Hospital de Clínicas Dr Balbino

| Rank: 54º de 98 | Hospitais
Hospital de Clínicas Dr Balbino

Endereço: Rua Angélica Mota, 90, Olaria - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21021-490

Telefone: 21 3977-2000

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas! ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

Excelente hospital, uma das melhores estruturas de internações clínicas e cirúrgicas do Rio de Janeiro. Equipe séria de profissionais e executivos fazem desta instituição uma empresa de prestação de serviços de saúde comparável aos melhores padrões brasileiros.
18 de julho de 2015.
Primeiramente, estou indignada com o que presenciei durante o período que um membro da minha família ficou no hospital. Vamos lá: Falta de gestão, administração ou competência mesmo? Como pode um hospital PARTICULAR não ter termômetro, não ter papel higiênico, péssima limpeza (janelas imundas, o tapete do banheiro colocado no saco junto com a toalha de banho), falta de funcionários porque faltam ao trabalho mesmo e não tem outros para colocarem no lugar, deixando duas funcionárias para atender aos acamados, sendo estes atendidos grosseiramente pelos funcionários por estarem estressados. As enfermeiras em nenhum momento foram no quarto para verificar assuntos relacionados às necessidades fisiológicas, ou seja, o próprio paciente que tinha que se limpar e colocar a comadre.
Descaso total.
Você conhece o Hospital de Clínicas Dr Balbino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral