidamente.
Em menos de 15 minutos passei pela recepção e já estava no consultório.
Como tive Toxoplasmose quando criança e por causa dela perdi quase toda a visão do meu olho direito sempre fico de prontidão quando algo de diferente acontece em um dos meus olhos e esse foi o motivo da consulta de emergência...
Com a consulta inicial saí de sala com a indicação de exame, o mapeamento de retina que por sinal é muito chato de fazer, e em menos de 01 hora já estava de volta ao consultório com o diagnóstico.
Fui atendida por 3 médicos e todos muitos atenciosos e prestativos e me passaram todas as informações que me deixaram super aliviada quanto ao meu problema.
Todo o atendimento foi realizado dentro do hospital: consulta e exames, o que facilita e agiliza e muito.

Já havia levado a Beatriz lá, quando ainda era bebê e precisava fazer acompanhamento oftalmológico e foi o único lugar que encontrei uma oftalmopediatra. Foi super paciente e bem atenciosa.
Semana passada a Beatriz apresentou um quadro de conjuntivite e fomos até lá outra vez. Já fui preparada para esperar, pois pronto socorro é sempre demorado. Para minha surpresa, a demora maior foi na recepção e nem dá pra dizer que foi demora, porque apenas cadastrou o endereço e já nos encaminhou à sala de espera.Disse pra Beatriz: "agora escolha um lugar pra sentar" e ela parou para olhar e foi o tempo suficiente do oftalmo nos chamar.
Foi uma consulta rápida, pois não era exame de olhos, mas o médico também foi bem paciente e logo fez a sua receita, alertando sobre os cuidados e tals.
Em menos de vinte minutos estávamos saindo de lá. Indico pelo atendimento.

Um excelente hospital para quem procura soluções oculares.

Trabalha com atendimento especializado em oftalmologia, além de realizar procedimentos relacionados à catarata, retina, ceratocone, lentes de contato, cirurgia à laser e lente intra ocular.

O atendimento é feito por meio de convênios ou consulta particular com horário marcado.
Você conhece o Hospital de Olhos do Paraná? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral